9 de junho de 2012

BOA VONTADE

Irmão, exercite a paciência por meio da boa vontade; recurso primário na fase atual do Globo. Amplie o horizonte semeando esperança mesmo que os incrédulos riam, continue você já deu passo significativo quando aprendeu a bloquear a negativa dos viajores que apontam a ti assim, trabalhará sempre mais fortalecido vencendo inúmeras barreiras todas suplantáveis devido a sua força interior, conquista pessoal, pois a vitória do bem advém do suor, da insistência e fundamentalmente da sabedoria em transitar em paz no meio das diferenças seguindo sempre o rumo das boas ideias que por meio de gestos dizem mais do que meras palavras e assim ganham força; lembre-se: tudo nasce no espírito bela verdade, na luz da Boa Nova.
Amigos Fraternos do Universo sem Fronteiras

8 de junho de 2012

ESFORÇO

Caro irmão, valorize as tarefas que executa, não existe trabalho insignificante quando o faz com dedicação e alegria; belíssimos frutos hão de surgir; caso não tenha cumprido o planejamento diário, espere o amanhã de forma convicta de que trabalha para o bem; a sua força é de suma importância no contexto esteja você em qualquer ponto do Globo pois, a sua vibração chegará do lado de cá e certamente adicionará bons fluidos que o ajudarão a continuar mesmo que pareça improcedente falar a um único ser. Observe o valor da boa obra; seu legado terá vez, é fato certo pois, as Leis Divinas são imutáveis; basta olhar para a imensidão o que vê é apenas um reflexo do que há de vir. Celebre muito, as surpresas da existência serão a ratificação do futuro. Aguarde, trabalhe, comova-se, dedique-se com afinco aos estudos das obras espíritas e essencialmente, mantenha o espírito sereno, você conseguirá.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras


7 de junho de 2012

VALORIZA O TEMPO

Quanto tempo ainda lhe resta em solo terreno: dias, meses ou anos? Não importa; o que vale, é a profundidade da jornada aliada ao entendimento da existência passageira no corpo físico. Seja qual for a situação momentânea, evite reclamações aceite-a como prova de força que por meio da fé poderá ser revertida. Lamentar-se é cômodo ao ser pouco evoluído. Viver no Globo exige esmero, paciência e participação, caso contrário, qual é a sua tarefa no contexto? Pense e conclua.
Amigos Obreiros do Bem

6 de junho de 2012

CONFLITO

Retire as pedras do caminho, domine a ansiedade, medite, ative a sua fé que deve ser exercitada por meio da motivação e construção. Somente pedir e esperar pouco acontece; vá a busca, caia, levante-se quantas vezes necessário o for, mas não deixe de realizar. Nesse  instante a sua realidade é outra; o tempo de hoje pede estudo e espiritualização. Compreenda irmão, nada será como antes, um novo olhar pede urgência para que mais uma vez não permaneça na sonolência da vida física repleta de enganos. Saiba avaliar e escolher, o Globo necessita da sua força e boa luta. É só começar, mãos a obra!
Amigos Viajores do Futuro

4 de junho de 2012

SATISFAÇÃO

Oh, minha doce e cara alma, tu que te colocaste a serviço do bem, refaça-te na Luz do Divino Mestre e prossiga. Fatalmente irá deparar-se com inúmeras adversidades, natural a quem se propõe ao bem no planeta ainda de provas e expiações. Sinta na aspereza do caminho, rumo certo. A confiança é sinônimo da chama da luz incandescente proveniente do amor fraterno. Deus Pai tem plena confiança na sua criação, sabe que o momento do despertar chegará este, já se iniciou a você minha doce e cara alma. Conte conosco, bom trabalho!
Amigos Obreiros do Bem

3 de junho de 2012

CONFLITO

Retire as pedras do caminho, domine a ansiedade, medite, ative a sua fé que deve ser exercitada por meio da motivação e construção. Somente pedir e esperar, pouco acontecerá, vá a busca; se cair, levante-se quantas vezes necessário o for, mas não deixe de realizar. Nesse instante, a sua realidade é outra; o tempo de hoje pede estudo e espiritualização. Compreenda irmão, nada será como antes, um novo olhar pede urgência para que mais uma vez não permaneça na sonolência da vida física repleta, de enganos. saiba avaliar e escolher. O Globo necessita da sua força e boa luta. É só começar, mãos a obra!
Amigos Viajores do Futuro