1 de junho de 2022

FORMAS DE VIOLÊNCIA

Amigo, não se deve apenas indignar-se perante as formas vis que transitam nas sociedades com certa naturalidade, pois a cada nova situação, uma nova surge superando a antecedente.
A agressividade provem de varias faces dentre elas, as doenças da alma que o ser humano espiritual trás no íntimo e a mesma interfere diretamente na psique tanto coletiva quanto individualmente. 
Não é fato novo, desde o surgimento do homem tal problema existe e merece ser visto com olhar cuidadoso, pois a Terra é local de abrigo para os necessários reajustes diante das inúmeras provações que uma jornada global exige.
Infelizmente a fuga por meio da depressão e do suicídio aumentou durante a pandemia que ainda está entre vós. 
Não estabeleçam medidas criadas pela forma aparentemente mais simples, ou seja, o convívio com tais dificuldades que pedem olhar generoso e atento. 
Hoje, você resulta das suas criações pretéritas, das quais não irás eximir-se sem que as enfrente. O atraso moral e intelectual no sentido da libertação da ignorância para uma vida plena e espiritualizada não é simples, pois há o fanatismo religioso, as crenças antiquíssimas a respeito da vida na Terra onde supostamente vive-se apenas uma vez, somadas a outras tantas pseudocrenças que resistem compondo-se assim, o atraso que sustenta as mazelas humanas em diferentes segmentos. 
Nada irá mudar sem a efetiva participação de muitos, no ampliar das consciências, caminho seguro a novos tempos e descobertas que irão surpreender aos seres comuns. 
Crer é motivação individual.
Nossas emanações de energia aos irmãos da Terra. 
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: