21 de junho de 2026

PRIMEIROS ENSINAMENTOS

Caros pais, nosso afeto. 
Pai e mãe são aprendizes na forma de educação herdada dos seus genitores e sucessivamente transfere-se de geração a outra. 
Há casais que optam por desviarem desse comportamento, ou seja, estabelecem outra conduta. 
Assim, conclui-se de que não há receita, mas o amor deve prevalecer em qualquer circunstância. Pais e mães, compromisso sério, para além da atual, firmado no pretérito entre todos os envolvidos de cada grupo familiar terreno. 
O Globo, local de grandes reencontros, pois cada um tem sua história pessoal com determinado integrante do núcleo específico. 
Nem sempre, haverá reciprocidade nas interações, porque o lar, é local apropriado para o necessário aparar de arestas, quando as têm. 
Pais, mães e filhos, que essa estadia lhes seja a melhor. Suporte sempre haverá. A vida terrena está mais integrada à espiritual, devido a maior acessibilidade mediúnica, graças a desmistificação. 
É preciso ir além.
Amigos do Lar Maior

0 comentários: