1 de abril de 2020

RENOVE-SE

A cada estação você absorve experiências. Boas ou não todas são educativas. Adeque-se as Leis perfeitas do Pai. Quando as nega você infringe regras que irão acompanha-lo além da vida atual. Constate a vida como todo. Estás inserido no Universo, Casa de todos nós. Cidadão espiritual a vivenciar experiências diversas aí resides sob leis indestrutíveis. Não queira omitir-se das responsabilidades a ti direcionadas. És livre porém, responsável pelos feitos ou não realizados. Inicie por si. Estude mais, amplie sentimentos de bondade que pedem exercício e caso não sejam postos à prática o deixam em grau enorme de ansiedade. Procure posicionar-se no Globo que o acolhe. Não se omita.
 Amigos Obreiros do Bem

ESTEJA PREPARADO

A vida o convida a adequar-se a mesma. Evite sofrimento desnecessário ao questionar se vale a pena passar pelo sofrimento. Fuga é sinal de imaturidade. Aceitar as Leis perfeitas de Deus é minimamente o que deve fazer quem nada realiza, ou seja, criticar sem dar contribuição do esforço individual e minimizar as agruras de outrem faz com que atravesses a vida terrena arrastando-se conforme lhe convier. Não estagne em velhos conceitos que o colocam em distonia com a realidade que é embasada no imortal. Reeducar-se é árduo, mas necessário. Não adie mais uma vez pondo a perder a ocasião de melhorar-se mais um degrau na atual estação. Reaja olhando para si. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de março de 2020

ADOTE A SIMPLICIDADE

Amigo, quanto mais acessível aos irmãos da jornada, melhor será a sintonia com o plano maior. Observe o horizonte com convite diário para que expanda o saber sobre si, o que viera fazer na Terra, por curto período na passageira esfera a girar incessantemente, apesar das agressões cotidianas vinda daqueles que deveriam preservá-la. Grande lição ela vos dá, pois continua a trabalhar por todos indistintamente. E você, o que tem feito por ela? Para que sejas destaque em algo, não há necessidade de alarde, o Supremo o Vê e o conhece desde sempre. Evite almejar a fantasiosa luz opaca dos holofotes as mesmas, custam a paz deste lado da vida que não cessa. Desconecte-se com o lado material gradativamente dando a ele valor relativo. Sua grande luta interna é reeducar a alma. por isso aí estás. Confie, tudo no local propício. Avante, evolução.
Amigos Obreiros do Bem

O QUE AINDA O DETÉM?

Já ouviste comentários diversos a respeito da imortalidade. Evidente que muitos sequer tiveram oportunidade, mas a grande maioria já sabe que a vida continua mesmo que digam não acreditar, pois tal reconhecimento surge convidativo e para o viajor acomodado o conforto na esteira da preguiça espiritual pode ser adiado e talvez nunca avaliado como real. Eis que surge fatores que não estão sob controle humano levando-o a refletir. As enfermidade coletivas são exemplos que o convite é extensivo. Quem permanecer na crença que tudo vai passar sem que nada promova em benefício próprio e dos demais está equivocado. Ao invés de reclamar e sentir medo injustificável, utilize o instante como portal de novas convicções espirituais em que a imortalidade seja algo natural e disponha-se ao estudo a respeito. Há excelentes obras sobre. Não há mais lugar para omissão. Livre arbítrio exige responsabilidade. Adeque-se.
Amigos Obreiros do Bem


30 de março de 2020

INTROSPECÇÃO

O momento propício para descobrir quem o é. Analise as situações que a vida lhe oferece a cada instante. Indague se andas de acordo com o estado de consciência, ou seja, o que ela indica no íntimo de vez em sempre. Não há retrocesso. A humanidade caminha a novos tempos de maneira convidativa permitindo lhes reflexões humanística convidando o desconstruir conceitos inadequados ao instante. Todos têm capacidade inata para tal. Da simples observação à prática, és convidado. trabalhe sentimentos de forma ostensiva e extensiva, pois para tal aí estás. Inadiável. 
Amigos Obreiros do Bem

EQUILÍBRIO

Não se permita desestruturar a paz que deve mantê-lo firme e sereno perante situações para as quais pressupõe não estar preparado. Quando algo relevante acontece a si e aos demais, evitar a desesperança é forma ideal para não tomar caminho inviável da facilidade, ou seja, achar que tudo se acabou. Exercite a fé, a esperança e a abnegação. Evite o caminho largo do burburinho que em nada o auxiliará, a não ser colocá-lo também na onda do desespero. Esforço máximo na blindagem dos pensamentos fortuitos. Auxilie aos menos esclarecidos na compreensão dos mesmos. Há desilusão por quase toda parte. Os céticos terão que rever conceitos radicais. Sintonizem o Mestre Jesus com urgência. Ele o aguarda. Chegou o momento do conhecimento substituir a ignorância. Não fique a parte. Faças parte. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de março de 2020

RECONSTRUÇÃO

Caros pais, nosso afeto. Em um mundo a caminho da regeneração, o trabalho é também interior, ou seja, conceitos, sentimento de fé, exercício filantrópico, remoção de angústia, rebeldia e da indiferença. Muitos pais incentivam, seus tutelados a manterem postura de grandes homens e mulheres de sucesso nas profissões escolhidas esquecendo-se os instruírem pra serem cidadãos leais, fraternos e de moral irretocável. Lamentamos visão equivocada. Caros, reeduquem vossos sentimentos enquanto há tempo para reajustes. Tudo muda de forma rápida no Globo e restará arrependimento deste lado aos que insistirem em tais práticas. Jesus, o Amigo, os aguarda. Considerem. Melhores dias vindouros a todos. 
Amigos do Lar Maior

28 de março de 2020

SOLIDARIEDADE

O silêncio é uma das formas de manifestação solidária, ao calar-se para que uma informação jocosa não prossiga, o não alimentar do pessimismo alheio enfim, são tantas formas de você desconstruir sequências invisíveis que contagiam como também ao contrário, uma palavra de estímulo, o entusiasmo na expressão de si, a postura otimista mesmo que tudo lhe pareça ruir a volta. Educar sentimentos não o é tarefa simples, mas possível, à medida que você se dispõe a fazê-lo. Que tal o dia de hoje para abrir novos horizontes meio a dúvidas, tristeza sistêmica, indecisões. O bem é luz em qualquer situação. Que seja agora.
Amigos Obreiros do Bem

DESAPEGO

Em curta passagem global, o ser agora humano espiritual apega-se ao nada, isto é, o tangível aí deixará, pois são os valores oriundos das virtudes que o acompanharão na volta a espiritualidade, morada real ao ser imortal. Aprendiz terreno, valorize o que o tempo não apaga, a bondade que o liga Ao Pai. Quando a consciência desperta você tem olhar diferenciado. Não se distraia, pois as situações o colocarão frente a problemas cada vez maiores para que possas agir de acordo com a maturidade ou ausência da mesma. Você tem oportuna ocasião nesse instante para modificar anos, séculos e talvez milênios de ônus derivados de atitudes inconsequentes, elas o acompanham até que sejam resolvidas. Disponha-se a reconhecer os próprios erros. Bom início.
Amigos Obreiros do Bem

27 de março de 2020

DESCUIDO


Amigo, lembre-se que és espírito em corpo temporário. Irás retornar para este lado da vida do ponto em que deixar a veste física. Tudo é proporcional ao que realizar enquanto na Terra, escola educativa que o acolhe generosamente. Jamais adote indiferença diante do próximo. Tenha atitude otimista seja qual a situação a desafiá-lo momentaneamente. A instabilidade no Globo não deve perturbá-lo, ou seja, haja o que for manter-se sereno é condição inicial a novos desafios. Saber como funciona a dualidade existencial propicia ao ser serenidade diante de novos enfrentamentos. Problema solucionado; eis que surge outro e assim tudo se transforma sem que haja controle da sua parte. Meditação, fé ativa, serenidade são medidas imprescindíveis nesse exato instante em que todos são convocados ao amadurecimento de alma. não fuja dos fatos, não fuja da possível dor. Deixe-se conduzir pelo Mestre Jesus inscrevendo-se no trabalho árduo que pede a presença dos irmãos da Terra. grande momento.
 Amigos Obreiros do Bem

CONFLITO

A natureza humana é essencialmente espiritual, pois tudo nasce na alma; o corpo apenas o condutor da mesma. Ao leigo parece irreal, mas não o é. O desconhecimento é adversário que merece ser combatido. Instruir-se é uma das premissas que o levarão a conclusão, ou seja, o saber desmistifica, é qualidade de vida que todos merecem portanto, devem compartilhar com aquele que ainda embrionário nesse sentido perde oportunidade em dar passos determinantes. Quer trabalhar? Seja voluntário, o Globo ainda abriga irmãos com carências enormes nesse aspecto. Seja um obreiro junto a Jesus. Tarefa nada simples, porém preciosa.
Amigos Obreiros do Bem

26 de março de 2020

NEUTRALIDADE

Aquele que assume postura indiferente aos apelos do Globo certamente feliz não está. Enquanto o cidadão terreno não voltar-se ao próximo estará na contramão da vida real. Nasceste para ser um colaborador na grande obra de Jesus. Parece distante e até irreal aos que optam pela indiferença tendo como regra a omissão. A dor pode visitá-lo a qualquer instante. 
Como irás reagir? Permanecerás distante ou despertará de vez ao que viera fazer na Terra. Todos são devedores, pois diante das violações das Leis de Deus no pretérito, hoje por misericórdia Divina retornaram ao Globo de braços invisíveis porém reais com os débitos que causam transtornos diante da complexidade individual de cada qual. Pergunte a si: quem sou eu verdadeiramente? Caminho sem retorno. 
Amigos Obreiros do Bem

ILHA

Amigo, como ser social, você deve interagir com o próximo porém, não seja artificial como muitos assim agem. Solidariedade e abnegação são ações que devem fazer parte da rotina. Indiferença é negligenciar a existência e dela sair praticamente sem nada a acrescentar, ou seja, viestes para cá como forma a desenvolver sentimentos e ações nobres no êxito educativo para consigo. O tempo passa e a vida vai inserindo-o em novos contextos que pedem o alicerce fundamental que reside no amor aos irmãos da Terra, também sofredores de acordo com o pretérito de cada qual. Ao descrente tudo não passa de fantasia. E você? Sua resposta a si dirá se destes passos ou permanece estacionado. Hora de posicionar-se. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de março de 2020

ESTEJA EM PAZ

Quando surgem turbulências coletivas, convite ao crescimento moral e espiritual. A Terra atingiu limite no quesito dos passageiros indisciplinados portanto, ausentes dos compromissos estabelecidos no plano espiritual. Entrando na era atual, muitos já não podem alegar falta de conhecimento que a vida não cessa e a Terra é pequena paragem no destino do crescimento. A inquietude se alastra e a descrença também. Nada irá mudar caso você mantenha posição radical e ideais fixadas devido a crenças antigas que não nos compete comentários nesse instante. Adeque-se aos novos tempos e tenha reação positiva no investimento e valorização do semelhante. Momento de olhar o próximo como extensão de si. Estais no século em que valores éticos serão o caminho de retorno a Deus. 
Amigos da Boa Nova

SENTIMENTO

O momento que os humanos atravessam é de grande valia. Nas catástrofes todos se veem como iguais. A fragilidade da condição físico espiritual os leva a questionamentos inadiáveis colocando o espírito em primeira ordem e não o corpo como primazia. Valores éticos serão restabelecidos segundo critérios necessários diante da dor que os reconduzirá ao interior de vós. Cada qual responde e respira segundo suas práticas de livre escolha, mas o resultado se dá segundo as obras individuais e coletivas. Exercitar os bons sentimentos desacelerando os passos e refletindo sobre si cada um na posição que lhe é devida. Não duvidem da bondade de Deus, pois a reencarnação é a diretriz que incontáveis espíritos aguardam deste lado da vida. Não sejam indiferente; busquem o melhor que há em vós, no íntimo da alma. vasculhem e ajam. 
Amigos Passageiros do Universo