4 de fevereiro de 2013

ROGATIVA


Pai, lhe rogo forças para que eu entenda o que me foge à compreensão. Dai-me motivação para que eu atue conforme as lições básicas de fraternidade deixadas pelo Mestre Jesus. 
Pai, que leve ao meu próximo o pouco conhecimento já adquirido em termos de espiritualidade, que eu seja receptivo ao irmão que se aproxima e assim possamos trocar experiências de convivência pacífica e mutuamente unamo-nos em busca de novos adeptos ao conhecimento tão necessário em novos tempos que exigem o clamor da alma a caminho longo para a tão esperada evolução que somente será concluída mediante esforços dia após dia. 
Que a Luz do Pai nos torne melhores em consciência de que somos seres que muito erramos e diante de nós a vida se abre como oportunidade de seguirmos a tua busca Pai.
A jornada é longa, os percalços inumeráveis, mas com fé iremos vencer. 
Pai olhai por todos nós. Do descrente ao viajor de fé, necessitamos do Seu amor e perdão. Pai!
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: