18 de junho de 2011

CONCLUSÃO


A Terra está atravessando um grave momento de identidade e viajor algum ficará excluso de tal provação. 
O momento chegou, é agora! 
O que você decide; ainda permanecer no charco da indiferença ou se render a luz e trabalhar por ela em benefício de todos inclusive, você.
Amigos Obreiros do Bem

MOMENTO

Se você se recusa a seguir o Fiel  Amigo Jesus lamentamos dizer, meu caro irmão, está anos luz em atraso o desejo de um dia querer recompor-se fará de ti um Espírito sofrido, pois só após muita dor espiritual você terá decidido se reposicionar no rumo do Bem e os testes a resistência da luz serão dolorosos para ver, se você realmente se curou da chaga em que só os fracos optam, pois a vida na Terra é uma dura provação que você pode e deve vencer com a Mão Amiga de Jesus.
Amigos Obreiros do Bem

17 de junho de 2011

INVESTIDA

Todos Ser que físico espiritual possui condição de ter uma conduta reta na vida, porém grande maioria cai na primeira investida dos opositores da luz. 
Há meu caro, como você é fraco! O Bem é forte e suave ao mesmo tempo; ele não titubeia um segundo sequer. Se você persiste é grande interiormente e por si só já tem aval a passos maiores no Portal de acesso ao bem comum. Não desperdice o teu direito de vivenciar a luz mesmo estando no turbulento Planeta Terra. Desfaça-se assim da psicosfera e refaça-se a luz. Esteja onde estiver você deve e pode. 
Acredite!  
Amigos Obreiros do Bem

DESPERTE

Meu irmão experimente trocar o seu conforto material por um dia de trabalho abnegado, porém vá de corpo e alma. Não olhe os menos favorecidos com piedade, mas com sentimento de amor fraterno. Ele é igual a você e quem garante que no futuro você também não vá passar por tal provação e privação de tudo; porém, Deus é acessível a todos.
Amigos Obreiros do Bem

SOBREVIDA

Se você é idoso e está pensando na chamada morte é hora de mudar e ocupar o seu tempo trabalhando em benefício próprio, auxiliando os irmãos necessitados; quem já desistiu da boa obra optando pelo ostracismo terá grande dificuldade ao deixar o corpo físico.
Renasça neste instante para a vida independente dá sua idade cronológica, pois ela não tem o menor valor do lado de cá; apenas existe para contabilizar os poucos dias de experiência na jornada terrena. Todo aquele que atinge a longevidade e não tiver maturidade pode chegar aos oitenta ou noventa anos e permanecer na infância espiritual devido ao grau de pouco caso para com as questões que realmente importam. A idade é física; o espírito, eterno. Aja de acordo com o que se espera de um viajor que sabe aproveitar a oportunidade de hoje participar do orbe que mesmo em dias nebulosos está despertando de alguma forma. Faça sua parte. Bom trabalho!
Amigos Viajores do Infinito

16 de junho de 2011

REEDUCAR-SE

Reeduque-se em espírito enquanto aí está. Viajor algum fugirá a conta debitaria. 
Promulgue o Bem. Avalie a existência na força realizadora. Não permita que o afastem de você mesmo. Todo viajor arrogante e presunçoso que perdeu; é fraco e poderá permanecer indefinidamente no charco criado pelo subsídio da arrogância, então... você já sabe, se quiser insistir é porque você em espírito está muito doente e só você poderá decidir. Escolha o melhor.
Amigos Obreiros do Bem

SITUAÇÕES DE RISCO


Todo viajor que só conta com o próprio recurso financeiro já deu o seu recado. Está enfermo da alma e merece piedade. 
Não amaldiçoe aquele que por ignorância e estupidez caçoa de quem tem fé e ainda crê na força do Bem, pois é mais fácil ao debochado contar apenas com as cédulas que ilusoriamente dão a ele o respaldo para a chamada “doce vida” na Terra, pobre alma, já tem o seu quinhão e quando fizer a passagem? 
Há meu irmão, sobre isso não tem controle, pois o seu dinheiro só vale no círculo estreito do Globo e isso é muito pouco. 
Conclua você mesmo.

Amigos Obreiros do Bem

VISÃO

Limpe a visão psíquica. Todo viajor desmotivado e sem proposta cai diante dos obstáculos causando dano ao espírito. Se você anda cansado, desmotivado e duvidando de tudo e de todos, refaça o roteiro da própria jornada. Quando o Ser perde o contato com o Plano Divino, a sobrecarga físico / espiritual é imensa, somatiza-se o fluído da densa descarga psicoemocional que paira no orbe. Não queira ser um super-herói, peça auxílio ao Alto, Deus o criou para o Bem e não para você se arrastar sob solo arenoso daqueles que duvidam até da sua existência, pois se acham filhos do acaso e chegam a maldizer a própria existência torcendo para chegar a hora de partir e acabar de vez com tudo. 
Oh!  Pobre alma até quando vai teimar em viver sob a ótica da ilusão? Os olhos do mundo são enganadores; os do espírito ao viajor que crê, são reconfortantes. Volte a si e veja com qual deles você está vendo o seu panorama interior. Só você pode trabalhar por si. A ajuda virar á medida que você iniciar a revolução interior. Inicie já.
Obreiros do Bem Eterno.

15 de junho de 2011

ESCURIDÃO

Na escuridão, faça-se a luz; na tristeza faça-se a alegria, na dor na faça-se o remédio salutar da fé que contraria toda obscuridade e promove a revolução pela via da paz.
Viajor algum está imune as investidas da obscuridade, mas você pode e deve sobressair-se  e avançar sempre. Lembre-se: você é filho da luz e está a serviço de Deus, portanto trabalhe com alegria renovada. Todo dia ao despertar abasteça-se na fonte inesgotável que é Deus e com o auxílio do Divino Mestre Jesus dissemine a luz.  A cada investida dos opositores,  sua fé se renovará e você cada vez mais terá seguidores, pois todos estão sequiosos de um caminho que só no bem é possível. Bilhões de irmãos estão desnorteados e você que já despertou, deve disseminar o benefício da luz. Faça sua parte e o Universo responderá a ti e aos que acreditam que tudo é possível na força propulsora do Bem. Não espere mais.
Ao bom trabalho meu caro irmão; o Alto aplaude aquele que optou pela via da árdua construção na promoção do bem servir sem olhar a quem e sim subir além. Vamos lá?
Amigos Viajores sem Fronteiras do Divino Mestre

14 de junho de 2011

VITALIDADE

Não busque a vitalidade do corpo físico em pílulas que fabricam energia, elas são ilusórias. Busque-a na força do Espírito realizador. Você pode curar-se no exercício do espírito, pois não adianta movimentar somente os músculos do corpo físico.
As academias estão repletas de fisicultores e vazios da alma. Há de haver equilíbrio. O espírito é quem comanda o físico e a força, parte do interior; por isso há pessoas modeladas fisicamente e limitadas psicologicamente. Valoriza-se muito mais a forma e não o conteúdo. Se você quer ser elegante, inicie pelo espírito e o corpo receberá as benesses, caso contrário, bela moldura e pouca essência, prevalecendo-se o equilíbrio, pois ele mantem o Globo suspenso no Cosmos. Mantenha-se mente / corpo / espírito alinhados e só assim você estará em forma. Caso isso não ocorra, analise.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

13 de junho de 2011

FESTA

A alegria espiritual é contagiante. Poucos são os viajores que a possuem; muitos não conseguem entender como é possível ter esperança onde bilhões já desistiram sem uma única tentativa. A indiferença apaga o brilho interior, a falta de compaixão atrofia o viajor e este quer carregar consigo os que convivem a sua volta. Muitos são os que fazem o trabalho inverso. Amaldiçoam a existência, culpam a Deus por tudo que lhes acontece a contragosto. Ao despertar já estão com o espírito em desalinho esperando mais um dia de inglória e assim torna a psicosfera inacessível  aos benfeitores. Muitos desencarnam desta forma e grande maioria continua do lado de cá, a sobreviver após a passagem de forma lamentável, estão reclusos em si. Tome cuidado você que age desta maneira; não seja mais um a fazer parte do triste grupo dos degenerados. Chegará a hora de despertar e quanto mais difícil você tornar o seu estado psico espiritual maior trabalho você terá e dará aos amigos incansáveis da luz. Reflita com serenidade.
Todos tem compromissos com a luz e com você não será diferente.
Atente!
Amigos Filhos da Luz

12 de junho de 2011

BOA NOVA


A você irmão querido, viajor do Universo que deseja ratificar o seu compromisso com o Eterno Bem podemos lhe afirmar com convicção que você está no rumo certo e deve celebrar, independente do seu momento atual que pode e deve ser revertido à luz do Bem; é este o caminho sem volta a todo viajor que se dispõe a trabalhar em prol das realizações sem medo dos obstáculos que vão se curvando um a um diante de ti. Você deve a cada dia solidificar o seu compromisso abastecendo-se na fonte renovadora do infinito Bem que é Jesus. Não tenha receio de ir até Ele, pois de braços e coração aberto aguarda por ti. 
Na contramão do desespero terreno você fará o percurso dos que já despertaram e fatalmente dará passos além, aconteça o que acontecer você é mais forte com Deus e Jesus. Não se detenha mais nem um minuto, pois a cada segundo perdido na Terra desperdiça-se valoroso recurso da alma. Fique em paz e sintonize-se com o Bem principalmente nos momentos difíceis. Você já sabe a rota. 
Siga confiante e celebre conosco.
Amigos da Boa Nova.