28 de maio de 2020

CANSAÇO

Muitos estão desistindo a vida em total desespero. A fartura do valor monetário não lhes trouxe a tão propagada felicidade. Têm tudo o que as cédulas compram, mas o sentimento inexpressivo do vazio que lhes consome a alegria por viver. É sério, merece nosso olhar de compaixão. As máscaras sociais estão sendo retiradas nesse instante que a Humanidade atravessa. A dor é democrática para que todos tenham possibilidade de rever conceitos, desconstruir valores ignóbeis que não condizem a quem aspira mudar além das aparências. Conheça a ti sem medo de enfrentar-se. Momento único, decisivo. Quem viver apenas na expectativa terá problemas sérios a seguir, pois ignorar os fatos é desrespeitar a si. Não se permita.
Amigos Obreiros do Bem

SEJA FLEXÍVEL

Amigo, evite o radicalismo que o induz a continuar preso a velhos conceitos portanto, inadequados atualmente. Cuide-se nas palavras para não influenciar a ninguém a pensar como você. Todos têm que decidirem-se por si suas análises perante as situações cotidianas. Opine, não imponha. As paixões continuam a causar estragos de grande proporção. As divisões sociais surgem de grupos que se autodenominam superiores em cenário trágico global. As pandemias que ocorrem em determinada época são reparadoras, pois os colocam em nível igualitário sem considerar nacionalidade, fator cultural e outros. Aproveite o instante para refletir a respeito do seu ato principal no cenário em que vives. Priorize o ser humano. Vale muito.
Amigos Obreiros do Bem

27 de maio de 2020

DESCOBERTA

Amigo, ressurgir no meio dos problemas de maneira serena deve ser a meta. Você pediu para estar no Globo nesse instante. Os problemas surgem de todos os lados, aceite. Não se omita e adie mais uma vez a ocasião de saudar velhos débitos que pesam na sal alma. a complexidade existencial somente será resolvida por ti quando se dispuser a encarar os fatos, olhar se no espelho constatar que até o momento apenas viveu de migalhas, ou seja, não tomou decisões necessárias para não se expor a si. A ilusão da autoimagem o alimentou; basta. O momento exige o surgir do novo ser. Liberte-se. 
Amigos da Boa Nova

IGNORÂNCIA

A Terra carrega generosamente espíritos antigos e endividados. Não se omita, podes ser mais um. Aceite as situações no padrão imbatível da realidade. Até quando irás representar a personagem ideal ao momento? Não se permita infantilidade espiritual em época determinante a quem aspira um degrau a mais na escala evolutiva. O Globo faz parte do seu roteiro, pois aí esteve por inúmeras vezes a desperdiçar oportunidade de crescimento; agora os passos devem ser decisivos no rompimento com o velho homem dando lugar ao novo que pede passagem, você em questão. Da essência surgirá a necessidade de mudança. Não se prive de ser o autor das novas páginas bem escritas; as velhas não poderão ser apagadas, mas corrigidas nas atitudes iniciadas no novíssimo olhar a si e aos demais como irmãos derrotando o egoísmo de vez. Momento ideal. 
Amigos Viajores do Infinito

26 de maio de 2020

BOA VONTADE

Quando a dor insistir em desanima-lo, faça uma prece pedindo auxílio aos amigos espirituais, todos os têm. Não se permita fuga diante das aparentes incertezas no cenário global. Abrace seus problemas resolvendo-os com serenidade na compreensão que os mesmos são desafios a testa-lo. Crescer é assumir as próprias falhas, enxergar os defeitos que carregas há tempos na alma cansada. O convite feito a ti pelo Plano Maior é estar hoje na Terra em plena confusão ocasionada pelos próprios passageiros quem distraídos ao largo das experiências teimaram em ficar a sombra da vida. Não dá mais para adiar. Anime-se para as batalhas que irás travar consigo próprio para que surja o novo homem espiritualizado e ciente que a vida não se acaba com a morte. Estás convicto?
Amigos Viajores Filhos da Luz

APRIMORE A INTUIÇÃO

Todos são intuitivos em graus diferenciados. Não é exclusividade. Conecte-se em prece e meditação com seus amigos espirituais. Ninguém é desprovido na Terra ou fora dela. O ser humano optou pela matéria deixando de lado os valores eternos do espírito, sem generalizar, mas prevalece massivamente tal conceito que os valores financeiros ainda são garantia de vida feliz; não os são. Educar as crianças deste século requer olhar profundo para além do tangível. O atraso moral dos passageiros dificulta o avanço dos mesmos nos quesitos essenciais dentre eles, a imortalidade como relevante e natural. Falar sobre espíritos sem medo, pois o é também. Viajores, alinhem-se com novos conceitos para evitarem sofrimento resultante da ignorância para com vossas vidas. Recorrer ao Evangelho de Jesus é a meta independente de questão religiosa. Não se prive. A sensibilidade no Globo está aflorada. Conecte-se com o mundo extra-sensorial. Natural. 
Amigos Viajores do Mundo Maior

25 de maio de 2020

TRABALHO

Oxigênio à alma, amar as tarefas deve ser sua meta inadiável. Irmãos em atraso moral ainda sonham com a velha aposentadoria, o vazio do ostracismo, as conversas infrutíferas nas mesas dos bares e outras modalidades para jogar o tempo fora como dito popular. Caros, o momento é de renovação na Terra. Quem não se adequar pouco fará por si. Mude o estilo, adote um abrigo para crianças para levar seus préstimos como a simples presença de coação aos sofridos, faça visitas aos locais em que prevalece o desespero. Não se omita adotando a indiferença para não se envolver no sofrimento de outrem. inadiável torna-se mudar a forma de pensar e dar início a limpeza do coração este, pode estar repleto de mágoas injustificáveis, pois nasceste para auxiliar e perdoar no sentido de verdadeiramente ser cristão, além das palavras. Considere. 
Amigos Viajores da Fé

AUXÍLIO

Peças força a Deus. Não desista de si em momento algum. Seu fardo é adequado ao merecimento. Analise que vivera em outras eras e possivelmente praticara atos não tão bons. Perdoe se continue a jornada nada simples, mas necessária ao seu crescimento espiritual. Andarás mil léguas, cairás, levantarás com os pés macerados pela dor, continuarás, pois a caminhada é infinita independente da sua vontade. Enquanto não quitares o último débito não irás se libertar. Conclusão: veja quem o és aceitando as falhas e disponível a mudar definitivamente. Assim serás vencedor sobre si. Não mais adie. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

24 de maio de 2020

CONTINUIDADE


Caros pais, nosso afeto. Não o é tarefa simples educar os seus, mas continuem com bravura. Deus vos confiou vossos filhos para reeducação em vossos lares. Unam-se no diálogo fraterno e que prevaleça a hierarquia entre vós. Pais e mães são educadores com finalidades específicas dentre elas, fortalecer os laços nem sempre harmônicos, mas buscar ouvir, aconselhar, indicar caminhos lineares que modularão o caráter dos cidadãos que hoje renascem nos lares em que o antagonismo do pretérito ressurge. Não generalizemos, pois cada situação é particular. Famílias são laços eternos que foram construídos anteriormente. A presente estação ressurge com possibilidades inadiáveis no aparo das possíveis arestas. Dificilmente há famílias sem problemas. Que o Evangelho de Jesus lhes seja a rota inadiável. Assim o seja! 
Amigos do Lar Maior

22 de maio de 2020

GLOBO

Amigo, evite vãs agitações. A solidez da fé é alicerce a disposição. Quem em nada crê está com sérios problemas. Autossuficiência comprovadamente não deve fazer parte da fragilidade humana. Todos necessitam uns dos outros. Cedo ou tardiamente o convite ao despertar lhe baterá a porta. Arrogância, orgulho, egoísmo e tantas outras modalidades estranhas devem ser banidas já. Reeduque-se a luz do Evangelho de Jesus e verás grande momento dirigido à Humanidade. Não se ausente de participar. Adiante as janelas da nova era hão de direcionar pequenos sinais. Tudo tem hora e momento propício. Adeque-se ainda hoje. 
Amigos da Boa Nova

CERTEZA

Esteja onde for não se prive de cooperar com o Plano Maior. Adotar a indiferença não é caminho aconselhável. Bilhões ainda alheios a tudo. Muitos perdidos nos assuntos de grandes negócios, outros tantos despreocupados e alienados no mundo por eles estabelecido e os que sequer acreditam que a vida continua do lado de cá. Muitos se surpreendem quando desencarnam e veem a vida desnudar-se diante deles e a consciência na cobrança adequada do quanto deixaram de agir, pois omissos não tiveram olhos para enxergar as necessidades do próximo hoje, o lamento de braços com pensamentos recorrentes a amargar lhes a nova vida. Ninguém irá acusá-lo a não ser você diante de si. Para pensar e refletir com determinação. 
Amigos Viajores do Infinito

21 de maio de 2020

RECONSTRUÇÃO

Quando a vida manda recado nada simples e coletivo, é porque chegou grande instante modificador de condutas egoístas. Ninguém tem nada palpável em definitivo. Simples ato pode trazê-lo de volta para o mundo espiritual. Incontáveis sequer dão conta de real possibilidade. O desespero aumentou o que torna a situação perturbadora. Ratifique fé e atue. Não se lamente; trabalhe. O momento é de conciliação. Evite desavenças, desarme o coração indiferente substituindo-o por gestos generosos. Quem pode mais consequentemente ajuda maior. Ao levantar-se faça preces por si, pelos seus, pelos demais. Quem atua de certa forma imuniza-se diante dos milhares de casos diários que solicitam com urgência, medidas profícuas. Todos têm sua cota de participação. Quem não puder presencialmente emane vibrações de fé, pois elas chegarão ao destino. Não se omita. Tudo lhe é contabilizado, mas o faça pelo coração sem esperar por bônus estes, fatalmente lhe serão acrescentado. Novos e densos acontecimentos irão mexer ainda mais com o coletivo. Fé e paz,
Amigos Obreiros do Bem

20 de maio de 2020

ATITUDE

Adicionar legenda

Não se permita apenas observar acontecimentos e nada fazer. Não espere obter grandes somas monetária para agir. Todos têm recursos espirituais portanto, não adie aquela visita a um asilo, orfanato, o hospital mais próximo a ti. Aí estás para ser um colaborador de Jesus e o momento atual registra mudança comportamental àquele que pretende galgar um degrau a mais na escala evolutiva. Ninguém terá ascensão apenas comentando ou se comovendo. Tens compromisso traçado antes de aí retornar portanto, atue. Consciência é individual, mas o sofrimento no momento é de todos. 
Amigos Obreiros do Bem 

REANIME-SE

Erga-te e auxilie a quem menos tem, ou seja, desprovido de tudo o ser humano ainda arrasta-se pela Terra. Sem generalizar podemos afirmar que o cenário é desolador em termos de necessidades primárias como também as do espírito. como ser relativamente feliz sem aos menos importar-se com o sofrimento alheio? Adotar atitude indiferente o arremete a perturbação e desalinho diante da espiritualidade maior. As patologias da alma são inúmeras. Todos carregam particularidades. A Terra é abrigo de almas reencarnadas para ajustes inadiáveis. Que seja nesta vida, pois deixar para a próxima é algo vago. Tudo será mais dificultado aquele que hoje despreza autoconhecimento. Não dá mais para adiar. Analise e atue.
 Amigos Obreiros do Bem

19 de maio de 2020

LAMENTAÇÃO

Irmão, elimine da sua vida as lamúrias infrutíferas, pois elas apenas o iludem na suposta ideia que chorar resolve. Recicle sua trajetória e terás caminhos a percorrer. Quem reclama de tudo apresenta imaturidade espiritual. Nada lhe cairá do céu como o dito popular. Alinhe-se com os amigos espirituais, todos os têm e mude sua forma de pensar e agir. Sem mudança interior nada acontecerá. Você dá o tom. Crescer é a meta. Invista em si, nos seus e quem mais você puder. Não levarás nada material ao atravessar a fronteira entre vida e morte. Suas atitudes o colocarão no lugar ideal, aquele que você conquistou por mérito. Vencer a si é mais difícil quando não se tem clareza e certeza da proposta da vida terrena. Estude e verás o chamado céu abrir seu horizonte. Dedique-se mais. Bom trabalho. 
Amigos Viajores Filhos da Luz