9 de abril de 2020

PLANTIO

Época da eclosão das boas sementes plantadas. Já destes passos, caminhe mais um pouco. Refaça-te e continue na longa estrada de acesso ao infinito. Cada estação aprendizado que o colocará em posição a mais passos significativos. Quem estaciona perde ocasião de sair melhor da vida física que ao entrar na mesma. Seu legado, sua história intransponível. Aquele que hoje sofre aparentemente sem motivo, colhe o resultado da má semente de outrora daí, importante lição retira-se. É real, você faz parte. Cultive sempre o trabalho árduo como forma redentora de si. Avance passos.
Amigos Obreiros do Bem

PRESENTE

Tens o agora para realizar o que ficara pendente. Não se prende ao pretérito tampouco ao futuro, pois ambos são intocáveis. Dinamize a vida sem esquecer-se da meditação que o auxilia e o sintoniza com o mundo espiritual, lar que voltará assim que deixar a veste corpórea. Veja as situações com outro significado, ou seja, traga para a vida na Terra o lado espiritual, pois é você sem a veste que o auxilia momentaneamente a transitar pelo Globo para cumprir suas tarefas sejam elas pequenas ou grandes, são suas. Modéstia sempre, eis uma das virtudes em desuso na esfera humana. Aproveitem o momento para estudo sério, comprometido com a verdade, a imortalidade como única, derradeira. Assim serás melhor que a vida anterior a qual pouca fizera por si e pelos demais. Fé no infinito que o aguarda desde sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de abril de 2020

ANSEIOS


Desfaça seus planos ambiciosos. Substitua-os pela coletividade. Você está convidado ao trabalho de regeneração junto aos necessitados da sua comunidade. Urgente o é, a necessidade de mudança da visão simplista para algo maior. Remova o egoísmo que o faz olhar a si e somente as seus. Não tome por catástrofe as mudanças operacionais que o Alto destina a vós. Muitos estão alarmados, sentindo-se injustiçados pelo plano superior e tomando por castigo revoltam-se contra Deus. Descabido o é tal sentimento oriundo do desconhecimento a respeito de quem o é. Abandone a ignorância e deixe o saber entrar na sua vida modificando-a para sempre. Respire fundo e vá a boa luta. Sempre haverá auxilio dos amigos espirituais a quem quer colaborar. Faça-o urgente. 
Amigos da Boa Nova


7 de abril de 2020

DESESPERO

Evite qualquer sentimento que o desequilibre, haja o que houver. Você está no local adequado para servir e aprender. Amadurecer em Espírito é uma das metas da experiência terrena. O despreparo está evidente quando a pandemia que assola o Globo os faz visualizarem quão iguais os são. A diferença está nas virtudes, no conhecimento adquirido, na bondade que não depende de escolaridade, no saber não egoísta. Todo caminho é via de mão dupla. As diferenças estão nítidas em momento de separação na Terra, ou seja, não dá mais para deixar por conta de vós. Aproveitem o momento e modifiquem o modo de agir e pensar. Que seja rapidamente, pois as situações irão mudar com maior intensidade. Esteja apto. Confie mais, aproxime-se de Deus. Irrecusável.
Amigos Viajores da Fé

DOAÇÃO


Doe algumas horas semanais e verás quão satisfatório o é fazer algo por outrem. A existência terá outro significado a si. Amargura e sentimento depressivo provém da angústia por sentir-se vazio na alma. muitos já atingiram o ápice da vida nos projetos realizados, no emprego que lhes trouxe conforto para o descanso excessivo e o supérfluo ilusório, que com o passar do tempo torna-se cansativo. Rever conceitos é uma das metas do cidadão do Universo em experiência temporária no Globo. E quem nada tem? Leve a compreensão a respeito da dor alheia, pois a conhece também. A vida é realmente uma escola bendita na qual o aprendizado se opera em todas as circunstâncias. 
Amigos Viajores do Bem Eterno


6 de abril de 2020

SEJA VOCÊ

O amigo que silencia na hora exata, ouve sem interrupção, auxilia sem interferir, enfim, ampara na bondade que sustenta, seja qual for a ocasião. Aí está para ser um colaborador. A Terra passa por mudanças e você assim como os demais estão convidados desde que aí retornaram para serem auxiliares uns dos outros. Não há vitória que não mereça ser compartilhada. O que almejas a si; o outro merece na mesma proporção. Igualdade é uma das virtudes que os seres terão a trabalhar individual e no coletivo. Não se acomode no aparente conforto, logo mais será desconstruído, pois tudo se transforma para renascer mais forte. Até a chamada morte é renovação da vida. Autenticidade urgente. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

ACORDASTE?


Feliz aquele que compreende o valor significativo da dor. Quem aceita a vida tal qual ela se apresenta, está apto a superar a si e aos enormes desafios que hão de surgir. Reflitam o pretérito; analisem o presente. Quanta coisa mudou. Você já não é mais o mesmo, estejas ciente. O que tinha valor hoje talvez não seja prioridade e assim a vida segue seu curso fazendo o seguir, cair, levantar-se. Aquele que optou por observar apenas será surpreendido por situações que o farão sair da linha confortável. Nada será como antes. Todos terão que se posicionarem de alguma forma. E você, já se conscientizou? Não se omita. Livre arbítrio tem a cartilha da responsabilidade individual e coletiva. Hora de agir. Lição a todos. 
Amigos Passageiros do Universo


5 de abril de 2020

ATITUDE

Caros pais, nosso afeto. As mudanças já em curso os reúne novamente para juntos, restaurarem laços afetivos até então postos em segundo plano. Os seres perderam-se no jogo das ambições desmedidas e hoje, recuperam fôlego para reorganizarem suas vidas, maneira de pensar e agir. Já não da mais para viver como antes, ou seja, algo mudou e o aparente desconforto os resgatou de si próprios. Abalos que atingem a todos soam como convite a algo maior, o conhecimento de quem são e o que pretendem a partir de agora. As famílias necessitam do aconchego que as resgata das rusgas, atritos de toda ordem. Não se pode viver como antes, as responsabilidades são coletivas e individuais. Laços pretéritos pedem regeneração. Mantenham seus corações limpos de quaisquer resquícios porventura ainda reste. Vossas vidas não serão mais as mesmas, mas o otimismo será indispensável. União no sentido exato. Nada está fora do contexto. Agradeçam e refaçam suas metas. Pais e mães de filhos pequenos aproveitem a época e eduquem seus filhos para a fraternidade e não mais disputas como primazia. Melhores dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior

4 de abril de 2020

ANIME-SE

Quando tudo lhe parecer ruir, agradeça e caminhe mais um passo. Terás problemas de toda ordem, aceite-os. Ninguém está a sós em instante algum. Os acontecimentos do presente não são casuais. Evite comentários catastróficos, substitua-os pelo silêncio no serviço de cooperação que a ti chegará como convite do alto. Não espere por recurso financeiro para ser um obreiro a serviço de Jesus. Ponha sentimento e ação. Ser voluntário nesse instante é reconectar-se com a vida real. bom trabalho. 
Amigos Viajores da Fé

AOS IRMÃOS DA TERRA

Celebrem com enorme gratidão os acontecimentos diários. Tudo se renova a cada instante. Não veja as situações com olhar meramente no aspecto físico. Transformações são parte do processo evolutivo e vocês necessitam dessa alavanca ocasionada pela dor e sofrimento coletivo. Não se trata de castigo. O Globo é local de abrigo de almas que muito erraram e hoje deparam-se com seus desatinos necessitando quitá-los para continuarem gradativamente a escala evolutiva infinita. Há um belo caminho por vir e vocês devem estar preparados de coração, espírito e mente para as novas regras que terão que seguir. Fiquem tranquilos, pois as mesmas são as do amor fraterno, olhar coletivo, simplicidade e conhecimento que vai além da didática da Terra. um novo horizonte já desponta. Amigos, serenem, meditem, falem menos e realizem mais. O Globo não é mais o mesmo, mas o Amor de Deus jamais mudará. Confraternizem-se. Passo inicial. 
Amigos Viajores do Espaço

3 de abril de 2020

RECURSOS

A Terra em seu momento atual os faz pensar no sentido da vida. Quando questiona e estuda tudo passa a ter real significado, ou seja, descobre-se que felicidade não é ter em excesso, mas ser bondoso, olhar amplo sem maiores exigências para consigo, dar oportunidade ao próximo em esclarecer-se sob a maestria do tanto didático terreno quanto espiritual. A carência global é gigante, mas você pode fazer algo na sociedade da qual fazes parte. Omissão, filha da indiferença causa muita dor deste lado. Não se esqueça. O menor auxílio feito com o coração a postos é um passo na escala do infinito. Somos eternos. 
Amigos Passageiros do Bem

INSTANTE

Medite mais, fale menos, exerça a bondade como prática que ilumina tanto seu caminho quanto dos demais. A dor em sua escala democrática os coloca em condição igualitária que os despertará da ilusão de longa data. Cada ser caminha de acordo com suas convicções, mas as Leis perfeitas de Deus são imutáveis portanto, justas. Não acuse ao Alto quando chega a ti o momento de despertar pela dor; aceite e agradeça, pois como remédio, logo mais entenderá o porquê. O ser humano está cansado das escolhas indevidas de outrora. Grande momento se instala. Não se permita ficar fora do contexto. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

2 de abril de 2020

OPÇÃO

Caro amigo, nesse exato instante ponha-se a serviço do bem coletivo. É notório que algo mudou. Não se deve mais viver na ilha reclusa da ilusão supondo que viera ao Globo para adquirir, fama, valores monetários em excesso e sucesso segundo a mesma ótica, estar em foco. Cansativo e fora de propósito tal atitude o desconecta com vida real e logo mais o resultado das escolhas. Basta olhar a volta e vislumbrar cenário convidativo a mudança interior em que o que eu quero para mim almejarei para ti. Fraternidade é palavra que merece sair do glossário e ser vivenciada. Tudo mudou, as estações mudaram, a natureza está adequando-se. Resta a ti fazer o mesmo. Encontre no trabalho voluntário caminho de volta a si como ser humano espiritual e não um corpo desorganizado a transitar sem controle e propenso a perder se de si. Cuidado. 
Amigos da Boa Nova

SOLIDÃO


A internet os conecta, mas não o faz sentir-se menos solitário. O ser humano é social portanto, contato do calor doa abraço, amizade sem interesse, preocupar-se com o próximo são quesitos primordiais ao passageiro terreno. Não busques felicidade na soma das quantias monetárias, elas são empréstimos do Pai. Aprenda a exercer solidariedade cotidianamente. O ser carrega distúrbios de eras pretéritas onde o orgulho é a base inviável mais praticada no círculo social e familiar. Quando compreender que o outro é reflexo de si terá motivo para celebrar que aprendera o sentido da vida corpórea. Saia para a vida, o calor do abraço é remédio para a alma. pense com carinho. 
Amigos Viajores da Nova Era


1 de abril de 2020

RENOVE-SE

A cada estação você absorve experiências. Boas ou não todas são educativas. Adeque-se as Leis perfeitas do Pai. Quando as nega você infringe regras que irão acompanha-lo além da vida atual. Constate a vida como todo. Estás inserido no Universo, Casa de todos nós. Cidadão espiritual a vivenciar experiências diversas aí resides sob leis indestrutíveis. Não queira omitir-se das responsabilidades a ti direcionadas. És livre porém, responsável pelos feitos ou não realizados. Inicie por si. Estude mais, amplie sentimentos de bondade que pedem exercício e caso não sejam postos à prática o deixam em grau enorme de ansiedade. Procure posicionar-se no Globo que o acolhe. Não se omita.
 Amigos Obreiros do Bem