16 de abril de 2017

JESUS OLHAI POR NÓS

Pais e mães são reencontros nada casuais. É necessário compreender que tiverem vidas sucessivas ao largo das existências. No primeiro momento pode parecer de difícil entendimento, mas não o é. Fostes criados por Deus para o infinito. Filhos de hoje podem ter sido pais ou parentes próximos em eras remotas; não há nada de sobrenatural ou misterioso, mas a sucessão das vidas que não morre e dos sentimentos que de vida em vida, serão polidos para o bem, para a renovação de si mesmos e dos seus entes. 
É prudente expandir a consciência por meio do conhecimento. Não há limites nos caminhos invisíveis que superam a morte com a comprovação inegável da imortalidade. 
Jesus nos exemplificou no Renascimento para a vida, eis o grande significado da Páscoa, renascer das cinzas da matéria para o infinito. É caminho que todos trilharão independente de religião, conhecimento, ou qualquer dúvida. 
Caros pais e filhos, mais que celebrar, renovem suas consciências desde já. Os caminhos trilhados até esse instante estão longe do ideal que não será atingido na Terra, mas sim o preparo para a vida que segue na pluralidade existencial. Serenai vosso lares com a presença d'Ele, o Amigo que modificou a Terra em antes e depois da sua passagem em solo terreno. 
Valorizem em família, repleta de problemas, mas à busca da solução conjunta.
Amigos do Lar Maior

0 comentários: