20 de maio de 2012

MESMO QUE EU ERRE

Jesus, falo Contigo por meio da minha alma sofrida, cansada, às vezes em desespero. Mesmo assim, Querido Irmão, prossigo, confio em Ti. 
Oh! Mestre, no pretérito não soube entende-Lo hoje, rendo-Lhe graças ao meu sofrimento tão precioso, para então somente ver  sua luz. 
Naquela época em que a ignorância sobrepunha-se ao amor fraternal, sucumbi diante do orgulho e do poder, a vaidade ditava-me os programas da alma. Hoje querido Irmão, depois de longo sofrimento, aqui estou, agradecido por ter tido a oportunidade de viver e senti-Lo tão perto. A única tristeza que resta, é não tê-Lo seguido, suas palavras, sua caminhada; seus passos foram longos, fizeste da palavra a Sua música de paz. São muitos os que hoje relembram aquela época em que a Historia da Terra mudou. A Sua força magnânima soube perdoar, hoje convida a todos os irmãos com que pode contar, então meus queridos unamo-nos e irmanados sigamos O Mestre; sua trajetória está tão presente o tempo parece não ter passado o que mudou, foi o meu coração, sou-Lhe grato e aqui estou a disposição. Em paz, ofereço-lhe o meu trabalho que é dizer aos que ainda não conseguem ouvi-Lo, creiam simplesmente! Em paz eu sigo rumo ao trabalho. Quem se habilita a seguir-me?
Um Espírito do Pretérito na Vanguarda da Existência

0 comentários: