19 de junho de 2026

NECESSÁRIA COMPREENSÃO

Quando desperta -se, evita-se enorme angústia d'alma seja no Orbe, ou experiência física. O vazio existencial amplia -se com o passar dos anos, sem nada a realizar, algo que o motive. O ser humano espiritual tem necessidade primária de aprimorar -se, evoluir, mesmo que seja inconsciente a respeito. Algo lhe chama internamente. É da Lei Maior, o progresso em diferentes mundos. Estás na Terra, matriculado em local ideal para despertar potencialidades, trabalhar por si, pelos seus e demais irmãos, tanto quantos puder alcançar. Lembre-se: a vida é infinita; na Terra, o início da amplitude de consciência. Por maior seja a dificuldade momentânea, há solução. Sem fé, conhecimento mínimo sobre espiritualidade, a trilha será ingrime portanto, invista no saber, sem misticismo. Grande início. 
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: