8 de setembro de 2018

REABILITAÇÃO

Cada reencarnação vivenciada, novo crédito a si oferecido. Diante da imortalidade, nos resta compreender que as Leis Perfeitas que regem o Universo, a nós também pertence. Causa e efeito são duas faces da mesma situação, ou seja, o que emites a si retornarás na mesma proporção. Violar as Leis de Deus faz com que nos demoremos nas estações inferiores das sucessivas experiências as quase teremos que quitá-las diante do sofrimento necessário para que finalmente possamos galgar novos passos sem as máculas oriundas da nossa rebeldia perante as Leis Sábias de Deus. Conscientize-se dos fatos e mude ainda hoje para melhor. 
Consolide.
Amigos Obreiros do Bem

CONCRETIZAR

Fazer algo de bom a outrem, é lição primordial a quem aspira subir mais um degrau na escala evolutiva espiritual. Evite cair no senso comum ao investir apenas nos valores da moeda passageira, que de mãos em mãos jamais irá permanecer na posse permanente quem quer o seja. 
Os valores do Espírito o direcionarão a local adequado com as práticas realizadas após a passagem em que os despojos do corpo físico ficarão, mas você partirá vivíssimo, esteja ciente. Que a qualidade das sementes no plantio diário sejam referência a quem consigo convive. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de setembro de 2018

RESPONDERÁS

Todos prestarão contas das práticas realizadas em solo terreno. Nada passa sem a visibilidade do Alto. Sois observados dos menores aos maiores gestos. Tudo reflete em si e nos demais, pois a vida responde de alguma forma, à medida em que somos todos interligados pelos laços invisíveis que desconhecem barreiras diante da gigantesca criação do Pai. Quando as situações parecem monótonas, hora de escrever novas páginas no seu histórico pessoal. Invista nas aparentes dificuldades e elas serão removidas, creia. O amparo divino nunca vos faltará. Acenda a chama da vida com a luz da boa vontade. 
Amigos Obreiros do Bem

VOCÊ

Amigo, a estrada é longa, os compromissos diversos, há muito por realizar. Pare por uns momentos e inspire-se em Jesus, O Amigo a Orientá-lo em instante decisivo à humanidade. Não se demore nas mudanças que deve prover na sua vida. Toda modificação requer remexer na profundidade, no âmago da alma para resgatá-la de antigos débitos os quais ninguém deixará de quitá-los; é da Lei Maior do Pai. Aumente sua dose de paciência, seja tolerante diante dos fatos os quais não podes alterar. Tudo tem tempo certo para ocorrer. Seja fraterno em todas as ocasiões. Nada pode mudar o comportamento pacífico do viajor aprendiz. Na Terra, os primeiros de incontáveis passos rumo ao infinito. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de setembro de 2018

VOLTAS

A Terra não gira em vão. O tempo corresponde a ordem natural das situações as quais ocorrem cotidianamente com propósito bem definido. A casualidade é criação do ser humano, pois ela inexiste deste lado da vida que prossegue naturalmente, sem sobressaltos. Adequem vossas crianças aos novos tempos que faz parte da jornada evolutiva e a espiritualidade como forma da continuidade existencial que rompe as fronteiras da chamada morte. Aí todos estão a caminho do novo horizonte que haverá de brilhar mesmo que tudo momentaneamente lhes pareça contraditório. Confiem, estudem as obras do Evangelho de Jesus e disponham-se a trabalho de resgate de almas perdidas no Globo destroçadas pela desesperança e desilusão. Serenem e creiam. 
Amigos da Boa Nova

PAZ NA TERRA

Cultue o sentimento do perdão e da generosidade em abundância e a vida o direcionará a caminho sólido da crença inabalável que vale todo o investimento no ser humano. Não desista facilmente do trabalho nas áreas mais difíceis que possa parecer. O terreno árido também pode dar bons frutos, caso haja boas mãos a tratá-lo. Sintonize Jesus na sua obra e tudo o mais lhe será norteado na paz que necessita para prosseguir. Avance convicto dos espinhos, mas evite o retrocesso ou estacionamento em qualquer situação. Está no local apropriado para vencer primeiramente as próprias barreiras invisíveis e assim estender aos demais irmãos. Seja participativo. Leve a boa intenção. 
Amigos Viajores da Fé

4 de setembro de 2018

ROTA

Você é quem traça suas metas por meio das próprias atitudes, isto é, seus pés o levarão para aonde quiseres, mas as boas consequências das suas ações o farão subir degrau a mais na longa jornada evolutiva a qual dera inicio em solo terreno. 
Nada é perdido quando você investe em determinada ação e não é correspondido da maneira almejada. Continue mesmo que o abandonem no meio do trajeto. Saibas que pode contar com os amigos espirituais trabalhadores incansáveis para que a Terra seja promovida na hierarquia dos mundos. 
Cada passo menor o seja, grande valia. Continue. 
Amigos Passageiros Viajores do Bem

MUDANÇAS

A Terra geograficamente e espiritualmente não o é mais a mesma de bilhões de anos. Hoje, tudo corresponde a nova ordem, os desmatamentos, as depredações dos lagos, rios e mares mudaram muito a paisagem terrena. 
Não desanimem, meus caros. Continuem a promover o bem, a solidariedade, e levar aos menos favorecidos além do pão que nutre o corpo, o antidoto contra os males da alma, O Amigo Jesus no seu mais belo exemplo resumidamente na forma do amor fraterno e da paz que orienta e vos pede que aguardem, pois novos tempos já está a caminho. Continuem firmes e O Mestre não lhes faltará. 
Luz para o vosso Globo. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

3 de setembro de 2018

FORTALEZA

O Espírito resistirá ao que tomas por morte. 
A vida é expressão de abundância em todos os pontos do Universo. Fazes parte do contexto. Viva na Terra ciente que dela trarás para cá todo o bem que puder realizar na grande mudança que já se processa. 
Não recue perante dificuldades naturais, reaja com bom humor aos intempéries ocasionais, pois são testes que o aprovam ou o fazem repetir a jornada até aprender que a vida não se acaba, mas transforma-se sempre em algo maior. 
Viva e faça o melhor que puder.
 Amigos Passageiros da Fé

SINTA-SE

Amado por Deus, forte perante as dores e sofrimentos, agradeças pela família e amigos que compartilham consigo a jornada e também têm problemas de toda ordem. 
Todos caminham rumo aos céus e a jornada não é simples, mas deriva do mérito individual e coletivo. Ânimo, sempre. 
O horizonte é infinito e terás que desbravá-lo. Inicie no reconhecer da imortalidade. Grande passo. 
Faças o melhor agora e deixe a vida expressar-se por si mesma. 
Amigos Viajores do Espaço

2 de setembro de 2018

EDUCADORES DE ALMAS


Pais são mestres dos seus filhos desde os primeiros passos. São por meio deles que vós ireis reconduzi-los a novas experiências. Há cônjuges que infelizmente não estão cientes das suas honrosas tarefas e deixam os seus sem a presença indispensável para formação do caráter e personalidade. Não se deve adiar ou delegar os vosso compromissos para a escola didática como muitos assim o supõem. O lar é escola primária e muito influência no futuro dos pequenos passageiros que retornam ao encontro muitas vezes de afetos e desafetos. O amor fraterno é dinâmica universal que sustenta a tudo. Caros pais, observem como pensam e agem vossos filhos, indaguem a vós mesmos quem são os que hoje retornaram sob a condição de filhos. O amor serena e deve ser o sustentáculo primordial. Antes de almejarem o bem material aos seus, aspirem que sejam grandes almas no trilho do bem. É o que valerá.
Amigos do Lar Maior