8 de fevereiro de 2014

O TEMPO ESTÁ PASSANDO

Amigo, talvez não estejas mais na Terra na próxima estação. Ninguém sabe quanto tempo de vida física terá pela frente a partir da presente data. Independente de idade cronológica, sabes que os caminhos do Pai não são os mesmos eleitos pelo seu olhar limitado. Sendo imortal seu retorno para cá deve ser visto como natural. Desmistifique a ideia absurda do nada, ou seja, muitos creem que após o findar da vida no Globo acabarão no túmulo. O absurdo da situação é de gravidade mundial. Seja qual fora a cultura do país há forte tendência a esse comportamento desajustado. Revise seu ponto de vista com urgência. 
Amigos da Boa Nova

7 de fevereiro de 2014

BENEFÍCIOS

As bênçãos que espalhas são o portal de luz condutora ao que chamas por céu. A sintonia plena do amor reside em instaurar no recôndito da alma a bondade, fruto da relação com o Plano Maior, convite a todos. Jamais tome uma questão aparentemente insolúvel com o definitiva. A vida na Terra tem caminhos surpreendentes. Saibas administrar as atitudes oriundas do próximo que vivenciam as próprias experiências sem noção do amor maior. Estabeleça conexão diária com o além da esfera física para que possas adquirir forças extra físicas que o manterão apto as circunstancias nem sempre agradáveis devido ao grau diferenciado das estações. Nada é casual, portanto aguarde instruções que a vida maior certamente lhe enviará para que se estabeleça melhor conexão entre o teu próximo e o que vai além das estrelas. Você já adquiriu patamar espiritual; dê ao irmão a oportunidade por meio do entendimento mediante desajuste do mesmo. Não tome partido; simplesmente faça sua parte. O restante o tempo irá responder. Esteja ciente.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

5 de fevereiro de 2014

POSSE

Os bens materiais duram pouco tempo em vossas mãos. Reflita melhor a respeito. Há disputas insanas por metros de terra, luxuosos edifícios e outros absurdos. Amigos, valorizem o que hoje poucos consideram; as questões simples como auxiliar aos desafortunados da estrada por algum motivo que não vos cabe julgar. Não peça explicações, simplesmente ajude-os ao reencontro de si mesmos mediante o calor das mãos estendidas em vossas direções. A maior riqueza não reside na matéria perecível que tanto seduz aos incautos. Cuidem-se. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

AONDE PRETENDE CHEGAR?

A ambição desmedida continua forte no meio em que habitas. Não queiras atingir a plenitude na Terra. Somente os que vivem na ilusão investem tudo no perecível. Trabalhe sua alma para que esta seja generosa. Há inúmeros irmãos doentes que transitam ao seu lado totalmente envoltos no lucro. O absurdo reside no retorno a via espiritual quando ainda preso à matéria vive como e ainda estivesse no Globo; grande patologia na alma. É urgente voltar-se ao Mestre para que não seja mais um no tresloucado caminho obscuro. É grave! 
Amigos Viajores do Universo

4 de fevereiro de 2014

MAIS UM MINUTO

O bom viajor carrega consigo a confiança que o motiva a jamais desistir da boa luta. As lições estão inseridas no âmago do espírito. Não seja displicente com a presente vida, você quis muito aí estar; e agora? 
Sabe que demora-se muito no campo movediço da ilusão. Não perca mais está chance meu caro porque da próxima vez poderá não ter o mesmo recurso que hoje simplesmente ignora. Incontáveis irmãos desconhecem os recursos que lhes são inatos. Você pode estar na mesma situação o que denomina-se como estado grave de alma. Atente.
Amigos Obreiros do Bem

SOMENTE O NECESSÁRIO

Cultive bons hábitos para que estes lhes sejam cartão acessivo no retorno a plenitude da alma. As experiências acumulativas refletem o todo. A senda é caminho estreito diante do pouco que se realiza em uma existência no físico. Busque sempre ir além do trivial, ou seja, suba um degrau a mais no desafio pessoal de cada dia. 
É prudente manter postura firme, coerente com os apelos espirituais que mantem vínculo permanente com o magnetismo da Terra. Há energia em tudo. A captação está de acordo com o passageiro. Equilibre-se e mantenha a chama da fé por meio da caridade que será para sempre a razão maior do partilhar o mesmo ar. Fato certo! 
Amigos Obreiros do Bem

FARTURA

A riqueza provém da alma. O estado psíquico do ser demonstra passos dados ou estagnação, mas nunca retrocesso. Toda conquista é bônus diante do Universo. Você é um ser imortal que vai seguir a frente queira ou não. 
A demora injustificável o fará passar por circunstâncias de grande abalo para que não se detenha na ilusão da matéria tão convidativa ao viajante que simplesmente esqueceu-se de compromissos de outrora. 
Mude o olhar medíocre mediante a existência infinita que desconhece totalmente. Nesse instante em todo o Globo inúmeros irmãos estão retornando à Pátria espiritual enfadonhos porque esqueceram-se de realizar. Não faça isso consigo meu bom viajor. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de fevereiro de 2014

TODOS

Sintam-se convidados ao inefável caminho do bem, destino de todos indistintamente. Deus, em sua infinita bondade, dá aos seus oportunidade de redenção mesmo que o erro ainda esteja presente no cotidiano do ser. 
O caminho que conduz a supremacia da Luz é destino irrecusável; portanto, injustificável a demora, opção maciça na Era do Espírito. Aceitem o grande presente perante a eternidade que surge diante de todos nós. Agradeçamos, sempre! 
Amigos Obreiros do Bem

DISCURSOS

O ser humano do presente século necessita da atitude silenciosa. Já se falou em demasia; hoje, outra época adquire forma e o convida a reflexão mediante a existência. 
Não se apegue aos modismos doentios, mas sim, na tarefa do trabalho árduo devido ao atraso dos viajantes que já retornaram para cá e nada fizeram. 
Não cometa os mesmos grosseiros erros. A passagem está ratificada; o trabalho, simples porta aberta ao convite a renovação. Aceita? 
Amigos Obreiros do Bem

SEJA SIMPLES

A leveza de alma exala tal qual perfume. Jamais lamente diante da possível dor existencial. Anime-se pois, ela demonstra convite ao crescimento que na Terra ocorre por intermédio de experiências nem sempre agradáveis. 
Não busque o sentimento de paz fora de si como muitos o fazem. As mesas dos botequins estão repletas de seres que com medo da própria companhia optam pela embriagues da alma diante do paliativo que a substância alcoólica produz. 
Fugir da vida ninguém consegue então, é melhor encara-la tal qual se apresente. Tem tudo a ver com a sua necessidade espiritual momentânea. Volte a si sem medo de reconhecer que pouco sabe a seu respeito. 
Amigos da Boa Nova

2 de fevereiro de 2014

ACENDA A LUZ

A esperança é sintonia plena com o Amor Maior, Deus. 
Cônjuges em desarmonia impregnam nos lares densas camadas grosseira do psiquismo em desajuste. É prudente estabelecer sintonia com a Vida Maior que está acima do que chamas possível. 
A responsabilidade em ser pai ou mãe é tão relevante do lado de cá que em palavras, não há denominação. O sentimento puro é a maior qualificação aos que representam o segmento do amor iniciado por Deus no princípio da criação. 
Quando o casal tem filho estabelece vínculo eterno que a chamada “morte” jamais irá romper. Quantos de vós hoje filhos, já não foram pais? Não importa a função do momento, mas sim o amor segmento esse capaz de sustentar o Universo infindável pela Presença Generosa do Pai Maior, o Criador de todos nós. Somos uma gigantesca família, por isso o amor há de vencer sempre as barreiras destrutíveis da ignorância que há de ser banida da Terra. 
Trabalhemos pelo Globo ora cá, ora aí inspirados pelo amor. Abrace um pequeno ser que está a sua espera em algum recinto para abandonados do coração. Faça a diferença! 
 Amigos do Lar Maior