2 de dezembro de 2010

CONSCIÊNCIA PLENA



É na consciência que nascem as escolhas. É prudente observar o terreno que hora habitas. O sáfaro da improdutividade ou aquele que fatalmente os conduzirá para verdadeira cidadania? Estás no plano físico tens tarefas comuns a todos. O que fazes quando sai do círculo da coletividade?
Todos têm direitos e deveres. O que realizas fora do padrão estabelecido em prol dos mesmos favorecidos é tarefa de abnegação, tão necessária ao crescimento espiritual como as lições escolares são aos pequenos. A fraternidade deveria ser matéria escolar, exercício na prática tais como: formar grupos de apoio aos famintos que ainda são muitos, curar as cicatrizes da alma com palavras e lições de amor. Muitos podem  achar utopia nos dias de hoje, diante do mundo virtual.
Irmãos acordem, é o caminho do amor, àquele que não pode ser substituído pelas máquinas, é deste que estamos falando ele requer preparo, paciência e persistência.
Deixem de lado o conforto da tecnologia, trocando algumas horas pelo laço indestrutível do amor fraterno, e a vida será menos monótona e mais valiosa.
Quando os homens se cansarem da tecnologia que lhe restará? O amor que existe desde sempre. Comecem a buscar.

0 comentários: