27 de novembro de 2021

RECOMEÇAR

A vida na matéria exige equilíbrio entre os mundos físico e extra-sensorial. Todos são médiuns em graus diferentes, independente creiam ou não. 
O ar que respiram é invisível porem, existe. Incompreensível o é, a falta de interesse de grande parte da Humanidade nas questões que lhes retira do olhar meramente material. 
Há fascínio por muitos apenas ao tangível portanto, perecível. Os valores morais devem ser resgatados urgentemente. Descontruir a falsa ideia de que levar vantagem sobre os demais é sinal de esperteza deve ser a meta dos pais, tutores antes de tudo, de almas imortais que momentaneamente estão sob vossas responsabilidades. 
A inversão dos valores é algo a ser combatido na raiz. Observem o egoísmo que assola a Terra. pouco mudou em comparação as Eras pretéritas. Não se justifica que alguns tenham muito e muitos nada tenham dentro das possibilidades da vida material. Ir além da observação; renovação dos sentimentos e consciência para que alto preço da indiferença não seja a próxima estação ao retornarem a vida derradeira, o mundo dos Espíritos. Deste lado, nesse exato instante, incontáveis irmãos lamentam-se e ainda acusam ao Alto ao dizerem não saber. O Evangelho de Jesus é acessível aos que hoje vivem sob o véu da ilusão. Ninguém irá eximir-se das próprias ações. 
Despertar é condição básica. 
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: