29 de setembro de 2012

SENSIBILIDADE

Amigo, a sensibilidade da alma o conduz a esfera do bem. Exercite o lado fraterno para que este, sobreponha-se aos defeitos da alma em transição no Globo. Paciência e humildade são estímulos essenciais àquele que tem aspirações nobres de sentimento. Problemas, dores da alma e suas consequências, pedem a ti profunda revisão interior para que a cura se estabeleça ainda em solo terreno. Você pode e deve confiar. Cuide-se!

 Amigos Viajores do Universo

28 de setembro de 2012

AVALIE



Caro, avalie as falsas promessas, questione a vida de maneira a focar nos preceitos de Jesus que falam diretamente ao coração, sem subterfúgios ou meias palavras. A triste derrocada do ser que faz o caminho contrário ao do bem, persiste devido a credulidade de irmãos que optam pelo caminho fácil das falsas promessas e assim, desconectam-se com a prerrogativa do bem. A realidade no Globo ainda é absurdamente dissimulada pelos opositores da Luz que permanecem em prontidão diante da ingenuidade dos irmãos. Hora de despertar do sono que entorpece os sentidos e causa graves consequências mediante a ilusão que ainda impera. Que a Luz se faça com urgência.
Amigos Viajores da Luz

ADOTE UM IRMÃO




Querido viajor, olhe em volta, quanta miséria humana ainda resiste em pleno século XXI. Você, já deu a sua contribuição à Humanidade? Calar o coração e fechar os olhos da alma são sintomas patológicos que devem ser investigados com cuidado para que não faça parte do círculo dos egoístas que com nada se comovem, vivem a contabilizarem perdas e lucros na calada da noite quando a alma pede o sossego do corpo físico. Identifique-se quem o é, caso não encontre um pessoa sensata diante do espelho, ainda dá tempo de mudar, deixar seu belo legado seja na solidariedade, no reconforto aos desconsolados, na mão caridosa que não olha o bem a quem destina. Pense com carinho, adote um idoso, ou uma criança, visite-a no local que Jesus a colocou para que siga com dignidade mesmo que os irmãos a vejam com desprezo. Mude esse quadro, faça a sua História de vida valer na curta passagem em solo terreno que um dia Jesus pisou. Considere tal fato.
Amigos Viajores do Infinito

SUPORTE



Em Deus, o suporte a todos os sofrimentos mediante inapetência em compreender a realidade que dista da visão casual dos viajores passageiros e iludidos em solo terreno. A colheita será de acordo com a semeadura; como vai o seu plantio diante do presente momento em que o egoísmo é quase matéria no currículo escolar do Globo, sem exceção, fato sério e de suma importância em tempos tido como modernos, mas que ultrapassados, estão a ditar-lhes regras sociais ocasionando distanciamento cada vez maior entre viajores comprometidos com mudanças e sequer as iniciaram em si próprios. O que dizer?
Amigos Viajores da Fé

27 de setembro de 2012

ALMAS EM DESESPERO



As leis Divinas são perfeitas e o ser sintonizado na ignorância que o cativa desde época remota, tem enorme dificuldade em aceitá-las. Observe os hospitais, estão repletos de seres com deformidades gigantescas na alma que diante de tal fato reencarnam com debilidades físicas de grande monta, são as chagas que necessitam serem expurgadas e a casa global é lugar adequado aos inaptos em espírito que hoje somam bilhões de irmãos em desalinho a sofrerem duplamente pois, recusam-se a ouvir o chamado do Eu Maior diante da significativa realidade atual. Não tome por injustiça Divina o que você desconhece desde o princípio, busque por reeducar-se diante das próprias mazelas e a vida lhe enviará recursos que somente a Bondade do Pai seria capaz. É preciso buscar no pretérito as respostas do presente tão desfavorável, mas cheio de possibilidades. Das chagas à Luz, é você quem sinaliza primeiro.
Amigos da Boa Nova

DESENCONTROS



Caro viajor, caminhos nebulosos ocasionam torpor na alma que desiludida perde o foco no essencial, a supremacia do bem, caminho inquestionável rumo aos passos iniciais para que o ser reencontre-se consigo e promova revolução de ideias e parta para atitude concreta diante do inegável, a transformação interior pouco apreciada por quem acostumou-se ao vício e comodismo absoluto no aparente conforto da matéria. Caro, tudo o que lhe satisfaz causando passagem ao conformismo é perigo constante a alma que tem aspirações e aí está temporariamente para aprender o verdadeiro valor e sentido da vida corpórea. Tudo está planejado para que o bem se realize, cabe a si corresponder ou não. A época atual os coloca frente as responsabilidades pois, o tempo tem as suas razões que o ser as desconhece. Preste atenção nos recados constantes que o lado de cá o envia. Saiba filtrar as informações e passá-las ao teu próximo tão ou mais perdido que ti.
Amigos Viajores da Nova Era