7 de fevereiro de 2011

TAREFAS BEM FEITAS

O esmero deve ser lição básica ao Ser em qualquer paragem. 
O esforço e dedicação são condutores as realizações que devem ser feitas no curso do bem servir, do amor ao próximo, e sucessivamente o campo das ações irá se expandir.
Quando não conclui o que se predispôs a fazer, espalhas na psicosfera que os circunda a cinza invisível que contrapõe toda e qualquer inspiração. Sendo assim, é prudente ao irmão o fortalecimento na prece realizadora que o abastece.
Não alegue falta de recurso no campo das realizações. 
A aposentadoria não existe no campo multidimensional. Chega a ser inconsequente quem ambiciona como regra pré-estabelecida trabalhar até a metade do ciclo vital da vida física e depois usufruir o que chamas descanso.
Meu  caro, quando findares o abençoado trabalho terreno, dedique-se ao altruísmo e terão o bônus espiritual tão necessário ao retornar a condição natural que não passa pelo círculo do descanso, e sim no trabalho incansável que a vida espiritual abrirá àqueles que desejam evoluir.
Avançar sempre, esta deve ser a meta de encarnados e desencarnado seja qual for o estágio que ora ocupas, descanses menos e trabalhes mais.
Viver significa ação estando ou não no corpo físico. Examine a própria existência e constate se estás inscrito no rol dos que esperam a chamada morte, ou quando partir já planeja a ascensão que é antônima do chamado repouso eterno.
A infantilidade do espírito não está na idade cronológica. Lentamente a ignorância a respeito da existência vai diluindo a ideia de que todos têm o mesmo padrão condicional. Observe sempre as citações do espiritual ao físico; sem esta característica, só há especulação. 
Reencontre-se consigo próprio sem medo de constatar que pouco aproveitou até agora.
Ainda dá tempo.

0 comentários: