22 de setembro de 2012

RUÍNA



O orgulho escraviza a alma pondo a perder-se pela inconstância do universo individual que o ser carrega em si. Todos partilham do mesmo ar, mas são independentes diante da composição da jornada em que cada qual responderá pela prática mal realizada ou ausência de comprometimento. Quem habita o Globo tem bagagem de longa data para reajustes ou dar as mãos ao próximo que como ele, tem Historia de vida pessoal. Liberte-se do que o prende no rol da ilusão, faça parte do seleto grupo que vislumbra novos tempos. ao bom trabalhador não é necessário convidar-lhe duas vezes, a solicitação vai lhe de encontro a alma. Quantos se queixam pelos desastres pessoais, reserve o dia de hoje para focar no próximo e as situações começarão a serem revertidas. Experimente!
 Amigos da Boa Nova

PODER E SABEDORIA



O ser que realiza escolhas pelo sentimento de posse cria a si situações perigosas diante do que virá, ou seja, o poder pelo simples gosto pelo comando o encarcera alijando lhe a alma que em estado patológico cai na própria armadilha. A Humanidade sempre teve amplo olhar nesse quesito que fascina a quem pouco ou nada valoriza em si. O cenário político sempre foi amplamente representado e continua fazendo escola diante da credulidade dos irmãos simples de alma. Na era da responsabilidade total a resposta será mais severa àquele que insiste nesse aspecto nefasto da arte de gerir o poder em nome de si e desconhecendo a belíssima oportunidade de agir com sapiência e orientação dos benfeitores da Luz, põem-se a derrocada do espírito em mazelas milenares. Atente meu caro irmão que têm hoje a benção em servir o próximo na política do bom senso.
Amigos Viajores da Nova Era

21 de setembro de 2012

AÇÃO



Trabalhe por si e pelo irmão desertor meu caro amigo. A mão que estende ao próximo deve ser a do segmento necessário para que este tenha possibilidade de reabilitar a alma em desalinho, devido a opção do egoísmo que até hoje é amplamente investido na sociedade dita moderna e que nada mudou. Olhe para si, fatalmente encontrará resquícios do pretérito inglório portanto, não acuse teu próximo porque hoje já vislumbra algo maior; passe a ele informações mesmo diante da negativa em reforma íntima imprescindível. Faça sua parte sem julgamento, simplesmente trabalhe.
Amigos Viajores do Infinito

20 de setembro de 2012

PRESENÇA



Na doce presença do bem você tem o Globo para enviar sinal de paz diante da oferta irrecusável do trabalho abnegado inspirado a ti pelos Espíritos, obreiros que trabalham para Jesus em atitude incansável na busca por novos seguidores, dispostos a Causa Maior, gesto nobre do espírito. Seja você mais um irmão na Seara do novo milênio que oportunamente bate à porta e pouquíssimos recebem tal convite, pois sabem que terão que reavaliarem e desvencilharem-se de manias auto impostas e vícios adquiridos com o rumo tão acessível dos prazeres fáceis. Escolhas estão disponíveis, cada qual segundo suas obras.
Amigos Viajores do Infinito

LUZ



O caminho do bem naturalmente acende uma luz; o exercício da caridade, uma clareira, assim, você tem segmentos saudáveis e oportunos, porém grande maioria opta pelo cárcere da indisposição que chega silenciosamente e toma proporções gigantescas, encobrindo o brilho interior do ser que após estar acometido, dificilmente ouve o clamor da consciência para que possa transpor a barreira por si criada. É comum encontrarmos irmãos que permanecem no casulo do quase primitivismo, lamentável que isso ocorra com a permissividade diante da negativa de algo maior. Reflexões.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras