1 de janeiro de 2014

INVESTIMENTO

O maior tesouro que o ser humano pode adquirir está na caridade. As traças não têm acesso ao inadiável compromisso que cada qual tem e deve assumir imediatamente para que não fique em distonia com a espiritualidade. Há inúmeros seres cansados, aguardando o chamado da vida para embarcarem na ilusão da “morte” tida como compensação às intempéries vivenciadas no Globo. Muitos imaginam dormir o “eterno sono dos justos,”, ou seja, acordar no “paraíso” como se avida não tivesse o significado especial e imortal do eterno compromisso rumo a perfeição, Deus, nosso Pai. 
É essencial despertar da imaturidade que ainda erroneamente povoa a Terra. Os pregadores descompromissados com a verdade vendem pacotes de ilusão porque ainda encontram respaldo na ingenuidade descompromissada do ser indiferente aos ensinamentos de Jesus. A vida vos chama diariamente a plena consciência. 
E você, o que tem feito para mudar a sociedade na qual está inserido? Assiste a tudo ou faz algo renovador no largo exemplo que fala por si. Hora e vez da espiritualidade resgatar os filhos de Deus de suas próprias convicções invertidas. Não julgamos; apenas queremos lhes dar a diretriz e dimensão efetiva do problema. Trabalhem incansavelmente pela verdadeira renovação que irá surgir na consciência individual, para então somar-se à coletiva. 

Amigos Viajores do Universo

0 comentários: