22 de outubro de 2020

CONVITE A VIDA

Não se omita do convite à vida. As exigências da mesma são necessidades à alma conturbada que aí reside para que possa recuperar-se e seguir novos horizontes. Ninguém pula etapas. Revise a mesma até o momento. O que precisa ser mudado, reavaliado, enfim, faça algo por si e auxilie aos demais a fazerem o mesmo. Uma estação infrutífera na Terra, problemas extensos deste lado. Há tantas obras elucidativas na Doutrina de Jesus. Sua alma aguarda regeneração, você em essência. Não adie por mais uma década. É para hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

BAGAGEM

Quando deixar a vida atual, qual a mala que irás carregar? Será você e a consciência desnuda assim que ultrapassar a via que interliga os mundos físico e extra-sensorial. Aquele que investir apenas no lado material terá grandes problemas a sanar. O imediatismo, achar que viver apenas o agora e não se preocupar com o futuro em termos psíquico espiritual causa danos ao períspirito o qual registra o histórico individual de cada. Inúmeros irmãos desencarnam diariamente sem a menor noção da responsabilidade que a vida na Terra oferece e consequência o descaso faz com que a adaptação à nova existência, a real seja conturbada. Nada é simples quando o desconhecimento ainda dita as ordens na Terra. Mudanças significativas já ocorrem e o viajor necessita adequar-se com urgência. E você, o que acha? 
Amigos Obreiros do Bem

21 de outubro de 2020

COMPAIXÃO

Amigo viajor, não está fácil o instante que a Terra atravessa, mas viver serenamente torna-se crucial. Quando desestabiliza o lado emotivo, a situação complica-se mais. Tudo é somatório no campo invisível e real das energias trocadas constantemente entre vós. O desanimo assolador o torna prisioneiro das circunstancias, isto é, as situações giram em círculo e você perde a conexão com a espiritualidade. Suma importância serenar e contar com o auxilio de espíritos trabalhadores da Grande Obra de Jesus. Orai, vigiai e trabalhai com fé e disponibilidade para que não desistas na primeira tentativa. Conhecimento faz a diferença. Convite extensivo. 
Amigos da Boa Nova

20 de outubro de 2020

ALERTA

Seja qual for sua crença trabalhe, seja humilde, faça todo o bem que puder. Novos e difíceis desafios, à vista. Manter-se sereno e crer em Deus é indispensável. Inúmeros irmãos deixam a vida corporal diariamente sem preparo algum no retorno a nova vida. Apego excessivo aos bens materiais continua a fazer estragos à alma imortal que tem necessidades outras, longe da matéria. A educação básica terrena está deficitária no aspecto da fé que inicia-se no lar e dá continuidade nos laços fraternos entre os colegas, grupo social depois da família entre os pequenos que já têm compromissos para com o futuro. Mudar a visão simplista que a vida é fruto do acaso já não condiz com o viajor deste século. Novas metas urgente. 
Amigos Obreiros Fraternos

ONDE ESTÁS?

Você que está a espera da chamada morte diante da aposentadoria, substitua na por trabalho voltado a algum projeto de encontro a população carente, esquecida dentro do núcleo social para a qual renascera. Viver à margem é cada vez maior. As calamidades expõem a cruel realidade onde seres humanos são vistos de forma diferenciada por não terem oportunidade de desenvolvimento social, político, religioso. Cruel o é. Quem pagará a conta perante o Supremo? Cada qual indague a consciência. Estás na Terra para ser a ponte de um, dois ou vários. Atue já. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

19 de outubro de 2020

HOJE

Chegaste até aqui. Não importa quão fora o sofrimento. És vitorioso por crer que todo sofrimento compensa por causa maior, sua imortalidade. Como viajor milenar, a bagagem não é leve, mas pode deixa-la aos poucos, à medida que quita débitos antigos e cuida-se para evitar novos. No suceder das estações, a vida é janela aberta a mundos mais evoluídos, de acordo com a sintonia de cada ser. Esforço máximo para sair melhor que quando entrou. Vencedor é aquele que supera a si. Exija mais a cada dia da própria consciência renovada. É por isso que vives um período na Terra. Não se omita. Aceite as dores como reabilitação crucial e inadiável. É você consigo. 
Amigos Passageiros do Bem

RECURSO

Tens potencial para melhorar a vida de outrem. adote um projeto que seja referencia aos demais. Não reclames, trabalhe muito. Agradeças por aí estar em momento de grande inquietude benéfica a ti, como ser imortal. Não se apavore; serene e continue, pois o clamor social é enorme. Adotar a indiferença mostra quão longe da realidade estás. Todo recurso nasce da alma que merece desenvolver potencialidades inata. Passar pela Terra e nada deixar de bom mostra que você foi displicente para com a vida. Avalie com carinho. Nos momentos de dor, pense em quantos necessitam da sua atenção. Você merece despertar, todo merecem.
 Amigos Viajores do Infinito Bem

18 de outubro de 2020

FRATERNIDADE

Caros pais, nosso afeto. Que instante benéfico à Humanidade.
Tantas possibilidades para deixar o novo homem ressurgir em vós. Jogar fora velhos conceitos, não mais cabíveis neste século. Das dores, as transformações que agigantam a alma, aprendiz na Terra. As famílias reunidas podem traçar novos métodos em que o diálogo volte a ser a ponte que os une, veículo para troca de ideias sem que haja atrito devido as diferenças. Notadamente não é mais viável viver da mesma forma. A pandemia acendeu sinal de alerta a grande família humana. Não se acomodem, pois novos acontecimentos hão de ocorrer. União e diálogo, preferência na presença do Mestre. Unam-se.
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

As desigualdades sociais sempre existiram; removê-las é urgente. A pandemia deu destaque maior, pois está exposta de maneira mais evidente o que compromete a Humanidade. Sabidamente ninguém irá acabar com a fome, a escassez da cultura que nasce da oportunidade, ou seja, cada um faz o menor o seja. Adotar a indiferença declara o resultado que aí está. Omissão é não se importar e na bengala invisível da indiferença, o estrago em grande escala se apresenta. Todos sentem o reflexo por maior lhes seja a condição social. Estar na Terra, é participar da mesma energia a qual sintonizas. As desigualdades desequilíbrios, resultado das desilusões, mistura ideal para o atraso moral perturbador que ainda existe no Globo. A conta chegou a todos. Cada qual faça exame de consciência e disponha-se a ser um promissor oleiro do bem futuramente. Não é utópico. Tudo nasce da força da alma individualmente. Atitude é a meta. 
 Amigos Educadores Espirituais

17 de outubro de 2020

PRIORIDADES

O que almejas? Sabidamente não tens controle sobre a existência. Na Terra, a impermanência os leva a refletir sobre a brevidade da matéria diante do espírito esse, imortal. Inumeráveis, ainda reclusos dentro das expectativas limitadoras em que a matéria lhes fala fortemente devido ao desconhecimento ou não aceitar a realidade. A pandemia pede reflexão que está além da possibilidade da morte para a vida corpórea, ela é convite a solidariedade entre povos, nações distanciadas que estão sob mesmos questionamentos. Faz parte do contexto. Que cada instante de inovação seja a todos oportunidade para ruir as crenças limitadoras. A Terra lhes pede maior interação. Cada qual indague o resultado das experiências coletivas. Novas virão. Fé e serenidade. 
Amigos Obreiros do Bem

ENERGIA

Necessário o é, manter-se em harmonia maior sejam as dificuldades a desafia-lo. O magnetismo da Terra os atrai na frequência do pensamento emitido. Cuidar da alma é tão importante quanto do corpo que o mantém conectado a esfera física em período curto, se comparado a imortalidade do espírito, você em essência. Os desafios diários potencializam-se para que despertes na era da prevalência do espírito sobre a matéria. Analise as informações, disponha-se a novo incurso que pede passagem. Não se exima. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de outubro de 2020

CONHECIMENTO

Conhecer-se é vital. Não se deve viver de forma arrastada. Apenas concluir etapa sem envolver-se com a vida, pouco proveito da mesma. As experiências são para fortalecer o espírito em trajetória física em pequena etapa diante da imortalidade da alma. Descaso para com o extra-sensorial continua enorme. Problemas surgem e o ser em desalinho desespera-se diante do imponderável. Energeticamente acontecimentos se atraem assim como as situações que envolvem a outros seres na mesma polaridade portanto, cuidar-se não é apenas a veste temporária, mas conhecer-se na essência que a vida na Terra é agregado de existências anteriores cujo reflexo na atual os trouxe até o presente. Como livro em aberto, modifique urgente suas novas linhas. Todos merecem. 
Amigos Obreiros do Bem

IMPONHA-SE SOBRE SI

Percalços o acompanharão, sempre. Não se revolte quando as situações complexas exigem calma para que possa supera-las serenamente. Educar vossa crianças com olhar voltado a espiritualidade evitará repetição de erros que teimam em insistir e consequentemente atrasá-los no degrau infinito do qual ninguém se eximirá. Sendo a Terra local de abrigo aos viajores que necessitam sair do estado quase primitivo da alma, os desafios serão sempre a companhia a testá-los. Desde que os pequenos tenham noção de aprendizado, a eles a realidade sem assombros, ou seja, tudo de acordo com a condição de alma individual e coletiva. A Terra irá avançar e os seres terão que acompanhá-la. É da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de outubro de 2020

CREIA

Estás na Terra para vencer a enormes desafios dentre eles, a ti próprio, ser humano cansado de velhas práticas portanto, mais uma ocasião para ser reconduzido no caminho sólido da fé, do amor fraterno, do respeito ao próximo. Enquanto negar a si a necessidade de ser verdadeiramente bom, inviável será novos rumos por ti almejados. A revolução inicia-se dentro de cada um. O exterior apenas reflete o que lhe vai por dentro, isto é, a energia desprendida fala por si. Nova Era, novos conceitos que desvinculem o valor enaltecido a matéria até aqui vista como sinônimo exclusivo de felicidade. Trabalhar o interior é remover as traças da alma que carregas a séculos ou possíveis milênios. Que seja já. 
Amigos Obreiros do Bem

AMANHÃ

As tarefas do presente não podem mais esperar que haja situação adequada para solução. Tudo é urgente, você é quem cria ocasião para tal. Os desafios ao homem deste século serão maiores, pois avançar é preciso e quem se contrapuser ficará a margem das situações que proporcionalmente irão se tornar mais volumosas, ou seja, maiores problemas a serem sanados. Não há fuga mesmo que adie seu encontro com a verdade que buscas dentro da complexidade existencial na condição humano espiritual. Todo crescimento registra a dor desapego, do libertar-se das fantasias que não mais cabem no século do espírito, o atual. Adeque-se e não mais resista a luz. A vida pede a cada um, o assumir das responsabilidades. Reveja seus conceitos e valores.
 Amigos Obreiros do Bem