28 de julho de 2012

RECADOS QUE A VIDA ENVIA


Querido irmão, não importa onde resida seja na alegria ou na dor a vida permanece constante na percepção físico espiritual. A importância da viagem no Globo se dá pelo fato de o ser ter fortíssima ligação com a vida que ora abraça e teve início no pretérito, sendo assim é de suma grandeza valorizá-la, seja sobre o catre ou o conforto material, pois o que restará no final da passagem é o que fizeste da sua historia. Faça uma retrospectiva, alinhe-se aos moldes essências, a espiritualização da alma que sem tal oxigênio ficará ligada ao Globo após a passagem devido a falta de sincronia com a realidade do Eu Maior. Não deixe para o momento final dos seus dias terrenos as urgências que lhe são necessárias. Reflita com lucidez.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

APRENDA A VIVER


A vida tem a finalidade de educá-lo. Caso esteja fora da proposta não irá muito longe a termos de equilíbrio, pois as situações desenvolvem-se de acordo com a percepção e interação de cada um. Muitos se lamentam pela falta de “sorte”, competem o tempo todo com os demais e sempre acham que a vida é mais generosa com o viajor ao lado. A educação da alma é tão importante quanto a didática ensinada nas escolas. Assim resume-se a sabedoria que não se adquire por meio exclusivo do estudo que aprimora o intelecto, mas advém do saber da alma que sabe filtrar as lições existências dentre elas, a mensagem de Jesus que a muitos irmãos intelectualizados não conseguiu lhes infiltrar o espírito. Eduquem-se de modo a equalizarem os dois lados para que o equilíbrio lhes faça parte do contexto.
Amigos Viajores do Universo

EXERCÍCIO DA ALMA


Amigo, exercite a alma por meio da caridade fraterna que generosa o imuniza das investidas invisíveis que atuam contra o bem comum. Quando você investe no próximo, a bondade Divina o circunda de bons fluidos que ao olhar nada tem de especial. A existência no Globo requer conhecimentos básicos que facilitam a trajetória, dentre eles o mais importante, a fé sem mistificação, simplesmente o elo maior com Deus. Faça valer a credencial que o Plano Maior lhe dá, o direito de viver em um Globo em que a generosidade não seja moeda de troca simplesmente, o aval a algo maior que lhe é de direito e lhe será direcionado por merecimento. Abstraia a dúvida, prevaleça a certeza.
Amigos Viajores da Fé

SILÊNCIO


A vida vos fala por meio do silêncio. Amigo, preste atenção com olhar da alma, este lhe permite vislumbrar por caminhos que a visão humana não consegue atingir. Viajor globalizado, observe que os problemas são basicamente os mesmos em qualquer ponto da Terra em que a carência do espírito vos toca enormemente. O poder financeiro não supre as necessidades da alma, fato comprovado. Por que ainda teima em investir somente no perecível agradável aos olhos? A rebeldia vos compromete,  você pressente e continua a insistir nos mesmos erros. É com contigo, aceite ou não a existência o colocará em situações que exigirão mudança a revelia. Fato sério.
Amigos do Bem Maior

27 de julho de 2012

AFETO


Prevaleça-lhe o lado afetivo para que aos poucos o resquício do lado rude desprenda-lhe da alma. O ser humano revela muito de si nas situações que exigem calma e paciência em relação ao próximo, sendo assim, é comum no vosso meio, irmãos estressarem-se mutuamente por situações insignificantes. A sociedade em geral vive de máscaras, cada qual utiliza-se desse recurso para que possa não ser julgado antecipadamente. É prudente não adotar esse sistema de aparências pois, na primeira oportunidade de uma situação que exige coragem, o ser se revelará, ou seja, no ápice da circunstancia tudo se revela àquele que ainda não se identificou com a própria personalidade. O mundo oferece condições a todo tipo de adequação, que a sua seja a da sensatez para que não perca a identidade que o torna responsável pelas atitudes. Momento reflexivo.
Amigos da Boa Nova

26 de julho de 2012

ALEGRIA POR VIVER



Irmão, alegre-se por estar no Globo. Com erros e acertos a vida se constrói e cabe a si semear e colher as benesses do caminho. A sua existência fica mais exigente à medida que o despertar toma-lhe forma, portanto, comprometa-se de alma nas questões em prol do próximo. Feliz o viajor que já consegue vislumbrar além do próprio meio, ou seja, o olhar em torno de algo maior o qualifica a novas funções construtivas. O Plano Maior está em busca de novos colaboradores. Quando for realizar algo, pense em Jesus,  pois é a Ele que deve dedicar o melhor do seu dia, o desprendimento essencial que o Globo em nova polaridade o convoca. Seja mais um a resgatar almas em desespero,basta olhar em torno, o ser omisso também necessitará de socorro ofereça-se as circunstancias do bem. Belo momento para exercer a fraternidade muita dita e pouco utilizada. Convite feito.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras