7 de outubro de 2016

AÇÃO

A vida nos ensina a agir. Sob a paz ou desarmonia tudo nos move o tempo todo para que renovemos e consolidemos nossas ações. Quem nada faz optou pela sombra da preguiça, mas chegará o instante em que deverá posicionar-se; seja por um fato inesperado ou o convite das doenças psíquicas que atuam sobremaneira na densa matéria corpórea. 
E você, o que está fazendo nesse exato instante? 
Em tudo há dois lados. Escolha o do sacrifício pessoal, trabalho esmerado e da doação de algumas horas diante das calamidades físico espirituais. Virtude. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de outubro de 2016

SAÚDE

Tome por saúde a capacidade do espírito em sobrepor-se aos problemas que são lições educativas do Plano Maior. 
Quem reclama ainda desconhece ou não aceita a realidade. Viver no mundo particular das ilusões não é aconselhável ao viajor terreno em momento decisivo `a Humanidade. As chagas do corpo físico são reflexos da alma em desalinho. A saúde inicia-se no interior do ser. Auto analise-se e verás quantos excessos pratica sem pensar em futuras consequências. És espírito em essência. 
Amigos Passageiros do Universo


VIDA

A vida é manifestação plena de Deus. Ele nos fala no silêncio esplendoroso da sua obra. Das matas ao Cosmos, tudo é magnânimo. Pai Generoso, nos brinda com a imortalidade; não é pouco. Avalie por um instante o quão tens a usufruir, à medida que for polindo a alma. 
De vida em vida terrena você deve melhorar a cada convite na estação das reencarnações; daí a necessidade em adquirir conhecimento espiritual educando a si e aos que compartilham convosco uma jornada tão valiosa como a da Terra. 
Injustificável o é querer permanecer a sombra da luz no escuro da ignorância. É para avaliar e avançar. 
Amigos Viajores do Bem

A CADA DIA


Elimine o mau humor, trabalhe com alegria mesmo que sejas pouco remunerado, faça uma prece ao Pai, pense sempre em Jesus e modifique seu linguajar no trato familiar e fora dele. 
Não reaja a supostas provocações. A língua é arma poderosa e mais tarde pode voltar-se contra si, caso seja mal utilizada. 
Você é viajor milenar e tem compromissos inadiáveis com o Plano Superior. 
Jamais se esqueça. 
Amigos Passageiros da Nova Era

5 de outubro de 2016

FAÇA VOCÊ

Amigo, evite esperar o convite da vida. Reaja ao pessimismo no resgate da essência do próximo. dar oportunidade ao companheiro de viagem é rica e nobre tarefa que infelizmente poucos se dispõe á prática. O passo decisivo está em eliminar o ego, ser humilde por excelência e ser feliz com o pouco que tem. Você é do Universo e não deve limitar-se na lamuria e piedade de si. a espiritualidade ecoa por todos os lados no Globo. Muitos são os convidados e pouquíssimos aceitam viver uma vida reservada em dedicação aos tantos necessitados e desvalidos do Globo onde a estes o acesso a cultura, lazer, e participação efetiva social é negado por não trajarem a roupa da moda ou por não terem o comportamento estabelecido pelas vossas sociedades aparentemente felizes, mas que choram quando sozinhos no isolamento das mansões. Ninguém foge da condição humano espiritual portanto, é para todos. 
Amigos Além da Presente Vida

EXERCÍCIO

A vida espiritual deve acompanhar a vida física gradativamente. Vive-se correria sem saber ao certo para aonde ir. 
Necessário se faz meditar a respeito das aspirações. Ansiedade pede equilíbrio da fé e trabalho benemérito diante da angústia em saber que não se pode realizar tudo ao mesmo tempo. Uma decisão importante pede maior reflexão. As situações tomam outra conotação quando melhor avaliadas. Muitas decepções para consigo ocorrem após serem tomadas no ápice dos acontecimentos.
O ser do presente século deve adequar-se a novos rumos. 
Amigos da Boa Nova

4 de outubro de 2016

NÃO HÁ FUGA

Problemas são da ordem terrena. 
Por melhor seja sua viagem irás deparar-se com infortúnios. 
Melhor aceita-los e prosseguir confiante mesmo que o fracasso insista em bater lhe à porta. Somente resistente o é quem tem fé e crê na imortalidade da alma. 
Seja leve sem ser indiferente. Modere as colocações diante do próximo e não exija do outro o que você ainda não conseguiu. 
Agende suas atividades e esmere ao máximo por cumpri-las. Viajor desocupado é problema logo mais. 
Amigos Viajores do Infinito

IMPORTANTE

Seja você a dar primeiro passo em conciliação com o desafeto. 
Ninguém sabe o que o futuro reserva, portanto é bom quitar qualquer infortúnio pelo caminho irrecusável da concórdia. 
Todos prestarão contas dos bem ou mal feitos não cabendo a si ser o juiz, mas aquele que estabelece caminho lúcido para a tão esperada paz. Humildade é moeda invisível preciosa. 
Vale muito ser simples e pacífico porque jamais terás motivo ao amargor do remorso que assola consciências deste lado em que tudo é descoberto e você o centro das atenções. 
Medite. 
Amigos Filhos do Universo

3 de outubro de 2016

BRILHO

Faça-se a luz interior nas ações insistentes do bem. 
Incontáveis irmãos irão assediá-lo com palavras pessimistas; prossigas. 
Quem não passou por dificuldades na escola terrena ainda passará, estejas ciente. 
É prudente ser realista, destruir castelos da fantasia que já não mias combinam com o viajor milenar altamente endividado ao largo de existências nem sempre bem sucedidas. 
Não se culpe, prossigas e assim acharás em si o caminho mais adequado para promover mudanças na alma que ficarão registradas no inconsciente e abrirão novíssimos portais diante do Universo a explorar. 
É a todos. 
Amigos Mensageiros da Paz