21 de abril de 2012

LUME

Que a Luz de Jesus o motive a prosseguir nesse momento em que os irmãos do Globo passam por crise de valores morais pondo a fé em dúvida, mediante as circunstancias que ainda não souberam entender e assim, buscam pelo sentimento de felicidade nos prazeres do corpo físico sem consciência de que ela, está dentro de vós. O desgosto é proveniente da alma que pressente algo maior, pois, intuitivamente todos sabem que a vida não gira apenas com o eixo do Globo há algo que vai além da ciência terrena, tão exata de si, mas que reconhecidamente sabe-se da necessidade em evoluir a respeito dessa questão. As circunstancias das situações mudam a todo o momento, isto é, caem as teorias até então, tidas como precisas. Viajor, tudo pode modificar, mas a sua fé deve permanecer inabalável. Haja o que houver, a sua ligação com a vida será eterna e você terá o Cosmos a explorar com Deus, sempre.
Amigos Obreiros do Bem

20 de abril de 2012

EMERGIR

Irmão, o sofrimento mal compreendido tem capacidade de conduzi-lo ao vácuo existencial. Quantos no presente momento estão reclusos em si próprios, mediante as dificuldades da alma, o que lhes impossibilita vislumbrarem novo caminho, mesmo que amigos Benfeitores Espirituais queiram ajuda-los, pois a conexão torna-se inviável. O descaso dos seres humanos é preocupante; as tarefas tão bem elaboradas pelo Plano Maior antes do reencarne no corpo físico há todo um planejamento e assim, mais endividados recaem no ostracismo do espírito. 
Como reverter essa situação? Disciplina da alma irmãos, reaprendam a viver, nas lições das Obras Básicas da Doutrina dos Espíritos, as palavras do Mestre Jesus funcionam como bálsamo essencial em qualquer época, estejam onde estiverem, experimentem, desmistifiquem velhos preconceitos; deles surgiram as primeiras mazelas que influenciaram enormemente o trajeto iniciado por Jesus, mas a sua meta irá se cumprir. 
Cabe aos irmãos reajustarem-se e reescreverem a própria historia que é individual, porém o resultado, é coletivo.
Amigos Fraternos do Universo Sem Fronteiras

18 de abril de 2012

ALIMENTO ESPIRITUAL

Fé é combustível essencial meu caro irmão, não desperdice esse precioso recurso que abre portas, rompe barreiras e torna possível o que até então era impraticável, ou seja, transformar o que aparentemente não tem solução. É prudente o exercício do sentimento que educa o espírito, força motriz que o direcionará em todos os momentos da existência no corpo físico. Quantos irmãos não souberam e outros não quiseram trabalhar a própria essência; faltou lhes coragem, estudo profundo em época remota, era mais difícil, pois, os seres não estavam habituados as questões além da vida física. No presente momento; as informações diárias trazidas pelos Amigos Benfeitores povoam a Terra com novas informações, mas é preciso ir além da admiração, inserir na própria vida, novo estilo, mudança de rumo. Quem pretende permanecer na pré-história da existência físico-espiritual perderá a grande oportunidade que muitos ouvem dizer, poucos creem, porém, é essencialmente real. Experimente a fé, a ferramenta; o estudo profundo, o maior legado deixado por Jesus aos irmãos. É para todos, usufruam!
Amigos da Boa Nova

17 de abril de 2012

DEIXE A VIDA FLUIR

Irmão, suavize a existência. Em âmbito físico, tarefas e lições diárias serão acontecimentos constantes, não as tome por rotina cumpra-as com alegria; a cada dia, uma nova situação. Permita-se o olhar suave, evite endurecer os sentimentos, é comum os irmãos agirem dessa forma, muitos já despertam o dia entediados, reclamam de tudo e realizam as tarefas de forma automática alimentando-se assim, o negativismo que os torna pessoas amargas, incapazes de qualquer gesto afetivo. E assim permanecem indefinidamente e mediante indiferença, pouco usufruem da existência de suma importância. Consciência, meus caros!
Amigos Viajores do Infinito

16 de abril de 2012

PENSAMENTO

O pensamento é força realizadora sendo assim, selecione o que se passa na sua mente. Evite qualquer resquício de mágoa e vingança contra possível desafeto. Cultue a boa leitura, tenha na meditação a conexão com o Plano Maior. Quem realiza prece sistematicamente auto imuniza-se contra possíveis sugestões nada agradáveis enviadas por outras mentes. Se pudesse visualizar o intercâmbio entre as dimensões física e espiritual seria mais cuidadoso consigo. O Globo abriga mais de sete bilhões de seres, sendo assim, muitas patologias são adquiridas por descuido individual,  portanto, atente. É essencial aprender a viver de maneira mais leve em novos tempos que já sinalizam e pedem mudança urgente.
Amigos Viajores do Infinito

15 de abril de 2012

BONÍSSIMA

Mãe de Jesus Maria olhai pelos seus filhos, os pequeninos da Terra. São os órfãos do abandono, consequência maior do descaso. Que o seu afeto e serenidade perpetue sobre essas almas que reencarnadas no adorno do sofrimento, já perderam a noção da realidade. A falta do sentimento único da fé os relega ao triste papel perante a sociedade que traçada unicamente pelos interesses comuns, dragam os irmãos rotulados como “fracos” pois, são humildes de espírito que na calada da noite suplicam por um pedaço de pão. Falta lhes tudo, do alimento do corpo ao espiritual. Jaz sobre eles a incerteza, pois perderam tudo, a esperança agora soa como eco a gritar no profundo da alma que necessita de motivação enfim, o desespero total. 
Mãe, olhai por eles, que Jesus os ilumine por meio do amor fraterno universal e os ajude a suplantarem as dores da alma. Protegei-os da falta de solidez mental proveniente da sentença dos seres humanos com o estigma de serem os excluídos das ruas, dor maior não há.
 Pai, perdoe aos insanos que sobrepõem-se aos demais julgam lhes pelas vestes. O que será necessário acontecer-lhes? Reconhecerem-se diante dos pequeninos iguais a vós pois, o sangue é o mesmo, o ar que respiras não faz distinção esta, acontece somente no interior dos seres embrutecidos que ainda recusam-se a aprenderem a amar palavra  simples e de significado especial. 
Entendam que a Criação se fez do profundo Amor Maior, Deus, nosso Pai. Que Ele nos proteja!
Amigos da Fé por um Mundo Melhor