18 de abril de 2011

A VIDA DEVOLVE NA MESMA PROPORÇÃO

O Ser inteligente sobre a Terra é aquele que escuta o próprio coração na luz do silêncio. Somente quando estás a sós, o homem físico espiritual revela a verdadeira identidade; sabe o quão é falível e necessita ser mais responsável diante dos obstáculos que Deus o envia para promover a necessária revolução que acontece interiormente. 
Por isso, é prudente verificar o que se passa na expressão do sentimento de cada um. Ninguém fugirá da própria realidade; seja ela qual for, é necessário não ocultá-la a si e com fé em Deus e trabalho árduo na regeneração, é possível melhorar sempre e assim através da mudança de conduta renascer e entender se a vida não foi criada para satisfazer os seus desejos, pois você é Ser eterno e conectado ao Universo.
Todos na Divina criação inteligente de Deus devem ser ativos na promulgação do Bem. Você existe e já possui capacidade, é candidato a prosseguir; se está fora do tom, volte urgente a si e recicle a respeito da realidade espiritual, pois o viajor que apenas transita irresponsavelmente sobre a Terra está na contramão da sua própria natureza, que é essencialmente infindável.
O momento atual no orbe, é para que o Ser se reeduque e reavalie, pois não há mudança sem renovação de ideias e estudo a respeito da passagem de Jesus e o seu significado para os viajores do orbe terreno. Não valorizar tal acontecimento, é não fazer parte deste. 
E você? Dá o devido valor ao seu legado ou apenas  tem vaga lembrança na data em que comemora-se a caminhada a caminhada de Jesus ao calvário?
Ele é muito mais do que você supõe, é a chama do amor que um dia transitou pelo orbe. Celebre esta data sendo fraterno para sempre e não apenas tenha lampejo de sentimentos que se esgotarão no dia seguinte. Todos os viajores devem voltar-se aos seus ensinamentos e traze-los a si, caso contrário, terão o mestre apenas nas ilustrações que muitos fizeram Dele e o que Ele nos pede, é só o Seu exemplo maior sendo fraternos, respeitando-se uns aos outros e o que não podem compreender entregue a Deus e persiga espalhando Seu legado aos futuros viajores que estão chegando ao orbe terreno para promover a mudança. 
O homem do século XXI será irremediavelmente mais suave e compreensivo, pois só quem entendeu a mensagem do Mestre terá acesso.
Atentem.

0 comentários: