12 de março de 2017

COMO EDUCAR?

Vossos filhos são almas que Deus os enviou para reencontros necessários a ambas as partes. Neste século há muita confusão em relação à educação dos pequenos. 
Pais e mães sem generalizar, seguem moldes tidos como modernos para não sentirem-se fora dos padrões adotados pelas sociedades auto intituladas “modernas.” 
Permissividade é caminho perigoso que induz aos jovens práticas de toda ordem de maneira livre, ou seja, adolescentes enlaçados pelas bebidas, pelas drogas e sexo de maneira não compromissada. 
Caros, não é por aí que ireis ganhar a simpatia dos seus queridos filhos e filhas. Os jovens necessitam dos pais o apoio incondicional para enfrentarem as agruras do Globo embasados em regras e conceitos que fogem a modernidade assim chamada, mas que os leva a caminhos de dor na pluralidade existencial. 
É momento dos pais e dos filhos sentarem-se e estabelecerem metas que não os destruam moral e psiquicamente, além do aspecto físico. há jovens totalmente descompromissados para com a realidade da vida na Terra. 
O Evangelho de Jesus continua a aguardar-lhes.
Não se demorem. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: