14 de abril de 2011

DIFERENÇA

Todos são iguais criados por Deus, nosso Pai na medida exata, ou seja, simples no início, porém cheio de ricas possibilidades que transcorrerão ao largo da jornada.
Os seres do orbe terreno, já experimentaram diversas situações na existência que é infindável. Hoje na Terra, são dotados de sentimento mais elaborado, porém muitos ainda resistem, preferem prosseguir no circuito do mundo inferior criados por si próprios.
É mais fácil àquele que ainda não atingiu elevado nível de consciência querer estagnar. Há de chegar a hora em que o Ser será levado a querer despertar de vez, pois é da Essência Divina e esta todos a possuem, até o ser mais rude.
O que dá o diferencial é o estágio em que cada qual se encontra no presente momento.
E você, qual é o seu em particular?
Continua escravo da ignorância e invigilância ou já entendeu o quão é importante no Universo expansivo de Deus, nosso Pai de sabedoria, bondade infinita, do qual não há tradução para defini-Lo, mas todos podem senti-Lo e pela via do amor fraterno, chegar a Ele de forma doce, confiante, expressando os seus anseios, porém sem duvidar da Sua amorosa bondade para contigo, Sua Obra a rumo à perfeição.

0 comentários: