12 de setembro de 2010

ANSIEDADE


O autocontrole é tão necessário quanto o ar que respiras.
A ansiedade promove um turbilhão de desajustes na psique físico espiritual.
O mundo na atualidade os empurra a compromissos de toda ordem, discussões inúteis e correria sem saber no que vai dar ou causar.
És espírito, tem o controle de si a mão, prece diária, meditação, conectar com amigos espirituais como o guardião que todos possuem. É prudente em dias difíceis que todos atravessam.
Independente de situação financeira, pois que, muitos possuem ou quase nada tem, respiram o mesmo ar, são feitos da mesma essência e viver na complexidade da vida física espiritual em suma, todos são iguais.
A dor é lição a todos desde o berço, cada qual segue a própria rota e no final quem souber aliar vida física espiritual deixa a dimensão com mais ou menos débitos, tudo na medida exata é a melhor opção.
O ser viajor deve saber dosar o lado humano fortemente arraigado e o espírito pouco valorizado na fase atual. Todos possuem, o despertar é individual e muitos, ainda não acordaram.
Alerta irmãos!

CAMINHOS DIVERSOS

Caminhas seguindo o ímpeto que os direcionam.
Se estás parado é escolha, portanto caminhas. Tudo é avanço, o dia que passou está no pretérito, o momento é agora escolhas o melhor.
Há um Universo cheio de oportunidades a lhes esperar.
Não sejas aquele viajor que carrega a bagagem do pessimismo, pois a Humanidade está repleta deles.
Sejas o diferencial, aquele que celebra mesmo quando tudo lhes parece cinza.
O tempo não passa em vão, as oportunidades estão aí a bater-lhes a porta, estejas aberto ao que a vida lhe oferta, é no interior de cada um é que nascem as mais belas oportunidades.
Faças a sua parte, não negues a si e aos outros a preciosidade dos seus dias, vejas o quanto deixou de realizar, ainda dá tempo.
O que esperas?