2 de agosto de 2014

NÃO DA MAIS PARA ADIAR

Amigo terreno, comprometa-se enquanto está a caminho sob solo terreno e ainda arenoso, resultado da velha e doentia teimosia impregnada no cismo da alma. Elimine o lixo tóxico que carregas secularmente e venha de encontro a vida real, acima das estrelas que comprovadamente cintilam como rota aos viajantes distraídos do Globo. Nada é casual na vida esteja você aonde for. Motive-se e alinhe pensamentos e sentimentos bons para servir a si próprio diante das batalhas inevitáveis. Ninguém fugirá às Leis Divinas. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de agosto de 2014

MAIS UM ANO

É possível que você ainda esteja preso somente aos próprios problemas e sentindo-se sufocado por não ter consciência da vida Maior. Não espere fazer a passagem para constatar que é real os recados constantes que a vida lhe reserva seja por meio das mensagens ou pela própria intuição que ignoras. Faça algo por si antes que a vida cesse em solo terreno e o surpreenda do lado de cá como mais um viajor desprovido de menor noção a respeito de si próprio. Está comprovado que somente o culto ao corpo físico já não o satisfaz, chamado da alma à algo maior. 
Amigos Viajores do Infinito

ESTRANHO COMPORTAMENTO

É incompreensível que seres humanos ainda protejam-se entre si estabelecendo classes. Seja você desprovido ou abastado em cédulas monetária será para sempre filho do mesmo Pai. Na aparente miséria está o recado do alto àquele que no pretérito violou às Leis Supremas e sucessivamente assim ocorrerá com você, caso cometa a mesma transgressão daí resulta melhor aceitação a quem compreende que a vida não se inicia na atual vida, mas tem todo um trajeto único, intransponível que cabe somente a você resgatar ou fruir do pretérito particular. É importante auto questionamento para evitar possível revolta que em nada o auxiliará. O Evangelho de Jesus contém sábias lições as quais não se pode mais abstrair.
Amigos Viajores do Universo Sem Fronteiras

31 de julho de 2014

MISERICÓRDIA

Senhor, piedade para com seus filhos ainda reticentes diante da grandiosidade da vida. A ignorância Senhor ainda perdura porque ao seus ainda não se predispuseram a reconhecer que somente pela via da dor e do amor o ser humano salda seus débitos e liberta-se de si mesmo. Senhor Pai, olhai pelos arrogantes que despertarão futuramente sob o lenitivo da dor, bálsamo depurativo que os situarão além das próprias consciências, portanto o reconhecerão, Senhor! 
Amigos Obreiros do Bem


O QUE É SER VITORIOSO?

A vitória consiste em domar em si os instintos ainda primários. Todo ser à medida que evolui melhora significativamente galgando passos. Convém não estacionar para que o aparente conforto não lhe seja armadilha convidativa. É comum observarmos nas classes abastadas certo ar de desânimo porque o ser ainda em plena ignorância espiritual não tem aspirações rumo ao infinito. É infantilizada a ideia ainda preponderante que vive-se somente uma vida e quem já conquistou o universo limitado da matéria cumpriu “lindamente” a viagem. Despertai vossa alma ainda hoje, meu caro. 
Amigos Obreiros do Bem

IRMÃOS EM DIFERENTES DETALHES

É comum em uma mesma família irmãos ligados somente pelos laços da matéria pensarem e agirem de forma diferente. Pais e mães são educadores de almas e não de seres somente revestidos de corpo. É lamentável que ainda haja inúmeras famílias que pensam dessa forma e até elegem como melhor aquele filho que sobressai seja financeiramente ou intelectualmente sobre os demais. Requer cuidado esse tipo de conduta meus caros genitores. Olhai ao mais Alto e sintonizai-vos com Deus para que Ele os oriente, não dá para viver por viver ou simplesmente achar que a vida é fruto do mero acaso. Despertai caros para que tardiamente o arrependimento não os desperte a dolorosas do lado de cá. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de julho de 2014

BEM VINDO

Irmão, brilhe vossa luz interior. Não hesite em crer ser possível os primeiros passos rumo a tão sonhada felicidade, estado d’alma. A luz prevalece em qualquer situação; deixe-a entrar. Enquanto estiveres a lamentar, nada a acrescentar. A melhor maneira em auto iluminar-se está no trabalho caritativo. Inúmeros infortúnios poderiam ser evitados caso esta máxima fosse minimamente levada em consideração. Há momentos em que palavras tornam-se desnecessárias. 
Amigos Obreiros do Bem

INFINITO

A vida é abrangente em todos os segmentos. A beleza está no silêncio, no esplendor das matas, nos ciclos da vida que pulsa independente da vontade do ser. Não há retrocesso na criação. Quem opta por observar a grande viagem terrena caminha sem dar passos além, não produz, mas é impulsionado a seguir. Vida significa dinâmica expansiva. É necessário ampliar visão psíquica espiritual porque ao ser somente resta um caminho: viver para todo o sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

CREIA

Estabeleça como meta, superar a si próprio. Você pode ser seu maior inimigo caso estacione na preguiça corrosiva. É lastimável que em todos os segmentos do Globo haja jovens em estado espiritual deplorável, afogados em mágoas perante a vida. Auto piedade nunca foi boa conselheira. Comprometa-se com a existência atual, a mais importante, com certeza. A indiferença é doloroso sofrimento na via espiritual. Aproveite o hoje para estabelecer novos métodos em que terás calos nas mãos, pés doloridos, mas alma leve. É o que realmente importa.
Amigos Obreiros do Bem

29 de julho de 2014

COMPORTAMENTO

Como está a sua vida diante dos fatos? O ser comum tem motivos para descrer, mas você que sabe das lições do Evangelho de Jesus tem a tarefa nobre em reverter o meio em que vive. Insistir é a meta. Não se esqueça que pediu para aí estar antes do seu retorno. Aos incrédulos, tal fato será motivo de deboche. Não estacione, siga além se possível, acima das estrelas sem sair da realidade. Mais tarde terá motivos para celebrar o feito do lado de cá. Não espera por recompensas terrenas. O bônus do operário do bem é intangível. Vamos trabalhar! Quantos médiuns em distonia espalhados pelo Globo poderiam nesse momento estar dando sua contribuição. Analisemos. 
Amigos Obreiros do Bem

SUOR

Todo viajor deve estar disponível ao trabalho. Não escolha o peso mais leve. Esteja solicito àquele que exigirá mais de si. Não abdique da prece em nenhum instante. É possível comunicação constante com o Plano Maior que o manterá sob auxílio mesmo diante dos vendáveis psíquicos que hão de surgir devido a frequência negativa que impera no Globo. Amigo, é seu grande momento. Faça parte da ação transformadora que a Terra já propõe aos seus. Vamos trabalhar! 
Amigos Obreiros do Bem

DISTONIA

A Terra é mãe acolhedora de seres em variados graus de patologia; sendo assim, é impossível estagiar em graus igualitários, mas você pode e deve levar ao próximo o conhecimento que tem. O Mestre dialogava com os seus mesmo que estes não o compreendessem por isso não justifique seu descaso diante do irmão que aparentemente nada entende. Sua principal tarefa é a de semear. O tempo se encarregará em realizar o que a ti no dia de hoje parece infrutífero. Faça sua parte. Colabore com Jesus. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de julho de 2014

SOLIDÃO

Fugir da vida é totalmente fora de propósito. Estabeleça novas metas dentre elas, o ser humano em primeiro lugar. Admire a natureza como belo presente Divino. Tudo tem finalidade especifica. Rompa com o “velho homem” ao integrar-se a vida multidimensional. O potencial mediúnico não é exclusividade de poucos. Descubra qual é a sua dinâmica e acione-a com muito estudo embasado nas Obras do Evangelho do Mestre. O ser humano do século vinte e um, terá que se reinventar diante do chamado do espírito. Enquanto você teimar em ver-se somente como mero corpo físico por ser cômodo nada a acrescentar. 
Amigos Obreiros do Bem


VIDA

A queixa sistemática não impedirá que o sol renasça a cada manhã em convite festivo as realizações. Todo ser que reclama elimina qualquer possibilidade de simples gesto afetivo que elabora simpatia de quem o recebe e atraindo fluido positivo. Pessoa mal humorada é candidata a patologias aparentemente insignificantes que ao largo da jornada tomam outras proporções. Observe a si e caso necessário o for não dispense auxílio psíquico na senda do trabalho. Experimente! Inicie em pequenos gestos. Bom dia não é mera expressão, mas chave a que ao largo das vinte e quatro horas abrirá caminhos nas trilhas do psiquismo negro, oriundo dos pensamentos de baixíssimo teor tão comum e compartilhado entre vós. 
Amigos Obreiros do Bem


PRECE

Quando auxilias a um alguém, fazes uma prece realizadora, função principal do cristão no Globo. Observe quanto trabalho suplica em silêncio, realização que todo ser pode dedicar alguns momentos para manter a lucidez, perante percalços inevitáveis no caminho. Toda estrada é arenosa seja em pequena ou grande monta. Não importa. Desbrave de alma e coração qualquer entrave e terás a resposta à angústia, fruto de erros seculares. Amigo, chegou o grande momento. Trabalhe, trabalhe, trabalhe incansavelmente até mesmo com os pés sangrando. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de julho de 2014

PAIS, MESTRES E APRENDIZES

Ser pai e mãe não tem fórmula, por isso requer cuidado por parte dos cônjuges. Todo filho deve ser planejado mesmo antes da concepção para que o mesmo sinta-se acolhido no novo lar. Como tudo está conectado, a captação é sentido inerente entre pais e filhos. Há casos em que o feto sente a rejeição ou até mesmo rejeita os novos pais, fruto de ligação mediúnica que influência e muito o meio em receptividade ao novo ser. O amor é recomendação Divina, atemporal, somente ele pode suavizar reencontros, às vezes, dolorosos, mas necessários a ambas as partes. Caros, quando se depararem com filhos “problema,” amem e continuem a tarefa laboriosa que Deus vos confiou. Nada é ao acaso, tenham consciência que a renovação das vossas vidas para futuro melhor está nos reencontros do presente. Eduquem com o coração. 
Amigos do Lar Maior