15 de julho de 2010

CORRENTES DO BEM

Sentir bem estar é desejo inefável do Ser, todos querem tudo prontamente.
O sentimento, é íntimo, não se pode conquistá-lo sem a prática real da fraternidade tão escassa no atual estágio e desproporcional a prática da doação entre vós.
Quantos irmãos estão envoltos no ter. O desamor os delega a desesperança que aliada ao demérito da preguiça vos deixa pouca opção.
Acordem meus caros, o ponto de partida é o mesmo e sempre o será. Fora da caridade não há salvação, entendam o sentido exato desta frase que atravessa séculos.
É vós, quantas vezes refez a viagem?
A dúvida teima em vos ceifar a visão espiritual da própria essência, sois divinos, para o multidimensional retornarão. É necessário reeducar-vos, na questão espiritual tudo está harmonicamente em ação; se insiste em sair da rota, terás trabalho penoso em partilhar da orquestra majestosa que teimas em desperdiçar.
De vivência em vivência no campo físico, neste exato momento durante o desprendimento uma leva enorme de irmãos defrontam-se consigo próprios para a descoberta que mais uma existência foi parcial ou totalmente inválida na somatória de quites e débitos.
Amadureçam e serenem no campo das idéias o que vale, é a prática.
Ajam com coragem, é o que se espera de vós.

0 comentários: