24 de novembro de 2020

VOZ

Mantenha a chama da fé ativa e quaisquer situação. As dificuldades aumentam gradativamente você avança; natural. Não se permita lamentar o que não acontecera conforme planejou. O olhar meramente humano é imediatista portanto, requer maior atenção o motivo pelo qual uma situação não ocorreu da maneira esperada. Amplie o olhar introspectivo, menos enganador que a visão das aparências tão e somente momentâneas. Continue a proferir palavras de otimismo nos locais em que a decepção e a tristeza se faz presente. A experiência terrena é mistura de sentimentos devido ao atraso moral dos habitantes do Globo. A vida é feita de escolhas; sejam as melhores, as que não prejudiquem a outrem, porque a conta chegará ao devedor nesta ou na próxima volta. Esteja quite com a paz da consciência. Grande mérito.
Amigos Viajores Filhos da Luz

FIRMAMENTO

Desanimo, decepções, tristeza? Foque nas estrelas que cintilam mesmo que as nuvens as escondam. Estás na Terra para acertos inimagináveis que criaste em vidas pretéritas. Não se perturbe ainda mais, aceite com naturalidade e faça o melhor e até o impossível dentro das regras estabelecidas para atenuar as faltas. Da era primitiva à contemporânea, o ser atravessou milênios e suas consequências registradas no inconsciente pedem passagem. Enfrenta-las é a melhor opção. O sofrimento tem por objetivo torna-lo fortalecido e ciente para com as leis perfeitas das quais ninguém se exime. Estás na vida para sempre portanto, trabalhe sua passagem desde agora para o mundo extra-sensorial da melhor forma, o acerto dos débitos terrenos. Liberdade é reconhecer-se como parte integrante do todo. Livre arbítrio. 
Amigos Viajores da Fé

23 de novembro de 2020

FUGA

A consciência jamais o abandona, sendo assim atender ao apelo da vida sob a ótica da bondade, lealdade e simplicidade faz a diferença. Jamais terá paz o cidadão que vive na ilha do exclusivismo, imerso no egoísmo que corrói qualquer possibilidade de melhora por parte de quem assim vive. Estar no século vinte e um, faz toda a diferença, pois chegou a vez da prevalência do espírito sobre a matéria perecível. Inquestionável a urgência em modificar os sentimentos do desapego, ganancia, indiferença e outros que destoam do sentido real da vida. não busque pela fama; seja ponte para o próximo poder chegar onde você está. Livre escolha.
Amigos Viajores da Fé

 

VIVER OU EXISTIR

Envolver-se com a vida em todos os segmentos é qualidade. Apenas existir, respirar, alimentar-se e possivelmente ficar entediado é distonia que merece correção. O que espera o cidadão que acorda e nada faz além do trivial. Saia do centro de si e foque no irmão necessitado. Carinho e atenção são remédios a alma tanto para quem doa quanto ao receptor. Você pode mudar a vida de outrem. Quem nada faz, cria obstáculo espiritual que o acompanhará quando deixar a vida física com muitas dificuldades deste lado. Será você e sua consciência. Pense a respeito, mas não deixe ao amanhã que talvez não exista mais , porque a passageira estação poderá trazê-lo de volta. Vale para todos que nada fazem nesse instante com tanto trabalho a espera. Reflita e decida-se. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

22 de novembro de 2020

UNIÃO

Caros pais, nosso afeto. Maiores sejam as dificuldades, reúnam seus filhos junto a vós e mantenham serenidade em dias difíceis, mas de grande significado à Humanidade. Estar aí em época de transformações merece celebração entre vós, habitantes do novo milênio que iniciou-se há quase vinte anos. Fecha-se um ciclo e outro promissor há de existir; depende de cada qual, do envolvimento individual e coletivo. Famílias são laços eternos e merecedores de atenção, cuidado uns para com os outros. As diferenças são necessárias para que haja compreensão e diálogo. Olhar a mesma direção evolutiva é a meta. Unam-se, dialoguem mais, reconheçam que estão em eterno aprendizado e que a vida continuará após a separação com o romper dos laços físicos. Significativo. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Irmão da Terra, saudações fraternas em época de inúmeras descobertas através da inevitável dor na condição de humano espirituais. Sensatez define o que necessitam nesse instante em que desatinos por toda parte causa desconforto irremediavelmente. A cultura sofre abalos de toda ordem. Os reféns do analfabetismo didático sofrem duplamente, pois além da escassez das letras do alfabeto há também a ausência do olhar generoso dos governos que atuam em instante crucial que já assinala um novo período de uma nova ordem. Que a paz seja extensiva aos corações sofridos no reconhecer que o Mestre Jesus não os desampara. Seja qual for seu credo, sua posição no Globo. O Irmão de Luz considera o coração que pulsa generoso, apesar das lutas e dores. Nada o é, em vão. Paz e bem. 
Amigos Educadores Espirituais

20 de novembro de 2020

MUNDO DE PROVAÇÕES

A Terra o abriga para que possas evoluir junto aos demais companheiros de jornada. Ninguém em regime de exceção, isto é, não há privilégios na criação onde todos estão nos devidos locais com tarefas para serem cumpridas de acordo com a disponibilidade. Superar a si é difícil, mas não impossível. Você é viajor de longa data com o débitos de pequena ou grande monta. A vida aos poucos se apresenta e cobra de cada um o que lhe é devido por isso, não há injustiça quando o sofrimento chega e o ser sequer tem noção do porquê. É diferente você estar ciente do não saber a causa da dor transformadora. Amigo, as obras do Evangelho do Mestre Jesus são inadiáveis. Não se demore. 

Amigos Obreiros do Bem

19 de novembro de 2020

OUÇA

O silêncio é sábio conselheiro. Medite ciente que a Terra como também os irmãos que aí estão necessitam do amor fraternal que infelizmente, em escassez no vosso meio. Exclusivismo, é tal qual ilha que o isola na indiferença, amargor de alma que causa patologias psíquicas variadas. A Medicina tradicional deve visualizar os pacientes com profundo olhar, além da aparência física. O século atual irá completar vinte anos no findar do mês dezembro. E você, como vê a tudo, concorda que não dá para adiar mais uma vinda à Terra? Grande momento àquele que encontrou a resposta. Lucidez leva a serenidade que por sua vez, equilíbrio. Paz a todos.
Amigos Obreiros do Bem

18 de novembro de 2020

OBSERVE

A vida envia incessantes recados, os quais nem sempre os vê. As distrações vãs o levam a considerar que a fase da juventude merece ser vivenciada nas festas regadas a bebidas, indisciplina para com as regras da boa vivencia e outras modalidades. Com o passar dos anos, o vazio existencial acontece e mais uma vez fostes displicente para com a existência. A saúde abalada o impede de manter mesmo ritmo o que o torna apático, inapto a caminhada evolutiva de forma consciente. Não se descuide. Inicie um novo trajeto embasado na realidade imortal com sabedoria, ciente que a vida é maior em todos os aspectos. Relevante. 
Amigos da Boa Nova

LUCIDEZ

Vida na Terra necessita ser desenvolta na sensatez e serenidade para que possas caminhar sem tropeços, mas se os mesmos acontecerem, caminhe mais e mais. Saber como proceder, faz diferença. Evite ímpetos; tolere. Descuido consigo, problemas logo mais. A caminho evolutivo, a Terra o abriga em momento grave diante do descaso humano nos últimos tempos. A Natureza foi quase toda destruída pela ganância irresponsável de seres que deveriam protegê-la. Alerta máximo, aos terrenos que já em coletivo sofrem consequências. Momento grave. Serenai e preservai o que resta. 
Amigos Viajores da Fé

17 de novembro de 2020

COMO VIVES

A existência responde a ti tudo o que a ela envias. Proceder de maneira correta em todas as situações é o mínimo esperado. Muitos agem de forma incoerente e creem que a vida é injusta quando a mesma lhes devolve. Sendo via de mão dupla, caminhar é preciso mesmo que seus pés não estejam firmes no momento. Não adie a visita planejada, o auxilio que prometera, a tarefa bem feita, pois são os pequenos e fortuitos momentos que constituem o todo. Reclamações são vícios que merecem exclusão em definitivo. Aprenda a viver com pouco recurso material e disposição para ser útil a outrem. A composição da vida é o quem dela o fizer. Pense. 
Amigos Viajores da Nova Era

EXIGÊNCIA

Quanto mais se sabe, maiores os desafios a superar. Evite o comodismo habitual; saia da confortável poltrona, vá a busca dos menos favorecidos socialmente. Quando sentir-se satisfeito com o que já realizara, crie novos projetos desafiadores. Estás no século vinte e um sujeito a modificações de toda ordem. Prepare seu espírito para tal e seja a soma que falta a vida de muitos. Na Terra enfrentará dores, sofrimentos e desafios, mas serás vitorioso na conquista sobre si. Valoroso recurso a quem assim proceder. Bom trabalho em época que deixará marcas no registro histórico da Humanidade. Envolva-se. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

16 de novembro de 2020

AFETO

Seja afetuoso, sempre. A Terra o abriga para que faças diferença, ou seja, atue com suavidade em meio a agressividade. Não aumente o pessimismo invisível e contagiante; espalhe otimismo mesmo entre lágrimas, pois ele tem efeito balsâmico a alma. alimente-se de forma saudável, exclua bebida alcoólica, faça caminhadas e não dispense a boa leitura. As tarefas serão maiores nesse século de aparente caos; o bem há de prevalecer, creia. Sempre há um alguém a espera por auxilio. Não irás salvar o mundo, mas poderá ser a diferença que o Supremo espera de ti. Atue com o coração. 
Amigos Viajores do Bem Maior

15 de novembro de 2020

MUDANÇAS INADIÁVEIS

Caros pais, nosso afeto. Que vossos lares estejam em sintonia com o Amor de Jesus. Sabidamente não seriam fáceis os anos que ora transcorrem, pois grandes mudanças já programadas para o período que vivenciam, são passos determinantes a evolução de vós, irmão seculares e milenares de braços com suas respectivas vidas imortais merecedores de regeneração consciente. Famílias são reencontros programados de acordo com o histórico particular de cada. Desmistificar a imagem perfeita os auxilia a conclusão que realidade é tal qual deva sê-la, mas pode ser modificada a partir do esforço individual e coletivo do núcleo. Considere que cada ser carrega as experiências sejam elas quais forem, no âmago. Conclusão: aproveitem os reencontros para o decisivo retorno ao bem. Que seja a todos. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Envolva-se 
Estar na Terra em experiência humano espiritual, merece celebração, pois haja o que for, a oportunidade em transformar o atraso em modernidade sem perder a essência, convite irrecusável. Não se pode admitir que muitos fogem da vida pelo nebuloso suicídio que de forma cruel você atinge não somente a si como aos demais que consigo partilham a vida. A pandemia expõe de forma implacável quão muitos de vós ainda são crianças espirituais em corpo físico. pediram pelo seu retorno, mas não tiveram coragem perante os reveses da jornada. A próxima volta será sabidamente mais difícil, porque as Leis Perfeitas são imutáveis. Reconciliem-se convosco urgente. Viver na Terra é superar os desafios com serenidade. Que o conhecimento seja a fonte libertadora. Cabe em qualquer situação. 
Amigos Educadores Espirituais