22 de junho de 2013

ACONTECIMENTOS

A ordem natural dos fatos é rumar à perfeição portanto, inscreva-se urgentemente em atitudes de bondade para com o próximo socorrendo-o no amparo do ombro amigo, da mão que contribui de forma saudável, sem alarde. Em tempos de mudança, a união deve ser a tônica entre vós. Tudo está aparentemente fora do lugar, mas não há motivo para desespero e sim, encontro com Jesus no calor da prece sincera em que se estabelece pela sintonia ampla do amor. Diante da imortalidade uma existência por mais difícil lhe pareça significa minutos na Terra. A verdadeira liberdade somente será possível quando o ser conscientizar-se da sua condição, ou seja, render-se a Grandeza do Pai de que tudo faz parte da gigantesca obra do Universo, você.
Amigos da Boa Nova

20 de junho de 2013

SERENE

Amigo, evite o sentimento de revolta que em nada contribui ao seu processo evolutivo. O ser ainda não aprendeu as lições que a vida no globo lhe apresenta desde os primeiros passos. A época presente exige mais integração com a espiritualidade que corre em paralelo com a sua rota diária. Muitos ainda permanecem no ceticismo que além de demonstrar falta de conhecimento os torna indiferentes quanto aos laços fraternos que todos devem manter. O respeito para com os semelhantes mostra o quão a Humanidade está presa em si e cada vez mais sofrida perante as dores da alma que muitos negam, mas a sentem. Ninguém deve querer ser super-humano pois, não existe tal possibilidade dentro dos padrões do globo. Seja humano moldado nas lições de Jesus e já estará colaborando. Fato certo!
Amigos Viajores da Nova Era


17 de junho de 2013

DORES

A dor existe como forma de despertar a alma do viajante global. Não acuse ao Plano Maior pelo sofrimento que hoje lhe bate à porta. Agradeça ao Pai pela oportuna hora de saldar débitos que carrega consigo e encobre as reais possibilidades do espírito, você em questão. Nascer, viver e morrer corresponde a ciclo natural pois, ninguém morre. A vida continuará mesmo que muitos ainda ponham em dúvida diante do descaso em que vivem. A comunicação entre os mundos físico e espiritual sempre existiu porem, o século vinte um que tem a finalidade de suplantar o materialismo mostrará ao ser terreno facilidades ainda maiores pois, o globo tem metas e o atraso deverá ser superado. A mediunidade é tão natural como o ar que respira e não o vê. Jesus para sempre será o caminho que o libertará da ignorância adquirida ao longo dos séculos. Creia!

Amigos Viajores Filhos da Luz

O VALOR DA PRECE

Caro, comunique-se diariamente com Deus por meio da sintonia ditada pelo sentimento. A Humanidade ainda não dá a devida importância a esse excelente recurso. O Pai lhe ouve esteja certo. Muitos pedem realizações mirabolantes portanto, fora de questão. Quando pedir algo, que seja com serenidade e força para prosseguir na caminhada nada fácil, mas utilíssima a sua alma. Seja modesto e consciente jamais afastando-se Dele. Viverá você para todo o sempre portanto, nada de fantasia, mas a realidade embasada na fé de que somos todos imortais. Celebre  os momentos sem euforia porém, feliz em prosseguir na caminhada rumo a degraus evolutivos comum a todos. Lembre-se: um passo de cada vez.

Amigos Obreiros do Bem Eterno

SEJA VOCÊ...

Aquele que não desiste fácil dos problemas. O ser que anima e levanta os irmãos que já desistiram da boa luta. O trabalhador honesto que contenta-se com o salário que talvez não lhe corresponda as expectativas. Seja você o amigo sincero e humilde que ama o próximo sem exigências. O apaziguador nas causas de difícil solução. O irmão honesto que sabe sentir a presença de Jesus quando se expressa por meio da prece em prol da Humanidade ansiosa do bálsamo que se resume na esperança por dias melhores. Seres conectados ao globo hoje vivem experiências que mexem com o profundo da alma que anseia por socorro, às vezes sentindo-se desprotegidos, mas logo ali está o Mestre a espera-los basta a inscrição no mundo da esperança onde a dor não se perpetua pois, a Luz sempre se faz presente a quem crê. Muita prece em dias de angústia eis o primeiro recurso a disposição.
Amigos Viajores da Nova Era

16 de junho de 2013

COMPAIXÃO

Caros amigos, o sentimento de fraternidade os aproxima de Deus. A caminhada é longa, os passos nem sempre firmes, mas devem continuar. Há inúmeros corações de pequeninos seres a espera de aconchego. Quem não tem condições financeira para a adoção pode doar carinho visitando-os e assim se estabelece os laços invisíveis porém, duráveis do amor universal. O que esperar da existência presente a não ser investir no próximo essencialmente os desabrigados de coração que por algum motivo passam por tal situação que não vos cabe julgar, apenas amar como Jesus espera dos seus irmãos. Investir na Humanidade é chama que não se deve apagar jamais. Pequeninos corações os aguardam!
 Amigos do Lar Maior