29 de junho de 2013

VITÓRIA SOBRE SSI

A caminhada é longa e o ser necessita de força espiritual para prossegui-la. É enorme o número de irmãos que em seu orgulho costumeiro tentam faze-la a sós. A queda é inevitável. A fé é o maior recurso disponível ao passageiro momentâneo do globo. Ninguém sabe quanto tempo durará a viagem, mas grande maioria vive como se fosse a única existência e assim cometem erros absurdos dentre eles, a indiferença para com o semelhante que também atua de maneira indevida. O sentimento de frustração está por todos os cantos. Seja na suntuosidade do lar momentâneo ou na casa humilde todos compartilham da insatisfação generalizada. Solução: reconhecer a Jesus como o caminho que os reconduzirá a proposta inicial que consiste em viver para todo o sempre. Vencer a si próprio requer esforço diário. Cuidado com a demora.
Amigos Obreiros do Bem

28 de junho de 2013

VIAJOR CANSADO

Caro, reerga-te e se auto ilumine por meio do caminho, a fé ativa no Mestre Jesus, apesar da sua incompreensão diante da bela realidade que o aguarda. Dentre os bilhões que aí estão, estarrecidos pelos solavancos convidativos ao despertar, não seja mais um descrente na ciranda da vida. Comprometa-se e viva momentos de grande valia a alma que predestinada à imortalidade deve seguir sem medo o rumo que se faz diante do inevitável, o despertar após séculos de sono no profundo da alma. Celebre! O momento é agora.

Amigos Viajores da Paz

COMO ESTÁS?

Diante do ainda incompreensível abalo que a Terra atravessa, o ser humano ainda pretende esticar um pouco mais o lazer diante do convite a vida espiritual. Momentos de distração não são proibidos, mas a permanência que ainda dá, ou seja, inúmeros sonham com relevantes quantias para desfrutar o sonho que pode tornar-se pesadelo caso o tempo curto e valioso no globo seja somente para os prazeres da “doce vida” que de real nada tem. Mais uma vez o ser, passageiro da última hora falha diante de compromissos registrados no subconsciente do mesmo. Cuidado para não ser pego de surpresa devido a desinformação da sua rota espiritual em um mundo ainda grosseiro em termos de sensações que o colocam na faixa vibracional do lado de cá. Decida-se logo diante da impermanência da vida física.

Amigos Passageiros da Nova Era

REAJA!


Amigo, não contente-se em observar a vida passar diante de ti e você nada fazer para modificar o cenário desagradável. A fome do pão que alimenta o corpo ainda é ultrajante em tempos de gastos excessivos com questões que em nada acrescentam ao ser. As Nações desprovidas de juízo dos seus gestores agem de forma incoerente, como se o globo a eles fosse destinado. É assustador o grau de desequilíbrio de nossos irmãos que compactuam com desavenças que alimentam as guerras seja a da fome ou do armamento bélico. Qualquer investida no campo da violência deve ser repudiado por meio do trabalho pacífico. Jamais desista de lutar civilizadamente por um planeta mais justo sem o fanatismo que torna o ser exclusivo e de juízo estreito. O momento é convidativo aos seareiros do bem que ainda timidamente dão passos a frente. Insistir é caminho laborioso a dias melhores eu surgirão creia você ou não. Ação e paz.
 Amigos da Boa Nova

27 de junho de 2013

INVISTA NA BOA AÇÃO

Quando você nasceu levou consigo para a Terra o seu histórico pessoal, ou seja, o ônus ou o bônus intransponíveis. Viva a presente encarnação com a devida seriedade. Há irmãos que dentro da sua ótica distorcida insistem em “levar a vida” de maneira irresponsável. Completamente deslocados aumentam os débitos e assim farão o retorno para cá. Atitudes são espontâneas, mas consequências são inevitáveis. Ainda resta algum tempo. Caso você leia essa mensagem reflita com carinho para que não seja mais um irmão desolado diante de si ao responder perante a vida que do lado de cá é mais clara devido a ausência da matéria que dificulta a visão psíquica dos fatos reais. Clareza!

Amigos Viajores do Infinito

ACALME-SE!

O Globo acolhe seres humanos em diferentes situações. Do mais humilde ao mais bem preparado intelectualmente, todos atravessam momentos conflitantes. A Humanidade necessita encontrar-se com Jesus de forma plena, sem fanatismo. O Mestre participa ativamente dos acontecimentos do Globo portanto, sabe dos delicados problemas humanos dentre eles, a descrença na vida. A falta do sentimento fraterno entre os povos faz com que as nações visualizem-se como rivais em potencial. Paira no ar sentimento antagônico pondo em risco a proposta do verdadeiro “Amai-vos uns aos outros...” tão bem difusa por Ele. É tempo de regeneração. Que os corações humanos entreolhem-se como irmãos antes que a dor os convide a faze-lo de maneira mais intensa, ou seja, pela dor que promoverá a revolução para a verdadeira e tão sonhada paz entre os seres da Terra. Momento de silenciar e trabalhar pelo próximo.
Amigos da Boa Nova


MOMENTO DECISIVO

Amigo, o presente século lhe dá a dimensão da seriedade perante a existência. Nada ocorre ao acaso. A vida tanto aqui quanto no Globo é sincrônica, ou seja, o Pai nos rege. Quem não estiver ciente da importância certamente perderá a serenidade diante da boa luta que consiste ao viajante da Terra atuar em prol do próximo. Jesus tem o controle de tudo ao irmão que hoje imerso no corpo físico cabe cumprir com simplicidade e fé o trabalho que lhe é destinado. Os desajustes estão por todos os lados. A ausência do sentimento de fé é compartilhada pelos irmãos que perderam a noção da realidade. A dor está inserida no contexto e cabe a cada qual administra-la para em beneficio próprio. Quem em nada crê continua a viver de modo displicente e debochado perante o que não entende e tampouco procura faze-lo. É mais fácil encontrar o crítico do que o pacífico. A ignorância custa uma existência. Pense com serenidade e faça a sua parte mesmo que o tão esperado reconhecimento não lhe aconteça. Você não necessita dos aplausos do Globo, mas urgentemente das Mãos amigas do Mestre. 
Amigos Passageiros do Universo

26 de junho de 2013

A VOZ DA MULTIDÃO É MANIFESTAÇÃO DE DEUS

É simples observar o bem no clamor da multidão a compactuar por dias melhores. Os desavisados que mal acostumados a viver como sombra diante da ingenuidade dos que ainda não têm capacidade de discernimento, devido a questões culturais que a eles destituídas, causou-lhes momentâneo de distonia com a realidade. Anos de distorção não serão reestruturados a curto prazo, mas a iniciativa por um novo caminho é benéfica e meritória em prol do resgate coletivo da dignidade humana a que tem direito todo cidadão seja em qual Nação viva momentaneamente. O País do futuro renasce agora diante de uma certeza absoluta: o senso de justiça por todos e para todos. O Plano Maior observa e certamente conduzirá as novas diretrizes juntamente com os filhos que não fogem a boa luta.
Paz e serenidade!
Amigos Passageiros Viajores Por um Mundo Melhor

DINÂMICA

A vida transcorre em direção ao infinito. Nada deterá a marcha evolutiva. Caro amigo, viajante do Universo, você representa a expressão do Amor de Deus que em sua infindável Bondade o criou para a eternidade. Jamais sinta-se abandonado por Ele que o sustenta desde a sua criação. A falta de conhecimento e conexão ainda o faz crer que nasceste para sofrer e sob a ótica da ignorância é fruto do pecado. Ele  em sua infinita sabedoria o compreende, mas não demore-se muito para entende-lO e sintoniza-lO. O Universo é manifestação de imensurável riqueza e beleza que o aguarda portanto, liberte-se da ignorância espiritual adquirida ao longo do tempo e entre de vez na plenitude da existência. Assim seja!
Amigos da Boa Nova

CONTINUE NO BOM CAMINHO

Para celebrar a vitória você tem que ter experimentado o amargo da derrota. O devido valor somente é dado quando se conhece o outro lado da questão. Na Terra povoada por almas reencarnadas com propósitos definidos não há como retroceder. Em tempos de resistência da fé e confiança em dias melhores somente aquele que amadurecido nas suas convicções conseguirá resultado efetivo. As indagações pairam no ar. Há insatisfação generalizada por parte dos incrédulos que acostumados ao descanso proveniente da fartura material agora veem-se insatisfeitos na Era do despertar do Espírito.
Cada qual abrace uma causa e trabalhe com afinco para que não se perca diante das novíssimas exigências que aí estão. Muita serenidade e fé em momentos angustiantes aos menos esclarecidos espiritualmente. Que os irmãos mais instruídos nessa área auxiliem os perdidos em si. Paz!
Amigos Viajores do Infinito

25 de junho de 2013

UNIÃO

Que as nações se unam em torno de novos tempos. O globo já não suporta mais os desajustes dos irmãos descompromissados com a Causa Maior que consiste com a política social justa. Os céticos rirão, mas chegará a hora em que todos serão convocados a responder pelos desatinos. Que Deus os proteja de si próprios meus caros irmãos. A Bondade do Pai um dia chegará até vós por meio das consciências que terão que aplacar do lado de cá. Não justifiquem vossos erros em nome da ganância esta, já devia ser ultrapassada. Deus os ilumine!
Amigos Viajores da Natureza

PACIÊNCIA PARA COM OS MENOS ESCLARECIDOS

Irmão, seja benevolente para com o viajor menos consciencioso. Não espere que todos estejam no mesmo grau de entendimento a respeito de questões complexas no campo infinita da espiritualidade. Seja aquele que esclarece e deixa o outro pensar sem nada impor. O fanatismo nasce justamente quando uma ideia é colocada de maneira incisiva. Por mais certo esteja você, o momento é individual. Colabore e siga. Quando consultado esclareça sempre com a monitorização do Irmão de Luz. A época é de esperança e renovação portanto, fazer a diferença é não cometer erros impositivos, mas educar à Luz do Evangelho, sempre.
Amigos Viajores Filhos da Luz

COLHEITA

A vida retribui-lhe da mesma forma que você a ela destina, ou seja, a colheita será de acordo com o plantio. O presente século dá ao ser a amplitude de consciência no qual descobre que a imortalidade já não é mais mera ilusão. As exigências estão sendo colocadas diariamente e quem não quiser enxerga-las tem livre arbítrio, mas compromete-se de maneira preocupante. Como viver sem estar adequado as exigências da Era do Espírito. O materialista ainda resistirá por um bom tempo até que seja-lhe irreversível o prazo da mudança de atitude perante a inegável vida que prossegue e anula a morte. A insatisfação generalizada que ocorre no globo é pautada no desconforto da alma que ansiosa pede resolução e esta somente lhe será possível, por meio da inovação do pensamento e atitude.
Amigos Viajores da Fé

24 de junho de 2013

SOMAR

Todo bom gesto por menor que seja, é digno e merece ser valorizado. O que vale ao ser humano é a capacidade de extensão, ou seja, doar-se. Jamais sinta-se desprovido de condição para auxiliar o próximo. Tudo na existência tem um motivo cabe a você identifica-lo e atuar. Não espere por recurso financeiro como muitos assim procedem. O mérito reside na atitude da prática essencialmente a do coração. Se você tem um pão, a metade pode ser partilhada. Caso tenha dois agasalhos que o protegerão do frio um deles poderá servir àquele que nada tem. A vida meu caro,, é constante troca de energia que se estabelece por meio da fraternidade que o imuniza dos desajustes daqueles que muito têm e em nada beneficiam o outro. A saúde mental e espiritual somente se sustentará por meio dos benefícios que partilha. Certamente aí está para servir. Com Jesus, sempre.
 Amigos Viajores do Universo

UM NOVO CAMINHO

Os recursos da Terra parecem esgotados ao ser humano desprovido de fé. Somente o conhecimento liberta portanto, estabeleça novos rumos e terá a dimensão do quão deixou por realizar. O número de irmãos que retornam para cá impressiona com o descaso no qual conduziram suas vidas na Terra. Agora, de frente a própria consciência desesperam-se, outros, indiferentes, mas indignados teimam em permanecer reclusos na dor. É prudente saber que ao fazer a passagem não se descortinará um “céu” ilusório como muitos preveem. O grupo dos indignados por terem acreditado que viver uma existência simplista seria suficiente tende a aumentar mediante descaso do ser humano espiritual em pleno século vinte e um. E você, o que aspira quando aqui chegar? Saia do senso comuníssimo ratificando compromisso com o trabalho sendo um condutor de almas perdidas em um Globo que passa por momentos gravíssimos, fruto do descaso e infantilidade das almas que aí estão. Até quando?
Amigos da Boa Nova

RENASCER A CADA INSTANTE

Irmão, a consciência o torna perceptível no campo das realizações que pedem urgência. A cura dos males da alma estão definitivamente no amparo ao irmão necessitado. Olhe a sua volta são tantos os que carecem de um ombro amigo, do calor fraterno do abraço, do pão que supre temporariamente a fome. Investir no ser humano é um dos mais belos recursos em novos tempos que lhe convidam por intermédio da alma angustiada, diante dos abismos invisíveis, mas que você os pressente. Todos têm capacidade basta aciona-la mediante atitude silenciosa e restauradora. Experimente!
Amigos Viajores do Infinito

23 de junho de 2013

AFETO

Caros pais, que Jesus lhes seja a fonte inovadora diária nas aspirações. Os seus pequenos são filhos primeiramente de Deus que em sua Bondade designa-lhes a sublime tarefa de conduzir almas momentaneamente no corpo físico. Tudo passa, mas a vida permanece e os compromissos tendem a aumentar progressivamente de acordo com o progresso individual. Somos todos uma grande família universal com propósitos definidos pelo Pai. Cada qual trabalhe no sentido coletivo, ou seja, se você vê uma criança sem lar certamente algo está fora de conexão. A felicidade no Globo jamais será completa enquanto irmãos estiverem abandonados por outros seres humanos. Visitem as casas de apoio, levem o calor de vossas almas na certeza de que somos todos irmãos. A espiritualidade é forte no âmago do ser. Quem ficar permanecer indiferente terá a consciência como companhia constante. Caso você não tenha condições financeiras, o amor flui gratuitamente. Momento de repensar e eleger os ensinamentos eternos de Jesus. Muita Luz em dias nada fáceis em que a Humanidade confronta-se com as mazelas oriundas do descaso. Resta ainda algum tempo. Reflexões e dias melhores.
Amigos do Lar Maior