6 de setembro de 2014

VIDA

Deus se manifesta nas pequenas e grandes situações. Tudo corresponde a Luz do Pai. Observe além, silencie e medite quão rica é a criação. Não mistifique as situações simplesmente, visualize com olhos espirituais a realidade que se faz presente no cotidiano. A harmonia é parte essencial portanto, quando se está em desequilíbrio, é natural que as situações tomem proporções diferenciadas. A natureza humana procede do espírito sendo assim, aquele que somente cultua os prazeres físicos é comprometido com desajustes psíquicos de alta voltagem. Situe-se perante a vida em prol de si e dos demais. 
Irmãos Viajores do Espaço

5 de setembro de 2014

COMO IRMÃOS

A vida é viagem de volta a realidade. Somente pela convivência é que aprendemos a respeitar uns aos outros. Quando você perde o equilíbrio e fala mais alto, algo de grave está acontecendo. Observe suas reações intempestivas e cure sua alma com urgência para que não retorne totalmente enfermo ao mundo espiritual e tenha que renascer em piores condições para polir o lado aviltante, remanescente do primarismo. Todo ser que transita no Globo ainda tem em si arestas a aparar; estas podem surgir repentinamente, ou seja, alguns irmãos sequer podem ser contrariados e já mostram o lado temperamental das emoções desalinhadas. Consciência plena de que a era primata está no pretérito. Algo está errado caso assim o procedimento ocorrer. 
Amigos Viajores de Longa Data Rumo ao Infinito

4 de setembro de 2014

ATUE

Sob dor, lágrimas e escassez de bens materiais atue com esmero. Descanse o suficiente e prossiga. Não hesite um só instante. Você é compromissado com a situação que aí está. A ignorância não será resolvida sem o esforço coletivo ,mas pode e deve ser amenizada no meio social em vives. É fácil desistir quando a preguiça sobressai-se como poderosa bengala dos fracos em alma. Pense e aja. 
Amigos Obreiros do Bem


MENTIR

Você pode mentir por um dia, um tempo ou a vida toda, mas ao fazer a travessia via túmulo, verdades hão de despertá-lo meu caro. Brincar de maneira irresponsável já não cabe ao viajor do presente século. Do encantamento com a tecnologia ao descaso consigo a Humanidade vive aturdida. A insensatez resiste porque o seres se negam a viagem introspectiva que os desnudará a si mesmos. Culpa, ódio e perversidade ainda são impulsos que lhes retiram do bom senso e os arremete a ilusão disforme. Não se engana a Deus portanto, mesmo sob dor profunda descubra ainda hoje quem realmente o são: tarefa adiada, maior comprometimento com a vida pós ao que chamam por morte. Ninguém foge de si. 
Amigos Obreiro do Bem

COMO ENTENDER?

O conceito errôneo que o ser humano tem sobre si é relevante no presente século. Crianças que reencarnam sob efeito de patologias tanto físicas quanto emocionais, a fome que não dá trégua e tantos motivos a indagações indébitas porque o ser ainda não resolveu olhar a realidade frente a frente. É supostamente mais fácil ignorar o convite ao despertar e continuar a investir em velhas propostas e assim poder questionar e reclamar de Deus como inúmeros inconsequentes o fazem diante do não entendimento da dualidade existencial. Até quando? Decida-se logo para não ser surpreendido diante dos futuros acontecimentos. O Globo necessita que seus passageiros evoluam seja pelo amor ou pela dor. Cabe a cada qual escolher. 
Amigos Obreiro do Bem

3 de setembro de 2014

DIA ESPECIAL


Irmãos em desespero aguardam data especial como forma em amenizar culpa e doam algo, mas esquecem do essencial, o sentimento envolto no ato em si. Quando o forem, levem o coração revestido em caloroso abraço que os sintonizará com o Plano Maior. A Humanidade está enferma devido ao isolamento uns dos outros. Quem quiser curar a alma, abra-se à vida que responderá diante da generosidade, caminho acessível para que as patologias adquiridas ao longo dos séculos comecem a ruir em vós. Tudo nasce nos refolhos da alma. A Medicina tradicional tem longo caminho a percorrer porque ainda tem forte resistência ao que tange ao espírito. Momento ideal a reflexões. 

Amigos Obreiro do Bem

ATITUDE

A depressão o convida a renovação de atos e ideias. Jamais sinta piedade de si. a virtude consiste no auto olhar crítico em que até agora a vida somente aconteceu nos seus sonhos. A realidade pede passagem e ruptura com velhos códigos, ou seja, o cristianismo distorcido; o verdadeiro, somente Jesus tem a regra: Amar indistintamente e resgatar o irmão em pior condição seja ela material ou moral. Você pode e deve faze-lo. O que esperas? 
Amigos Obreiro do Bem

QUEM SOU EU?

Questione a si próprio constantemente para que saibas em qual estágio ora estás. Remova todo sentimento contrário a caridade. O egoísmo tem função única em coloca-lo em local que não ocupa, ou seja, destaque pessoal alimentado pelo orgulho, filho dileto da soberba que na prática tem mesma função. Somente pelo auto descobrimento saberá realmente quem o és. Não se iluda com nada que o exalte. Você tem metas estabelecidas e prazo determinado em cumpri-las. Seja simples, afável e o tempo se encarregará de situa-lo. Fé é sinônimo de ação, jamais preces balbuciadas. 
Amigos Obreiro do Bem

2 de setembro de 2014

ACIMA

Evite comentários jocosos. O ser humano é fortemente tendencioso. Liberte-se por meio da palavra que educa e orienta. Incontáveis números de irmãos no plano invisível caminham a margem da vida espiritual e aproveitam momento propício para resgatá-los, ou seja, os iguais se afinam. É de suma importância cuidar do que pronuncias e principalmente dos sentimentos estes, portadores de carga negativa ou positiva. Você dá o tom. Ignorar a mediunidade é no mínimo ser inconsequente. E você, o que acha? 
Amigos Passageiros da Vida Maior

A SEGUIR

Senhor, que eu aceite minhas limitações e não me prenda a ideias errôneas as quais as adquiri ao longo das jornadas pouco felizes. Que eu me reerga diante de Ti para trabalhar em prol dos meus irmãos que estagnaram na matéria. Misericórdia aos que ainda não compreendem que o caminhar é longínquo. Ninguém fugirá à luta. Dai-me a oportunidade da rogativa sem auto piedade, oh! Senhor! Mais adiante, nos reuniremos no além desta para que, libertos da veste física transitória saibamos avaliar a nossa jornada. Não nos percamos em momento tão aguardado e sequioso por resolução mesmo que seja lento o caminhar. Sigamos juntos. 
Amigos Viajores de Outrora

SINTONIA

O que pensares, atrairás. Patologias diversas resultam da mente em desalinho, fruto da insensatez, o ser torna-se refém de si mesmo. É mais fácil apostar na aparente desgraça que toma conta da Humanidade. Reclamar tornou-se vício contagiante entre seres que devem abstrair dificuldades em nome do amor fraterno visando a futuro melhor. Enquanto você reclama a vida acontece, nada é aleatório. Somente ver o lado negativo encaminha irmãos para a depressão, sentimento nefasto que deve ser combatido com rigor. Recorrer a terapia da medicina tradicional é louvável, mas a boa vontade da alma desalinhada deve ser a mola propulsora a espantar de vez fantasmas auto impostos, fruto da insegurança dos que em nada creem. Quem opta pela visão materialista sofre as consequências do desamor a si. Sintonize com a Via Maior e encontrarás motivos diversos para viver mesmo sob lágrimas que são depurativas, o pretérito em forma de ônus para reiterá-lo de volta a vida, liberto de débitos. Aceitar é o primeiro passo.
Amigos Viajores do Infinito

1 de setembro de 2014

JESUS

O Mestre de todos nós ainda é incógnita a muitos irmãos distraídos que vivem no Globo somente para satisfazer os desejos rasteiros. Muita gula, pouca prece e nada em atuação assim podemos resumir a grande maioria dos irmãos que sugados pela vida material somente desfrutam e descaracterizam-se da vida promissora, a derradeira que deve ser exercida em Terra para polir as anomalias e alça-los logo mais rumo a caminhos melhores que certamente não fazem parte da vida física. Expostos a dores e desafios os sonhadores não sabem mais como sair do tédio que os alicia incansavelmente, fruto do descaso para consigo próprios. Avaliem e decidam-se logo.
Amigos Viajores Filhos da Luz

ESTÁS DE PASSAGEM

Amigo, se soubesses o tempo que lhe resta não perderia os preciosos minutos com pequenas rusgas. Há irmãos que passam a vida a planejar a desforra sob a desculpa da injuria sofrida. Mediante descaso para com a vida suprema que pede atuação do viajor momentâneo o ser malogra as ínfimas possíveis conquistas no plano terreno. Na somatória a ausência dos bons feitos é menor. Há muito barulho e pouca produtividade no rumo destinado a todos, polir as deficiências de vidas transatas. Não busques pelo que chamas por felicidade na simples e passageira viagem física e sim plante-a em solo terreno para poder usufrui-la no além logo mais. 
Amigos Viajores da Nova Era

A SÓS

Conheça a ti mesmo na solidão que o levará a consciência plena ao meditar sob a responsabilidade para consigo e para com Deus. Viver é legado infinito que o Pai nos outorga e jamais fugiremos a responsabilidade para conosco. Você pode adiar, mas a fuga que compromete dificultará enormemente a próxima via, ou seja, o mais além é fato certo. Iludir-se por um dia, talvez! Não, mais que isso. Foque na realidade cotidiana nada fácil, que deve ser vivenciada em plenitude. Faça valer. Quem muito sabe e pouco executa está na contramão da vida redentora. 
Amigos da Boa Nova

31 de agosto de 2014

EDUCAÇÃO

A boa educação equivale ao trabalho laborioso que une corpo físico e espírito. Pais, evoluam com os pequenos. Quando Deus destina a vossas vidas um novo ser, a interação é imediata. A mãe como ser mediúnico tem a tarefa especial em amamentar e ao pai cabe estabelecer plena sintonia por meio do amor. O afeto é alicerce restaurador que de imediato aciona o invisível, ou seja, as características do novo ser dão início aos novos ditames no lar. É natural que os pais se preocupem com o conforto necessário, mas não esqueçam do imprescindível, o amor incondicional. Há casos em que a rejeição nasce juntamente com a criança, daí resulta conhecimento de que trazeis do espaço a alma que agora sob novo aspecto físico e cenário irá convosco passar por provas diversas. O Evangelho de Jesus é terapêutica para todos os momentos da vida em especial nos lares do Globo ainda tão precários em amor e conhecimento apesar da tecnologia que jamais irá superar o lado humano. O amor ou desafeto irá manifestar-se de acordo com o nível estabelecido em vidas pretéritas. Pais, estudem e eduquem sob a Luz amorosa do Mestre. A Humanidade está órfã em bons sentimentos. 
Amigos do Lar Maior