8 de agosto de 2013

QUE EU ACEITE

Pai, que eu me cale diante de uma injúria. Que eu aceite as dores do mundo em que habito momentaneamente. Que eu respeite as ideias contrárias as minhas e veja no outro, um ser humano igual a mim em direitos, deveres e fundamentalmente que somos irmãos se não consanguíneos, filhos de Ti, nosso Pai. Que a inspiração do Plano Maior me faça ser uma alma resignada, mas que tenta mudar o que é possível e caso não o seja que eu aceite a minha limitação pois, na condição da Terra, a falha humana é bastante frequente e sei que posso errar. Pai, sustentai-me diante das calamidades seja na forma da miséria do pão que ainda atinge inúmeros pontos do Globo ou na do Espírito diante da negativa dos seus filhos, meus irmãos, em negarem a imortalidade. Pai, diante da complexidade rogo-lhe forças para prosseguir. A estrada não é fácil, mas estou sob seu olhar portanto, hei de vencer.

Amigos Viajores Fraternos do Mundo Maior

0 comentários: