30 de janeiro de 2012

REFERÊNCIA

Você é a sua melhor referência, pois como bom obreiro não teme as agruras que insistem em rondá-lo, simplesmente as supera.
Belíssimo exemplo àquele que parou no meio da jornada e não sabe como prosseguir, são inúmeros os irmãos que desistem diante do primeiro obstáculo. Refaça-te urgentemente  e prossiga, pois há muito por realizar; sinta na dor a oportunidade de cicatrizar as mazelas do espírito que o perturba  há muito tempo. Caríssimo é imprescindível mudar a sua visão em relação ao mundo exterior e o seu em particular, que este esteja fortemente vinculado à espiritualidade, caso contrário não sairá do círculo comum da lamentação  devido a ausência do sentimento de fé. Reanime-se, pois enquanto chora a vida pede passagem. 
Amigos Obreiros do Bem

2 comentários:

Lucas Repetto disse...

Precisei ler isso, após duas semanas de dores, sofrimentos, pensamentos ruins, tudo ainda em cicatrização. Estas palavras me valeram... Estou em trabalho de desenvolvimento mediúnico Luana, e não esta sendo fácil! Estão acontecendo muitas coisas e há horas que me sinto desolado, morrendo.

Estou perdido na sensibilidade, me vem o medo quando tenho passividade, me assusta sentir tudo aquilo no corpo. Ficam mil vozes na minha mente – há horas que penso se estou doido ou não.

Faça preces por mim.

Luana Conti disse...

Luccas,
No processo mediúnico não existem regras preestabelecidas. A mediunidade se manifesta de maneira distinta em cada irmão, porém para todos é uma porta aberta para a comunicação com mundo espiritual e se bem compreendida e praticada a luz do conhecimento, jamais será dolorosa, muito pelo contrário meu irmão, deve ser um belo caminho a ser percorrido sempre a serviço de Jesus. É necessário buscar e manter o equilíbrio que advém da fé. Lembre-se: Jesus em momento algum desampara os seus irmãos. Não tenha medo, confie.
Estamos orando por você. Luz no seu caminho!