3 de dezembro de 2011

DESTINO


O que chama de destino pode melhorar. Muitos irmãos se entregam ao desespero mediante situações complexas fazem barulho e assim aumentam a descarga emocional. É vital manter equilíbrio diante do que não se pode mudar ou contestar. A fé é o sustentáculo que poucos consideram, a teimosia em seguir sozinho demonstra quão o homem pode ser orgulhoso negando a si o recurso do Alto. O que pretende com tal atitude meu caro viajor? Até quando resistirá aos entraves da vida? Se possui a fé, o seu chamado destino poderá melhorar, caso a dispense não culpes a ninguém pelo que vier a lhe acontecer. Hoje todos colhem a semeadura do pretérito. Observe a sua volta, entre os inúmeros irmãos os que crêem são mais dispostos, serenos e cordiais, os chamados injustiçados como se auto intitulam, carregam consigo denso mau humor e a menor contrariedade destilam insatisfação poluindo o ar de densa energia. Tenha cuidado não seja vítima de si tampouco contamine os outros. O que dás recebes de volta. Tenha cuidado não seja vítima de si tampouco contamine os outros. O que dás recebes de volta.Paz no caminho.
Amigos do Bem Maior

2 de dezembro de 2011

O GLOBO


A Humanidade hoje colhe os frutos dos descaminhos. Foram tantos os erros do pretérito que o Ser em desalinho e de pouca fé, sucumbe diante de obstáculos que devem ser encarados de outra forma como remédio salutar ao reequilíbrio necessário. As doenças físicas do presente são reflexos de outrora porém, pode superá-las com fé e mudança de hábito. Quando se tem um problema físico evite propaga-lo, quanto mais falar a respeito maior será o elo. Muitas enfermidades resultam do desamor e descrença. As doenças do espírito refletem no âmbito físico que é um conjunto de células movidas pela ação e reação do condutor. É prudente serenar mediante qualquer fato e circunstância, possuis em si a mola propulsora que reagirá passiva ou ativa, portanto desperte a sua fé.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

1 de dezembro de 2011

ENERGIA


Irmãos a vida espiritual no corpo físico é séria e comprometedora. Sendo assim, é  prudente trazer a si os ensinamentos de Jesus. Não é aconselhável apenas ler ou ouvir a respeito, faz parte da sua história, você já existia antes de ai estar. O agora é o que tens de concreto porém não dá para se desvincular da rota que um dia traçou, por isso quando algo que não é do seu agrado lhe acontece, não culpe ao Alto, contenha-se é de bom tom saber avaliar e aceitar os desígnios do Pai. No presente todos são resultados das boas ou más escolhas. A energia que emana do espírito deve ser melhor processada. Contenha-se os impulsos e desejos de vingança caso os tenha pois, reflete primeiro em si. Se deseja avançar rapidamente modere-se estude a respeito da sua vida paralela que é a espiritual, interagindo-se com a física o tempo todo principalmente quando repousa o corpo físico. É hora de banir a ignorância da Terra, faça sua parte e muito contribuirá, reconheça urgentemente a necessidade do espírito, trabalhe eliminando o que ainda o detém tornando-o refém de si próprio. Enquanto não fizer a reforma interior nada obterá em termos espirituais.
Amigos Viajores do Infinito

AMIGOS


Que a paz de Deus e o sentimento fraterno em Jesus o recoloque de volta ao seu lugar que é verdadeiramente ser o filho que o Pai espera. Depois de inúmeros tropeços em existências pretéritas não bem aproveitadas eis que surge um novo Portal de Luz. A Doutrina de Jesus que só agora o homem cansado de sofrer para, para observa-la e constata que o Porto Seguro, o novo oxigênio ao eixo da existência, isto é, rumar a Deus na plenitude, sem alegorias, onde o que fala mais alto e a voz do coração.
Amigos Obreiros do Bem

30 de novembro de 2011

NESTE INSTANTE


Neste instante olhe para si, faça um autoexame e verá que pouco evoluiu. A sua duvida põe em xeque a sua fé e sem força suficiente se deixa envolver pela onda do pessimismo que prevalece no Globo. Há uma insatisfação coletiva neste momento em que todos de alguma forma são levados ao despertar. Alimente a sua fé, não absorva as notícias catastróficas que diariamente lançam sobre ti. Coopere da melhor forma, acreditando nos seres humanos, fazendo preces pela humanidade, ajudando ao próximo, estabelecendo metas e aos poucos cumprindo-as. A cada novo desafio um passo a mais, você se surpreenderá consigo, não se detenha no medo. Ao viajor do novo século e milênio, desafios maiores virão. Prepare-se. Seja um acolhedor de almas.
Amigos Obreiros do Bem

BANALIZAÇÃO


Quando se perde a fé é forte a tendência à banalização da vida. O Ser fica escravo de si, passa a exercer o sarcasmo diante dos fatos, torna-se frio e calculista, está feito o estrago. Infelizmente a Humanidade está repleta de irmãos que em estado psicológico doentio sintonizam com os opositores da luz. Por isso, ainda prevalecem o ódio, as guerras sob vários aspectos e na cegueira do espírito, perde-se a oportunidade de ascensão. Enquanto o homem não despertar para Deus estará sujeito ao amargor da existência. Conselho: molde-se a realidade da luz, exercite a humildade, reconheça que houve um planejamento para que hoje aí esteja. Não está a passeio, caso pense assim suas companhias espirituais não serão as melhores. Trate de você em espírito, o corpo é apenas o casulo. Até quanto irá renunciar a Deus?
Amigos Obreiros do Bem

29 de novembro de 2011

NECESSIDADE


O homem necessita com urgência reavaliar o conceito a respeito da fé. Muitos ainda utilizam o recurso de pedir apenas pelo lado material, querem possuir grandes somas, viver no luxo e alimentar todos os desejos, é inumerável a quantidade de pedidos desta ordem. O lado espiritual continua sem prestígio ao irmão desavisado que em desalinho segue esta corrente de atitude e pensamento espalhando-os para os demais que convivem no seu círculo social. Meu caro, quando pedir algo, que seja pela sua retidão de moral e caráter. Jamais cogite algo que não esteja embasado nos princípios  do espírito que é você em essência, será que ainda não aprendeu nada? A vida pouco produtiva em relação a espiritualidade está arraigada no estreito laço de egoísmo e permanece na Terra. Desperte enquanto é tempo, na criação cada qual responderá pelo excesso ou falta. Faça pequenas mudanças no dia-a-dia porém com determinação, sem ela seus passos serão fracos e o tropeço inevitável.
Amigos Obreiros do Bem

28 de novembro de 2011

COMO ESTÁ SUA VIDA?


Angústias pungentes, decepções no trajeto? O melhor remédio é Jesus. Tire-O da cruz e traga-O para sua realidade, como é bom contar com Ele. Agradeça ao Pai todos os dias por estar no planeta em que um dia Ele pisou. Jesus consola os fracos é a esperança dos descamisados, simboliza o verdadeiro Amor. Chame por Ele na certeza de que a fé é o maior tesouro que o homem pode possuir, pois o imuniza contra todos os males. O que ainda o detém? O orgulho arraigado no Ser o torna pretencioso dispensando-se assim a companhia do Irmão ainda pouco valorizado devido ao estágio moral dos habitantes terrenos. É hora de mudar.
Amigos Obreiros do Bem

27 de novembro de 2011

EM MÃOS


Você possui em mãos a oportunidade de mudar a própria existência no instante em que desejar. Faça uma experiência, substitua o vício da reclamação, pela gratidão; a desesperança, pela alegria, sinta os percalços como oportunidade de ir além que imagina. Quando se deparar com algum fato grave, a reação é despertar mesmo inconsciente da força interior, A busca é inevitável, assim é a vida, repleta de curvas para que na próxima volta, o Sol brilhe de reencontro. Você é o reflexo do que emana, o Ser no corpo físico é dotado de magnetismo. Sem saber todos influenciam uns aos outros. Passou da hora de o homem saber a respeito do que vai além da estreita visão terrena. Trabalhe a sua percepção interior que não  necessita do tátil ou visual e sim responderá a medida em que se dispuser a ver além do micro visual a que está acostumado. É exercício diário, desafie-se, não há mágica. A vida é infinita por si só, aproveite-a melhor.
Amigos Obreiros do Bem