29 de outubro de 2011

TRABALHO INTERIOR


Reformule a sua existência enquanto lhe resta algum tempo. O homem se esquece facilmente do seu propósito na Terra. Rapidamente sintoniza com os opositores da luz e refém da situação, estaciona no momento em que a Terra pede aos seus habitantes maior consciência e o instinto de preservação. Reflita a respeito da sua tarefa para com a sociedade em que habita. Como está o seu relacionamento social? Tem participado ativamente de alguma campanha em prol? Os excessos não seriam melhor direcionados ao próximo que sequer tem uma fração do que você possui? Descubra quem é pela expressão comportamental. Seja franco, encare-se sem medo de encontrar frente ao espelho um ser ajustado sobre os moldes que a situação global lhes exige no momento, ou seja, há uma inclinação voltada ao egoísmo.
A corrupção se alastra de forma corrosiva levando quem a pratica, ao desatino, que cedo ou tarde irá expô-lo ao ridículo perante si e aos demais. 
Olhe para vossas crianças, a falta de parâmetro está deixando os educadores sem motivação e fé no futuro. Lamentável que estejam abandonando as tarefas que lhes foram confiadas. 
Este é um  grande momento para que prevaleça a força do espírito. É simples, natural. Entenda de vez que a  reconstrução terá que ser realizada. Não abandone as suas tarefas. O bem há de prevalecer. O aparente mal ainda resiste porque os que podem, estão deixando de lutar por meio da persistência e fé inesgotável. Renove-se ideias e atitudes meus caros irmãos.
Amigos Viajores do Infinito

0 comentários: