11 de fevereiro de 2011

A VIDA É CÍCLICA


A existência que jamais finda no orbe terreno, é cíclica. Nascer, crescer e morrer é a tônica, porém deve ser melhor avaliada pelos irmãos. Grande numero de pais desde a infância dos pequenos, já os condicionam para explorar o lado material, ou seja, que profissão será escolhida por eles. A torcida é pela que proverá maiores recursos financeiros e assim, as crianças tornam-se adolescentes focados, apenas no lado primeiro de todas as coisas. Não dá para desvincular as questões espirituais do Ser que volta a Terra, que pela ligação afetiva com o núcleo familiar, será conduzido. 
O que fazer se os pais continuam despreparados? 
É pelo caminho da consciência que devem despertar. Os seres possuem a chamada vos interior; muitos evitam consulta-la e insistem em deixar a vida desenrolar-se por si, contam com a sorte, que alimentada pela fantasia. Na hierarquia divina não há privilégio e sim, merecedores pelo próprio esforço. 
Ninguém recebe nada ao acaso, é urgente a necessidade dos seres  estudarem as Obras Básicas e não caírem nos erros dos pais que em épocas remotas podiam alegar falta de conhecimento. Hoje, tudo está mais rápido e claro. Quem insistir em não ver, está no rol da ilusão e cedo ou tarde, acordará, só não sabemos em que condição. 
Vigiem, orem, estudem e reconheçam-se como seres divinos. Que os filhos do Pai Eterno, busquem evoluir à Luz da razão e entendimento, sem o fanatismo que apenas denota a ignorância a respeito de si e do Universo que aí está a disposição. 
Expandam o vosso espírito sob um novo olhar, é crucial. Fiquem bem. 
Paz a todos.

0 comentários: