10 de agosto de 2022

BRANDURA

Ser suave, não significa estar ausente das situações complexas, ora expostas diariamente. 
As resoluções devem corresponder ao que as mesmas solicitam, ou seja, não adiar o que supostamente dará trabalho, como muitos assim procedem, pois adiante os mesmos desafios retornarão de forma ainda maior, são seus. 
Elimine as psedocrenças, elas não encontram ressonância com a realidade que abrangente, possibilita as ações construtivas, de acordo com a energia nelas depositada. 
A vida é, um sucessivo ir e vir de acordo com as propostas por ti sugeridas. 
Não basta crer e esperar, você cria o campo propicio aos aconte imentos. 
Meditar, silenciar o espírito auxilia demasiadamente em dias tumultuados no planeta dos bilhões de seres complexos na descoberta de si. 
Viver é estado de consciência e gratidão. 
Celebrar, sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de agosto de 2022

COMO AGIR

Inumeráveis problemas, a Terra em chamas devido a destruição comandada pelos seus moradores, tudo lhe parece fora do contexto; como ter sentimento de esperança, aquela que move montanhas. Ide a busca do que precisa ser realizado por ti. 
Não meças esforços para doar sua melhor energia em direção aos que clamam por indulgencia diante da insensatez, pois enorme contingente não sabe o porquê de uma estação repleta de problemas significativos no Orbe dirigido por Jesus, O Mestre que compreende a falibilidade humana e ainda assim por todos espera. 
Cabe a cada qual em atitude consciente posicionar-se com novo conceito menos materialista e olhar abrangente com sabedoria que a felicidade tão sonhada na Terra reside também aos demais irmãos o sentimento extensivo do bem comum e não somente no núcleo individualizado. 
O senso coletivo é prerrogativa o que torna os seres iguais em direitos e deveres. 
A cada qual suas escolhas, o julgar ao Pai. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de agosto de 2022

ESPÍRITO

Amigo, és imortal com compromissos de outrora a rondar-lhe a consciência.
Todos somos regidos por Leis as quais imutáveis, cabe a nós nos adequarmos de forma equânime, pois violá-las é infração a qual teremos que reparar cedo ou tardiamente. 
Nos idos pretéritos pouco sabia-se a respeito hoje, não podemos alegar desconhecimento, as informações estão no subconsciente mais apurado seja coletiva ou individualmente . 
É imaturo achar que se pode burlar regras que regem o Universo nas sua mais diversas formas. 
Cabe a cada um disciplinar a trajetória para pequeno, mas decisivo passo na Terra em direção ao que virá, de acordo com o merecimento. 
Não há privilégios na Sabedoria Divina.
Amigos Obreiros do Bem

7 de agosto de 2022

SERES ANSIOSOS

Caros pais, nosso afeto. 
A fase atual da Terra tem sido bastante intensa e promulgadora de grandes mudanças, seja no núcleo familiar ou fora dele. 
Controlar anseios, equilibrar emoções e sentimentos outros, lhes sobrecarrega, mas viver é preciso e da melhor forma possível a cada membro familiar na atual composição desta estação global. 
Desafios enormes, fé redobrada. Não há receita, a Presença de Jesus nos vossos lares é terapia indispensável independente de questão religiosa, creiam. 
A tendência é aumento significativo dos problemas individuais e coletivos para enfim, crescerem em espírito, tarefa inadiável em tempos difíceis e de renovação aos humanos que muito solicitaram suas efetivas participações nesse final de era para reinicio de outra que não será agora, mas em processo. 
Famílias, reúnam-se e estudem as Obras do Evangelho do Mestre, a espera de vós. Convidativo. 
Amigos do Lar Maior