1 de agosto de 2015

PRECIPITAÇÃO

Resultado da ansiedade, tomar decisões impensadamente registram na sua história fatos sejam eles, maiores ou menores; não importa. A prece em silêncio e profundidade é recurso valioso para momentos decisivos que o viajor atravessa nesse momento. Como modismo, todos parecem correr indefinidamente a algum lugar sem saber o que querem. Não adianta fugir, pois terás sempre a sua companhia e esta deve ser a melhor, sempre. 
Amigos Viajores do Infinito

ATITUDE

Enquanto o ser distrai-se com as conquistas materiais, a alma sofre as consequências do descaso. Aprenda de vez a equalizar tecnologia e espiritualidade para não ficar aquém dos compromissos a si destinados desde o retorno por intermédio do berço. Abraces a família que tens e siga confiante rumo ao inevitável, o infinito a percorrer. Não és fruto do acaso, tampouco abandonado estás, mesmo que hoje durmas sob a palha; logo mais, tudo mudará conforme vivencias as experiências inovadoras à alma que anseia por reajuste. Somente lhe acontece a colheita que plantastes ontem. Pense muito e avalie por si o resultado nesse momento. Quantos fizeste sofrer? As dores aos outros lançadas por si, é o remédio o ajustará com o Cosmos. Aceite e cure-se. 
Amigos Passageiros do Universo

31 de julho de 2015

IDENTIFIQUE-SE


Sois filhos da Grande e Imensurável Luz, Deus Pai, Bondade e Amor que nos abriga com todos os erros e descrença que ainda remanesce em nós. Chegou a vez do espírito prevalecer sob o jugo da matéria que ainda encanta aos viciosos na preguiça. Mudar é romper com a esteira confortável que apresenta-se como verdade absoluta e nada mais o é que retardar a evolução a né predestinada. Nada ficará sem resposta aos seres. Identifique-se o mais rápido possível para evitar sofrimento desnecessário. Somos de mesma origem e princípio ativo Divino. Celebremos e avancemos, pois a caminhada é longínqua e irreversível. Não se pode mais prorrogar.
Amigos da Boa Nova

30 de julho de 2015

PASSAGEIROS

Vida é sinônimo de bem estar. Haja o que houver, Jesus deve ser o seu Guia em todos os instantes. Rompa com o personalismo, caminho seguro ao orgulho que estagna a alma e a torna refém em si mesma. Abra seu coração aos gestos nobres sem maiores preocupações com a gratidão. Fazer o bem pelo bem deve ser roteiro do seguidor do Mestre. Muitos julgam-se modernos, identificam-se com as máquinas e deixam o coração, bússola do amor fraterno em desuso o que os desqualifica, isto é, vivem a frieza para somente após retorno estagiarem no sofrimento, amargor benéfico, para aprenderem a viver na Terra, sem as amarras do egoísmo. Avaliem. 
Amigos Obreiros do Bem

VOLUNTÁRIOS DO CORAÇÃO

Amigo, riqueza não provém das cédulas que grande maioria na Terra têm como meta principal da existência humana. O livre arbítrio os distingue, isto é, cada qual age conforme a consciência adquirida ao largo das existências. E você, como vê e ocupa seu lugar no Globo? Não limite-se a adquirir somente para logo mais deixar seus pertences em outras mãos e sofrer do lado de cá. Sim! Enquanto o ser mantiver ligado a posse mesmo depois do desenlace corpóreo, sentirá as dores pungentes do espírito ligado à matéria. É gravíssimo e muitos irmãos vivem nessa condição nesse exato instante. Quer isso a si?
Amigos Obreiros do Bem

29 de julho de 2015

LIMITAÇÕES

Faça o impossível para vencer as barreiras auto impostas. Rompa em definitivo com o pessimismo, condição patológica que o escraviza mediante possibilidades infinitas. Identifique-se com o Bem Maior, a força interior que o mantém conectado com o Cosmos. Não mais o é possível viver da mesma forma que o pretérito apresentou como verdadeira. O medo da chamada “morte” somente resiste porque o ser humano ainda reside voluntariamente na preguiça. Estudar as Obras do Mestre é a condição para nova vida feliz no Globo. Não hesite. O momento apresenta-se convidativo.
Amigos Obreiros do Bem

VOO

De essência espiritual, o ser humano, às vezes sente-se como prisioneiro no corpo físico. Interiormente o espírito sabe que o seu destino natural não está nas experiências terrenas. Saber aguardar o momento da volta exige sabedoria, isto é, trabalho inadiável no recurso do bem coletivo. Fazer ao próximo exatamente o que fizer a si, as benesses nascem da força em alma. Amigo, buscai a luz do bem, sempre. Não revide possíveis ofensas; o perdão deve ser o lema principal do seu curso. Conte com a força do Universo que a todos provem.
Amigos Obreiros do Bem

SAUDAÇÃO

Abracemos a existência tal qual a nós se apresente. Avancemos gradativamente sem nos ausentarmos dos passos decisivos. O momento pede ajuste, quitação espiritual diante do Pai. Que o Mestre, a Estrela Guia, nos oriente a cada instante. Jamais percamos a comunicação amorosa, elo maior do coração. Abraçai vossos provas e avancemos juntos. Já somos vencedores sobre nós mesmos ao adquirirmos consciência e aceitação diante do sofrimento. Valorizemos.
Amigos Obreiros do Bem

28 de julho de 2015

DILUA

Evite qualquer ressentimento meu caro. O possível ofensor necessita ele primeiramente auxílio. Todo acontecimento é via de mão dupla, isto é, o que fizeres receberás e assim acontecerá ao teu possível desafeto. Jamais alimente o rancor cujo viço é lamaçal invisível, causador silencioso de patologias de difícil cura na esfera terrena. A medicina tradicional deve estudar o invisível e a imortalidade para realmente compreender e cooperar na cura dos incontáveis pacientes a debaterem-se na busca por solução. Vida é aprendizado constante. O Cosmos é expansivo por isso, nada é estático. Adotar o estudo do Evangelho é terapêutica indispensável no presente momento. Fica a dica.
Amigos Obreiros do Bem

PACIÊNCIA


A meditação é referencia inadiável ao comprometido viajor do presente século. O futuro se apresentará a seguir, e você meu estimado irmão secular, deverá participar da grande e real mudança que bate à porta e muitos sequer imaginam o que virá. Não seja surpreendido pelas circunstâncias, ou seja, poderás viver sob o solo descompromissado, mas nada aprazível lhe será a falta do alicerce, a fé realizadora. Toda construção deve ser da nascente do amor. 
Amigos Obreiros do Bem


FATO

Que você é ser imortal, incontestável. Saia do estado condenado de alma e descubra potencialidade inimaginável que carregas em si. Sendo em essência espírito, sabidamente da Terra não o é, senão passageiro temporário. Muitos sequer para ouvir um alguém quando este pronuncia-se a respeito da vida pós “morte.” De maneira infantilizada descartam a possibilidade de visão ampla e receptiva para melhor aceitação e entendimento com o que lhes patrocina a existência, isto é, viver em solo terreno sem ser da Terra. Amigo, de a si a chance em interagir com o plano extra físico, porque este interage consigo sem que saibas ou reconheças. Tente ao menos.
Amigos Obreiros do Bem

27 de julho de 2015

REFERÊNCIA


Aos irmãos, o Mestre de Luz é e para sempre a Lição Maior a ser seguida. Evitem modismos passageiros. Ninguém necessita consultar horóscopo ou qualquer forma que tolhe a desenvoltura natural do ser. Manias são sequenciais, isto é, inúmeros irmãos desencarnam e ao retornarem trazem as mazelas de volta dificultando a libertação. Todo vício é oriundo do espírito por isso, resiste ao tempo. É prudente enorme esforço em sentido a romper com tal elo. Façam algo por si com urgência.

Amigos Obreiros do Bem



PESSIMISMO

Os viajores da Terra conectam-se pela onda enfadonha do sentimento negativo que os perturba e os arrasta pesadamente sobre o solo. Basta ler o noticiário para constatar que a população mundial caminha nos abismos da insensatez a vagar sem, rumo como se tudo estivesse perdido e a todos é destinado o final dos tempos. Triste e lamentável engano meus senhores e senhoras, caríssimos irmãos que hoje têm a incumbência em trabalhar com alegria e reverter os reveses da estrada evolutiva. Não há progresso espiritual sem experimentar as chagas humanas, verdadeiro depurativo para almas errantes. Remédio amargo, solução sadia a caminho. Nas vias do Plano Maior, a leitura deve ser diferente da costumeira e simplória habitual na Terra.
Amigos Obreiros do Bem

DOENÇAS DA ALMA

 Todo ser humano carrega em si patologias de longa data que merecem atenção. A psique humana é a fonte, isto é, cada qual é em realidade o que expressa espiritualmente portanto, não avalie nada somente pelo exterior. Enquanto não fizer viagem introspectiva estará você rodando em círculos, se iludindo sobremaneira. Reconhecer-se como ser incompleto, a caminho em descobrir o eu próprio, é bom início, mas deve-se ir mais longe por intermédio do auto aprimoramento espiritual, grande acolhedor para entender e libertar-se das patologias; todos as têm, caso contrário, não estariam na grande viagem terrena. Considere.
Amigos Obreiros do Bem

26 de julho de 2015

ORIENTAÇÃO


A tecnologia confunde os pais que ainda não compreendem o real motivo de uma nova vida sob solo terreno. A Terra foi arquitetada sob Olhar Amoroso do Pai e a Ele devemos agradecimento e compreensão sob o destino da mesma, ou seja, viver e respeitar com sentimento de gratidão por tudo o que ela nos oferece. Os problemas são convites ao resgate de nossas fissuras espirituais. Quando se tem um filho portador de defeito físico congênito, o olhar deve ser sob ângulo do Amor Maior, Deus dando a oportunidade de longínqua data o resgate de ambos. É natural virmos pais desprovidos do conhecimento que antecede a criação, abandonarem seus compromissos pelo simples fato em sentirem-se presos ao que presumem ser fatalidade. O livre arbítrio os afastará, mas os laços do compromisso rompido os unirá ainda mais em espírito. As forças do invisível não jazem com a distância, atravessam o portal que chamais por “morte.” A Terra vivencia a Era do Espírito por isso, os sentimentos estão mais aflorados, a angústia os convida a algo maior que rompe a fronteira simplista da tecnologia que os dragará, caso não for utilizada como instrumento colaborador e não de distração pura e simplesmente. O amor deve prevalecer, sempre.
Amigos do Lar Maior