10 de abril de 2021

FELICIDADE

Ser feliz é a meta de todos, mas aonde encontrar tal sentimento? Podemos lhe dizer que dentro de ti reside a relativa emoção em estar momentaneamente feliz, pois ela não é completa ainda na Terra, devido ao estágio da mesma. 
Há mundos mais felizes, de acordo com a evolução dos habitantes. Jesus dizia que há muitas moradas na Casa do Pai e muitos até hoje negam ou desconhecem tal realidade magnânima. Evite que seu ponto de vista se torne realidade paralela, ou seja, a partir do que crês a vida passa a ser real; não o é. Estudar as obras do Evangelho de Jesus é urgente. Que tal nesta data o início de um novo tempo a ti?
Amigos Viajores Filhos da Luz

INSISTA

Opte por ser bondoso, mesmo que tudo lhe pareça desfavorável. Não espere por gentileza, seja gentil. Indague todos os dias a própria consciência se está agindo de forma correta para com os demais. Evite demandas, pois elas desgastam a alma ainda em desalinho. Perdeu algo na contabilidade humana, siga sem maiores preocupações, pois a vida encarrega-se de ser credora portanto, não cabe a ti julgar quem quer o seja. Evite comentários que denigram a outrem, são venenos invisíveis que retornam ao portador. Opte por espargir o bem em qualquer situação. Deus é Pai de todos nós e somente Ele pode julgar quaisquer contenda. Fácil o é, ser feliz ao agir dessa forma. Experimente. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

 

9 de abril de 2021

VIDA

Sejas grato pela Terra que o abriga, pelo pão de cada dia, pelos problemas que surgem inesperadamente, são testes recorrentes dos quais ninguém se furtará. Priorize o bem em todas as situações. Nada está perdido como muitos assim apregoam. A vida em sua complexidade recebe e envia a ti conforme atuas. Recue para avaliar como ages. Não tenhas receio da autocritica, pois é parâmetro a algo maior que faz valer todo sofrimento como experiência de alma que cansada dos desatinos pretéritos tens a imortalidade a percorrer. Sejas feliz na medida possível, meu caro viajor do milênio em que a voz do espírito será preponderante. 
Amigos Passageiros do Bem

ROTA

Autocrítica em suas ações é a meta. Não é simples a jornada, mas prosseguir é preciso. Descanse uns momentos e volte a trilha que é sua. Andastes até aqui, calejastes pés e mãos, sejas feliz por isso. Quem não sofre na Terra não valoriza a vida como Obra do Criador diante da imortalidade portanto, celebrar até mesmo os tropeços deve fazer parte do seu cotidiano. Estimule o otimismo ao olhar para trás e vislumbrar que sofrer fez muito bem a sua alma hoje, revigorada. Aprendestes que a Terra é escola bendita! Belo recomeço.
Amigos Viajores do Infinito

8 de abril de 2021

ANSIEDADE

Sentimento nefasto que não se dissipa, eis o homem perdido em pleno século no qual a luz irá prevalecer. A separação já em processo os delega responsabilidades diversas. Quem optou por seguir os conselhos do Mestre sabe qual difícil o é, o caminhar. Prosseguir exige fé, atitude e dedicação. Abdicar de si em diversos momentos também faz parte do roteiro dos homens dispostos, determinados a romperem em definitivo com as ilusões que apenas aumentam a cruel desigualdade social. A fome persistir, é lamentável e consta na conta da coletividade global dos que podem e nada fazem para amenizar. Hoje pode ser o reinicio de um novo tempo. Cada qual decida-se urgentemente. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de abril de 2021

ANSIEDADE

Sentimento nefasto que não se dissipa, eis o homem perdido em pleno século no qual a luz irá prevalecer. A separação já em processo os delega responsabilidades diversas. Quem optou por seguir os conselhos do Mestre sabe qual difícil o é, o caminhar. Prosseguir exige fé, atitude e dedicação. Abdicar de si em diversos momentos também faz parte do roteiro dos homens dispostos, determinados a romperem em definitivo com as ilusões que apenas aumentam a cruel desigualdade social. A fome persistir é lamentável e consta na conta da coletividade global dos que podem e nada fazem para amenizar. Hoje pode ser o reinicio de um novo tempo. Cada qual decida-se urgentemente. 
Amigos Obreiros do Bem

FORÇA PARA VIVER

Quem está cansado da luta, saiba estás apenas no início. A jornada é longa e árdua, não se pode acomodar na suposição que algo milagroso irá facilitar o caminho da Humanidade. Primeiramente modificar-se interiormente para que a luz interior reflita nos demais que consigo seguem a jornada e juntos planejem algo que modifique na prática a realidade nada agradável de inúmeros irmãos à margem social. Como ser relativamente feliz ao saber que milhares de seres iguais a você sequer tomam a primeira refeição do dia? Mover sentimentos, eis a meta simples e menos praticada no Globo. Muitos ainda insistem no ter pelo simples e ilusório prazer da posse que no futuro irá fatalmente mudar de mãos. Até quando irão resistir aos apelos da consciência. Cada qual conclua. 
Amigos Obreiros do Bem

 


6 de abril de 2021

SEJA A FONTE

Independente de crença, condição financeira e outros, solidarize-se com os famintos da Terra. São nossos irmãos em Deus, mas a ignorância de almas endurecidas não as deixa vislumbrar que a dor alheia também lhes atinge de alguma forma. Grande momento para os que já observam a Humanidade como algo que os liga pelos laços invisíveis portanto, eternos. Quem insiste em violar as Leis está em distonia perigosa e de difícil reparo, ou seja, até a medicina tradicional compreender que o ser integral é além da matéria ainda levará algum tempo. Urgente o é, ver além do horizonte limitado de cada qual. Faça-se a luz. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de abril de 2021

CHEGAMOS ATÉ AQUI

O que esperar diante da negativa de algo maior que vos aguarda. Todos têm as mesmas possibilidades, mas o atraso moral e intelectual dos fatos é de cada um. Em estágios diversos o ser caminha facilmente para o comodismo regado na ambição da matéria fugidia que o envolve. Páscoa, tempo de renovar ideias, atitudes e sentimentos. assim valerá possíveis decepções, dores, a vida a convida-lo a crescer, finalidade de uma estadia na Terra. Ciente, então, mãos a boa obra. 
Amigos Obreiros do Bem

CONFIE

Acredite, é possível realizar o bem em solo ainda arenoso, seres humanos em descompasso com a realidade imortal. Semear e aguardar, eis a paciência necessária para que a impaciência não antecipe a colheita. Tens em si o necessário para a atual vida. Vivestes pretérito inglório,  hoje a ocasião para quitar débitos e seguir adiante sem o peso da alma endividada. Todos são devedores caso contrário, não estariam na Terra ainda em atraso moral, pois há mundos evoluídos para os quais todos caminham de acordo com merecimento em um dia lá chegarem. Cedo ou tardiamente todos têm merecimento de acordo com a condição moral ora vivenciada. Trabalhe muito por melhorar-se e sair do círculo vicioso do comodismo que o trouxe até o presente. Bom ânimo, vá a boa luta. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de abril de 2021

EDUCAÇÃO COMO META

Irmãos da Terra. serenem vossas almas para que possam captar boas vibrações dos mensageiros da luz. São trabalhadores da Boa Nova do Mestre que estão por todos os lugares. Para conecta-los necessário o é, silenciar a alma, meditar no silêncio da prece sentida. Evitem balbuciar palavras sem a menor emoção. Saber orar é necessidade básica e diária. Emitam amor para a Terra que abriga a todos sem distinção. Dos agressores aos protetores, todos são abraçados na grande esfera a girar no compromisso para com a supremacia divina. E vocês, o que tem feito por ela? A Natureza sofre, os animais sentem que algo mudou-lhes a paisagem. Reconstruir é a meta. Plantem uma árvore, alimentem os pássaros, evitem as queimadas insanas, resultado das reminiscências do pretérito ainda forte em muitos de vós. Cuidem-se ao cuidarem uns dos outros. O Mestre conta convosco. 
Amigos Educadores Espirituais

EVOLUIR, A META

Caros irmãos, renascer a cada dia em Jesus, eis a mensagem de hoje, data Especial aos cristãos do Globo, cuja missão é divulgar o amor fraterno, que os iguala perante Deus, Pai de todos nós. Que vença a paz, a igualdade entre os homens ainda em desequilíbrio na Terra, devido ao desconhecer da responsabilidade que cabe individual e coletivamente a cada um de vós. O ar que respiram já não é mais igual o que fora, mas segundo a Lei cada qual colherá de acordo com a semeadura. Prevaleça a boa vontade, sempre! Ninguém sabe quanto tempo irá permanecer no Globo, mas o tempo que for, seja profícuo, acolhedor dos necessitados em condições de total obscurantismo diante da verdade. Irmãos da boa nova, acolhei aos que sofrem, seus eleitos, já valeu a pena se assim o for. Com Jesus, para sempre! O amor venceu. 
Amigos Obreiros do Bem