9 de junho de 2022

VIDA EM ABUNDÂNCIA

Querido amigo, elimine a pseudoideia do nada, da perda, da ilusão oriunda do estado ainda embrionário de consciência a respeito de si e do macrocosmos que abrange de forma inegável e a tudo sustenta. 
Deus, nosso Pai, nos presenteou com a imortalidade ainda ignorada por inúmeros. Observe a responsabilidade que cabe a cada qual, seja coletiva ou individualmente o que na somatória agrega-se a mutualidade entre todos, ou seja, união nas mais variadas formas, sem o individualismo, resultado do ainda egoísmo que prende a cada um no seu próprio mundo como se não compartilhassem do mesmo ar e Universo seja qual a posição ora na Terra, questão irrelevante, pois o que importa é a conduta ética e moral dos cidadãos temporários no Globo, mas com objetivos específicos. 
Eliminar a ideia do acaso é, imperativa aos que almejam passos iniciais a realidade imortal. Os habitantes globais, distraídos nas suas criações mentais precisam com urgência definirem posições, isto é, não se pode mais adiar o reencontro consigo por medos infundados dentre eles, a descoberta de quem os são. 
Não se atrasem.
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: