3 de junho de 2020

INÉRCIA

Atue por menor lhe pareça a tarefa. Não há trabalho pequeno como muito supõem. Seja qual for sua profissão, exerça-a com esmero, alegria por ter um ofício em dias difíceis que a Humanidade atravessa. O problema da desigualdade social é crônico. Sempre houve pouco interesse por parte dos governantes que no momento estavam com poder de atuação. Sem generalizar, as situações quase sempre as mesmas, ou seja, a exploração do trabalhador é grave patologia social mundial. A desigualdade aumenta proporcionalmente aos crescimento que no pretérito não fora corrigido e a tendência é aumentar mais, pois as pandemias e epidemias de toda ordem surgem e ressurgem no cenário global onde o desmatamento trouxe aos humanos sérios problemas de desequilíbrio ambiental tornando a escassez de toda a fauna e flora atingindo rios, lago e mares além dos animais que já não mais tem seu habitat natural em variadas partes do Globo. É sério, comprometedor. Sem apontar culpados atuem, façam algo para não ser tarde e a indiferença, dívida a mais no seu currículo individual. Dinâmica é da Lei. 
Amigos da Boa Nova

AÇÃO

Substitua a lamentação por atitude serena e objetiva diante da realidade tal qual ela se apresente. Atitudes pessimistas não agregarão a ti a não ser, sintonia com outros inúmeros na mesma frequência a trocarem nuvens escuras devido aos maus pensamentos. Urgente o é, conhecer a si, pois evitarás viver de forma indisciplinada a respeito da energia que emites e recebes. O saber é libertador em todos os aspectos. Quanto sofrimento seria evitado caso o indivíduo considerasse ser possível; o é. Há excelentes obras a respeito da vida imortal. Estude, pesquise, não se anule, pois a responsabilidade é sua. Quer a si, apenas existir ou viver verdadeiramente? Questione. 
Amigos Viajores do Espaço

2 de junho de 2020

ÉS CAPAZ

Elimine visão distorcida que tens a respeito de si. Muitos gostam de viver à sombra da ilusão reafirmando a si não ser capaz e apenas espera por algo imaginário que não irá acontecer. A ilusão é tal qual ilha perdida no meio do nada, pois ela o aprisiona indefinidamente causando lhe sérios problemas que futuramente irão aparecer e não terás como adiá-los. Não se anule diante dos problemas, são seus e você deve enfrenta-los com serenidade, fé e atitude. Crescimento se dá de dentro para fora, ou seja, a alma melhorada a partir do reconhecimento que é imortal e viverás infinitamente. Estás preparado para rever seu interior e descobrir quem o é? Não será simples, mas libertador. Atue.
Amigos Viajores do Infinito


ESPERANÇA

Vivas de modo que todos que consigo convivem contagiem-se com sua dinâmica e alegria por aí residir temporariamente. Os anos passam , as situações mudam, mas o amor deve ser o cartão magnético acessível e disponível em qualquer situação. Você em passos na Terra vive em constante mudança apesar de muitas das vezes não senti-la. Nada é definitivo no cenário global, mas a fé inabalável será o foco diante dos dias difíceis para os quais deve estar preparado. Não se desespere em ocasião alguma, após as tempestades ressurge o sol que jamais perde o brilho. Assim deve ser sua jornada em solo terreno onde tudo se transforma, mas os valores eternos continuam. Vale muito investir no intangível. Presenteie-se. 
Amigos Viajores da Paz

1 de junho de 2020

GLOBO

Amigo, expresse seu amor pela Terra que o abriga temporariamente. Priorize a solidariedade, sempre. Pratique o bem mesmo que saibas da indiferença daquele que possa recebe-lo. Olhe adiante, não rememore fatos que não foram bons, pois toda mágoa ativa novamente o que já não mais faz parte da sua jornada. Hoje, o novo ser do terceiro milênio deve voltar-se a novos conceitos onde o orgulho seja expulso em definitivo e a simplicidade a nova ordem a comandar seus passos. Todo excesso é danoso. Muitos que viveram na ilha do exclusivismo estão deste lado da existência de braços com a consciência por nada terem feito em prol dos menos favorecidos. Seja um pequeno gesto, o simples atravessar uma rua movimentada no auxilio a um idoso, eis o perfume que fica e trarás consigo. Seu investimento deve ser nos valores imutáveis. Não se demore. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

SER FELIZ

Estar na Terra é deparar-se com surpresas boas ou más e seguir confiante que além do horizonte o sol irá brilhar, pois toda luz não se apaga. Seja luz na vida de alguém ou de muitos. Ao aqui retornar deixarás na Terra ótimas lembranças na vida de alguém ou de inúmeros, não terás problemas de consciência por nada realizar. Tristeza de hoje, o não auxilio de ontem na medida que deixara passar a ocasião. Reveja seu histórico e disponha-se a ser um colaborador nas transformações já em processo. Escreva novas páginas as quais terás a felicidade em revê-las logo mais, assim que atravessar o limite entre os mundos físico e extra-sensorial. Será a cura das próprias dores. Confira.
Amigos Viajores Filhos da Luz

31 de maio de 2020

EDUCADORES DO LAR

Caros pais, nosso afeto. Como pais e mestres tendes possibilidades infinitas junto aos pequenos que a vós regressam. Como é promissor o momento atual. Em vossa mãos, oportunidade de reconduzirem no caminho do bem, aqueles que um dia estiveram junto a vós em eras pretéritas e o resultado obtido não fora o ideal; hoje, a trajetória deve ser a do amor, da reconciliação, do autoconhecimento, de finalmente vivenciarem novas experiências juntos a Jesus em vossos lares. Momento propício a reeducação de almas antigas assim como vós. O aprendizado é diário e a boa luta constante eis, a vida dando provas que nada se perde e a morte não existe. Seja qual for a crença, atuem sob o olhar amoroso do Mestre. Assim o seja!
 Amigos do Lar Maior

30 de maio de 2020

ASSUMINDO RESPONSABILIDADES

Eterno viajor, ande um passo, mas decisivo ao seu adiantamento moral enquanto na Terra. És observado constantemente pelo plano superior. Não se deixe iludir por migalhas da facilidade maior elas lhe pareçam. Tens metas urgentes que foram traçadas deste lado da vida com a sua participação , apesar de momentaneamente nada recordar. És espírito imortal portanto, jamais irás sair da vida, pois entrou na mesma para todo o sempre. Celebre. A caminhada não será fácil, faz parte do aprendizado. Prepare-se para grandes batalhas dentre as mais graves, as interna que carregas em si desde que fora passando por etapas sequenciais na vida corpórea. Está na Terra no melhor instante ao aprendizado que não deve mais ser adiado. Adeque-se e boa luta consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

SENTIMENTO EM AÇÃO


Quer ser feliz? Invista no ser humano que caminhas consigo. É de extrema urgência, exercitar a bondade inata a pedir passagem. Não existe ser que não a tenha apesar, de muitos a encobrirem com atitudes de aparente indiferença; outros ainda tentam resistir ao convite à generosidade. É da Lei Maior. Os consultórios psiquiátricos repletos de irmãos que perderam-se de si devido ao desconhecimento das Leis Perfeitas que regem o Universo. É de difícil compreensão a quem sequer acredita que a morte inexiste. Não se permita andar a deriva da vida, pois aí estar para vive-la, descobrir quem o és, crescer em espírito, alinhar-se ao propósito maior que é evoluir sempre. Como você vê a tudo? Indague e de início a novo paradigma. Não se deve mais adiar.
Amigos Obreiros do Bem


29 de maio de 2020

OUÇA O CORAÇÃO

Educar os sentimentos deve ser prioridade a todos. Ninguém pulará etapas sem dominar a si. Autocontrole deve ser parte integrante. Estudar sobre a vida imortal, a meta. Infelizmente poucos estão determinados ao autoconhecimento em época decisiva aos humanos. Mude ainda hoje, se possível. Não se deve adiar o inadiável. Progredir espiritualmente faz parte da Lei Maior. Anime-se, pois dispõe de recursos necessários para tal. Investir apenas no perecível não é aconselhável, pois logo o levará ao sentimento de alma vazia causando frustração. Os valores imortais são caminhos indicadores que algo maior, talvez pouco compreensível lhe aguarda. Resista aos apelos da vaidade excessiva e do orgulho dominador. Cuide-se. 
Amigos Obreiros do Bem

DUALIDADE

És imortal portanto, viverás além do véu que tomas por morte. A vida é magnífica, creias. Não se prenda na escassez da matéria de curta duração. Tens a pluralidade existencial a usufruir. Alinhe-se as Leis Perfeitas do Pai e caminhe linear, sem prender-se a ilusões portanto vãs. És maior que supões. A vida de curta duração no planeta, sua casa atual, deve ser encarada de maneira leve, com objetividade. Desapegue-se de velhas manias que o aprisionam. Carregas em si bagagem adquirida ao largo das existências anteriores. Passo a passo escreves sua história pessoal. Valorize a simplicidade, a bondade, a justiça onde prevaleça a ética, o caráter e a moral. Sem tais quesitos dificilmente sairás da camada inferior que encobre a alma de quem atua fora do contexto. Não se permita desvios de alto custo perante a espiritualidade. Grande valia. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de maio de 2020

CANSAÇO

Muitos estão desistindo a vida em total desespero. A fartura do valor monetário não lhes trouxe a tão propagada felicidade. Têm tudo o que as cédulas compram, mas o sentimento inexpressivo do vazio que lhes consome a alegria por viver. É sério, merece nosso olhar de compaixão. As máscaras sociais estão sendo retiradas nesse instante que a Humanidade atravessa. A dor é democrática para que todos tenham possibilidade de rever conceitos, desconstruir valores ignóbeis que não condizem a quem aspira mudar além das aparências. Conheça a ti sem medo de enfrentar-se. Momento único, decisivo. Quem viver apenas na expectativa terá problemas sérios a seguir, pois ignorar os fatos é desrespeitar a si. Não se permita.
Amigos Obreiros do Bem

SEJA FLEXÍVEL

Amigo, evite o radicalismo que o induz a continuar preso a velhos conceitos portanto, inadequados atualmente. Cuide-se nas palavras para não influenciar a ninguém a pensar como você. Todos têm que decidirem-se por si suas análises perante as situações cotidianas. Opine, não imponha. As paixões continuam a causar estragos de grande proporção. As divisões sociais surgem de grupos que se autodenominam superiores em cenário trágico global. As pandemias que ocorrem em determinada época são reparadoras, pois os colocam em nível igualitário sem considerar nacionalidade, fator cultural e outros. Aproveite o instante para refletir a respeito do seu ato principal no cenário em que vives. Priorize o ser humano. Vale muito.
Amigos Obreiros do Bem

27 de maio de 2020

DESCOBERTA

Amigo, ressurgir no meio dos problemas de maneira serena deve ser a meta. Você pediu para estar no Globo nesse instante. Os problemas surgem de todos os lados, aceite. Não se omita e adie mais uma vez a ocasião de saudar velhos débitos que pesam na sal alma. a complexidade existencial somente será resolvida por ti quando se dispuser a encarar os fatos, olhar se no espelho constatar que até o momento apenas viveu de migalhas, ou seja, não tomou decisões necessárias para não se expor a si. A ilusão da autoimagem o alimentou; basta. O momento exige o surgir do novo ser. Liberte-se. 
Amigos da Boa Nova

IGNORÂNCIA

A Terra carrega generosamente espíritos antigos e endividados. Não se omita, podes ser mais um. Aceite as situações no padrão imbatível da realidade. Até quando irás representar a personagem ideal ao momento? Não se permita infantilidade espiritual em época determinante a quem aspira um degrau a mais na escala evolutiva. O Globo faz parte do seu roteiro, pois aí esteve por inúmeras vezes a desperdiçar oportunidade de crescimento; agora os passos devem ser decisivos no rompimento com o velho homem dando lugar ao novo que pede passagem, você em questão. Da essência surgirá a necessidade de mudança. Não se prive de ser o autor das novas páginas bem escritas; as velhas não poderão ser apagadas, mas corrigidas nas atitudes iniciadas no novíssimo olhar a si e aos demais como irmãos derrotando o egoísmo de vez. Momento ideal. 
Amigos Viajores do Infinito