10 de março de 2013

O TEMPO NÃO PASSA EM VÃO


O que ontem lhe aconteceu já faz parte da sua História pessoal. Você tem o presente momento para oportunamente realizar o melhor diante do empenho a que se dispuser. Caso as situações não tenham saído como esperava, não se desespere, o  globo gira constantemente para que tenha nova chance de reavaliar o que não deu certo. Viver é apreciar a vida e comprometer-se sem medo dos possíveis arranhões que para a alma são verdadeiras lições. Saiba que quanto mais se arranca a pétala da flor seu perfume exala, assim é a existência que muitos não compreendem e esperam somente o agradável aroma sem o mérito da própria experiência. Hora de mudar seu padrão comportamental para que não perca o pouco ou quase nada que já conquistou. Muitos consideram-se pessoas bondosas que não fazem mal a ninguém, mas todos podem ir mais longe, desafiando-se no comprometimento com a vida sem medo de ferir-se.
Amigos Viajores do Infinito

2 comentários:

marilise disse...

Achei este Blog lindo, com mensagens maravilhosas, com as quais me identifico. Gostaria de convidar a vc a participar do meu Blog também.
www.marilise3673.blogspot.com.br, ficarei honrada.

Luana Conti disse...

Obrigada Marilise,
Visitei seu Blog. Parabéns pelo trabalho e dedicação incentivando a leitura tão importante e necessária para o desenvolvimento de todos.
fraterno abraço