3 de agosto de 2011

NADA O DETERÁ


Se você crê na certeza da vida futura, nada o deterá. Os percalços são como trampolim ao homem a passos lentos, à Grande Luz. A falta de consciência continua sendo entrave significativo ao viajor e o apego aos bens terrenos o torna reféns da frágil condição humana. É prudente exercitar a fé diariamente; escolha um instante do seu dia para conectar-se com a tua realidade que é toda espiritual.
Diante dos enganos do mundo, mantenha-se o equilíbrio para transpor barreiras e sair fortalecido, mesmo que sua fase existencial esteja no estágio mais avançado da provação, necessária ao seu restabelecimento espiritual. Meu caro, identifique-se com a sua realidade, caso contrário, você estará perdendo a mais preciosa oportunidade que é de auto iluminação e nada acontecerá sem que você participe, está tudo a disposição, caso dispense, na próxima tentativa poderá não dispor da oportunidade de hoje. Faça já o seu melhor momento. O que falta ainda para você se convencer?
Amigos Viajores do Bem Eterno

3 comentários:

Lucas Repetto disse...

Esta postagem como num passe de mágica veio em um momento do que puramente estou passando agora.

Elevo minha mente ao Cristo e seus ensinamentos para que a cada segundo eu seja como fênix.

Parabéns pelo blog.

Luana Conti disse...

Obrigada Lucass. Ficamos felizes, pois a finalidade das mensagens é levar luzes aos corações.

Lucas Repetto disse...

Obrigado á Deus por ainda existirem pessoas que prezam o bem acima de tudo assim como eu.

Sigo num momento transtornado dentro da doutrina, principalmente acerca do desenvolvimento de mediunidade. Mas sigo firme e feliz por jamais deixar de lado minha essência que é de amor ao próximo. Tenho certeza vencerei meu propósito.

Fica em paz e siga sempre nos acariciando com as belas mensagens.