14 de maio de 2011

TRABALHO

Se todos se dispuserem a fazer prece pelo próximo sem mesmo conhece-lo, um novo portal irá se abrir. 
O Universo se expande a você à medida em que o sinal vibracional que emites irá de encontro ao cosmos.

Amigos Mensageiros do Bem

SOFRIMENTO

Diante das calamidades terrenas, as do espírito são maiores sobre a Terra e também as mais funestas. 
O lado material pode ser constituído com mais facilidade, porém o do espírito é trabalho intenso do interior individual de cada ser. Você pode ajudar alguém mas se este não quiser ninguém fará o trabalho por ele; sendo assim, ver as catástrofes com outros olhos dará ao viajor terreno a dimensão de que as mazelas espirituais são mais complexas que as do campo físico. E o Ser invigilante lamenta mais as perdas tangíveis devido a ignorância tão presente ainda nos dias atuais. 
Amigos Mensageiros do Bem

13 de maio de 2011

COLHEITA

Ser um semeeiro do Bem não é tarefa fácil, porém possível ao ser dedicado e que já despertou. Venha conosco! Todos são perfeitamente passíveis de erro no orbe terreno, mas se você já possui o recurso da fé e entendimento diante do irmão que trafega no charco da insanidade momentânea devido ao apego ao caminho mais fácil que é negar a Luz. Você possui condição de ir além e socorrê-lo. Não fuja. Só é verdadeiramente grande quem ampara e estende as mãos. Não é apenas ato simbólico e sim grande obra realizadora. As mãos simbolizam união; elo forte, indissolúvel que suplanta o tempo. Nada é em vão.
Amigos Mensageiros do Bem

EDUCAÇÃO

Agradeças a Deus que está junto de ti pela oportunidade bendita de hoje ser quem você é, ou seja, destinar a si próprio o verdadeiro Eu. 
Só haverá boa colheita sobre o solo fertilizado pelo ensejo do Bem. Agricultor algum colherá boa safra sem extirpar ervas daninha que são chagas que os seres no corpo físico insistem em manter. 
Amigos Mensageiros do Bem

12 de maio de 2011

NASCER E RENASCER PARA QUE O ESPÍRITO SE REEDUQUE



O nascimento no orbe terreno a muitos, é como fosse a primeira vez, ou seja, quando os pais recebem um novo Ser celebra-se o início de uma nova existência que na verdade não deixa de ser, pois é uma nova oportunidade que Deus oferece ao filho de alinhar-se nos moldes universais. Viver é mais amplo do que a vida terrena oferece. Estar aí para os seres humanos é uma singela amostra do que há de vir. Querendo ou não todos se alinharão a Deus para juntos trabalharem pelo progresso eis, o sentido da vida, harmonia e crescimento espiritual, a veste física ficará na Terra. O espírito dá os ditames ao Ser. É prudente entender que Deus é luz permanente e você sendo parte da Criação por Ele foi criado e a Ele estará conectado para todo o sempre. Quem teimar em seguir sozinho experimentará as agruras arrasadoras da vida e será facilmente identificado pelos opositores da luz que ainda insistem em ficar à margem da Criação. Chegará a hora em que eles a revelia deverão seguir o caminho do Bem e o mal será banido, na medida em que o Ser crescer espiritualmente. A lição é para todos. 
Quem ainda não trilhou o caminho da luz faça-o enquanto é tempo, pois a rebeldia é preço alto ao espírito que se desviou de Deus. Sendo eterna bondade, Ele o aguarda. Agora, é o seu melhor momento, pois na existência a cada fração de segundo tudo pode mudar e você poderá colher o resultado da imprudência de achar que poderia desvincular-se do Bem. 
As Leis Divinas são bênçãos e não há privilégios na Criação.

Amigos do Bem Eterno

11 de maio de 2011

SAÚDE ESPIRITUAL

Refaça-te o corpo físico à saúde do espírito. Quantos irmãos estão jogados a própria sorte. Sabendo-se que ela não existe e sim, as leis de causa e efeito, você tem que se ajudar. Deus que a tudo vê, jamais abandona um filho ao leito de pedra; momentaneamente se você assim se encontra, pode sair, sendo Pai Amoroso a todo instante Ele dá a oportunidade a você. 
O pensamento vinculado ao amor fraterno é luz indispensável e poderosa. Não se sinta pobre por que está maltrapilho; você é rico, pois é filho da Luz e se está sem vê-la é por invigilância sua. Não falemos de culpa, Deus não castiga, Ele avalia o quão o filho aproveitou ou não a sua oportunidade. Portanto se está em condição desfavorável é hora de despertar. Veja com os olhos do espírito, aí está Deus a estender-lhe as mãos. É necessário confiar. Só os fracos se dão por vencidos e você só será vitorioso, vencendo a si próprio. Trabalhe. Inicie já. 
Amigos Viajores do Infinito

10 de maio de 2011

CRIAÇÃO

O Divino poder da criação promulga a cultura universal. Tudo se inicia no afeto; laço uni-invisível ao olhar físico, porém inconfundível no ciclo vital que não cessa jamais; eis a vida espiritual que segue. 
Deus é vida e Ele nos oferta a possibilidade de vivenciar o belo, a riqueza universal que só o espírito pode senti-la. A veste física é acessório secundário, porém necessário. 
Quem já experimentou os dissabores do orbe terreno e soube aproveitá-los está no rumo certo. Apesar de aparentemente tudo ruir neste instante em que seres humanos estão  confrontando-se com a realidade, confie e permaneça fiel a proposta oficial que é você filho de Deus rumo ao infinito, onde a veste física não tem mais razão de ser; ela foi a você apenas um instrumento para que liberto entre em outro estágio de acordo com o merecimento. 
Confie sempre, depois da escuridão, a luz se faz. Você é quem sinaliza. 
Felicidades à luz do esclarecimento. 
Grupo de Amigos Educandário Nosso Lar

9 de maio de 2011

CONFIE

Confie em Deus a luz da Bondade, e Ele o resgatará, esteja você onde estiver, porém, é necessário reconhecer que é falível e muito errou. Se Deus nos deu o Universo e a existência infindável, é porque confia nos seus. Somos todos uma grande família viajora universal e viver na Terra; é apenas uma pequena mostra do que virá. Confie sempre e Ele dará a você a oportunidade de a cada existência experimentar a grandeza que é fazer parte da Criação para todo o sempre. 
Celebremos!
Amigos Obreiros do Bem Eterno

8 de maio de 2011

MÃE - Curtas

O que significa ser mãe - é a ligação mediúnica que acontece antes da reencarnação do indivíduo na qual se inicia no feto. A veste física fica em segundo plano, pois o que realmente importa é o laço espiritual uno, indissolúvel. 

***

Ser mãe, não necessariamente você precisa gerar um filho, pois há mães do coração em todo Globo. Deus em sua infinita misericórdia e bondade colocam-nas estrategicamente para que  amparem as crianças pelo laço universal do amor fraterno. 

***

Se você não está bem psico-espiritualmente, dedique uma parte de seu tempo a confortar os pequenos, pois eles são a expressão da Bondade Divina. O Ser frágil é capaz de mudar o campo psicoférico espiritual e curar doenças; principalmente as da alma. A criança mostra a você o quão é importante o seu afeto.

***

Na Criação Divina, Deus oferece flores às mães quando as delega o poder da Criação. A figura maternal merece sempre o seu perdão. Se hoje está desligado de quem gerou-lhe a vida reconcilia-se imediatamente, pois o Universo promove cura no Espírito e se você aí está não tem o direito de julgá-la. Ser mãe, por si só, já é representação do auto-perdão. As mais expressivas lições de amor nascem no colo materno. Não meça benefício a sua existência que por si só já diz tudo.

***

Você pode ter tudo materialmente, porém, quando se lembrar da sua genitora, estranhamente seu espírito se retrai; você não tem absolutamente nada além dos seus bens materiais. 

***

As mães que já partiram da vida terrena, continuam sendo mães; este laço é eterno. Pense nelas com carinho e o amor fraterno os conectará. Deus está presente nos portais que atravessam além da vida. Agradeça a ela por você existir o que ela espera de você é que o amor continue, pois tudo começa no sentimento e só ele tem o poder transformador. É prudente entender. Você existirá para sempre graças a ela. 

***

Só existe a possibilidade ao espírito reencarnante saldar seus débitos, por que o dom da vida de gerar outra vida é dado a elas. Que todos os seus dias, sejam finalizados pelo vínculo do afeto, confraternizem-se as mães biológicas e as do coração, pois o que vale mesmo é o amor. 
Sejam felizes!
Amigos Obreiros do Bem

AFETO

Os laços universais afetivos são tão fortes que o tempo não possui força para apaga-los. Você que é ligado pelos elos dos que já passaram pela sua vida, o pensamento afetivo é sempre restaurador, não pense nos que já partiram com tristeza, pois eles captam o seu sofrimento. Uma prece àquele que hoje só existe no seu coração, é balsamo a ambos, pois é o reconforto da saudade, à esperança no reencontro no futuro.
O que é uma existência terrena diante do grande Portal do Universo?
Trabalhe, estude e confie. Você que está na Terra, aos que já partiram só as melhores lembranças, e do lado de cá eles terão força para prosseguir sabendo que você está bem.
Hoje, celebre; o amanhã será segmento das boas escolhas.
Fique em paz à luz do Bem, sempre.
Amigos da Boa Nova