5 de dezembro de 2014

ESCOLHAS

O caminho que trilhas no presente será o futuro a aguarda-lo proporcionalmente ao traçado por ti. Se estás pessimista invista no irmão em pior momento e condição. Sempre haverá um alguém necessitado de ti. A riqueza está além da visão limitada que termina onde o olhar alcança, mas a espiritual é possível vislumbrá-lo na dimensão em que sintonizas. És rico por excelência meu caro irmão mesmo que estejas vivendo em humilde cabana. Há irmãos abastados em fartura material e míseros em alma porque ainda resistem a inegável sobrevivência da vida sobre a morte. Cada qual estabelece a trajetória, mas criar realidade sob alegoria não é atitude sensata. Despertai-vos da letargia comprometedora a seguir, além do túmulo.
Amigos Viajores Passageiros do Universo

FACILIDADES

Viva com a certeza que sua passagem no Globo é de suma importância. Do mendigo ao título de nobreza tudo tem validade no aprendizado individual. Ora como andarilho, ora como doutor das leis da Terra, todos prestarão contas ao Grande Senhor de tudo. Guardemos em nós a simplicidade seja sob a palha ou o palácio, porque responderemos aos feitos ou não de acordo com a Justiça Maior que há de nos julgar. Aprendamos desde já a viver em paz e respeitemos uns aos outros. Tudo está sob direção do Pai. Agradeçamos. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

4 de dezembro de 2014

SOB PRESASÃO

A vida apresenta-se com dificuldades em diversas áreas. Apresse os passos e siga confiante. Já sabe você que encontraria espinhos sob os pés calejados. Feliz o é, o viajor que aceita aos tropeços e ainda encontra tempo para acalentar a dor do próximo. amigo, estás sob viagem e sendo observado. Por isso, não meça esforços em arrancar de vez a chaga invisível do pessimismo. Pouquíssimos o são aqueles que bem compreendem a finalidade da dor. Você não mais será a mesma pessoa quando retornar para cá caso aceite a vida como objetivo de crescimento espiritual. Agradeças as dificuldades que o tornam mais humano. Aquele que muito tem em recurso financeiro dificilmente não se perde em si, ou seja, o orgulho se apresenta sob arrogância outorgando-lhe suposta superioridade que logo mais o arremeterá ao desespero após retornar a via espiritual. Tudo é proporcional. Cuide-se. 
Amigos Viajores do Infinito

SOMOS TODOS IMORTAIS

Caro, veja a Humanidade como pequena parcela do infinito, ou seja, a Terra é a Casa, lar momentâneo que o arremeterá ao Cosmos, lar definitivo a que temos direito por sermos filhos de Único Pai, imensurável ainda aos seres humanos devido ao desconhecimento espiritual que rege com maestria a todos nós. Depende exclusivamente de ti avançar ou estacionar até a dor convidá-lo à regressar a via verdadeira. Faça sua escolha.
Amigos Obreiros do Bem

3 de dezembro de 2014

JUNTOS

Com o Mestre no comando sigamos sempre confiantes. Paremos por breve instante e avancemos sem medir esforços. Quando sentir piedade de si pare e peça auxílio ao Mestre que gentilmente afastará de ti tal amargura cuja função é desviá-lo do percurso que fora traçado no pretérito com sua participação. Não se esqueça que já vivemos inúmeras vezes no Globo e esta é a nossa melhor oportunidade então sejamos gratos e sigamos resgatando mais irmãos que em piores condições estão presos na revolta que os aniquila espiritualmente. Trabalhemos. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral


2 de dezembro de 2014

PODEMOS

Imortais o somos. Temos a bendita eficácia em nos comunicarmos com o Pai a qualquer instante. Resultado da Sua Magnânima inspiração, temos a imortalidade a desbravar; sendo assim, ricos por excelência, não mais se justifica lamentações infundadas. Descubram-nO por meio da meditação e profundo respeito e gratidão. Somos viajantes cósmicos. Celebremos, sempre.
Amigos Obreiros do Bem


RESISTA

O momento é de ajustes de longa data. Não fuja dos problemas. Enfrente-os sem receio para que possas vislumbrar o sol que o aguarda. O ser trás em si quesitos inimagináveis e devem ser trabalhados espiritualmente. O que espera? Ainda hoje busque saber quem o é verdadeiramente. Toda dor da alma funciona como assepsia. É prudente aceitar e amar a vida incondicionalmente. Quanto maior os infortúnios mais valioso será o aprendizado.
Amigos Obreiros do Bem

1 de dezembro de 2014

SENTIMENTO

Amigo, acompanhamos os passos que os irmãos da Terra seguem nesse momento significativo à Humanidade. Ninguém está a sós. Quando a apatia ou tristeza desconexa visitá-lo, imediatamente faça uma prece e o socorro virá. A nossa Casa maior é o espaço infindável onde os recursos são ilimitados. É importante expandir o horizonte psíquico espiritual. O Universo o aguarda, logo mais. 
Amigos Obreiros do Bem

JESUS E VOCÊ

Irmão, eleja o presente dia e assuma suas tarefas em contribuição relevante para com o Mestre. 
Não espere, você é capaz de realizar muito com pouco recurso monetário, pois o valor da ação reside na intenção e atitude transformadora. 
Experimente.
Amigos Obreiros do Bem

SEGUINDO PASSOS


O ser humano tem necessidade do próximo para espelhar-se nas atitudes e inspirar-se. Esteja certo que muitos o observam e o têm como exemplo. Por isso é importante manter conduta ética irreparável. O núcleo social é a forma que Deus institui aos irmãos a possibilidade em pôr à prática a generosidade, beneficio agradável ao Pai. Seja fraterno. Busque ao irmão principiante na Doutrina. Tente ao menos.
Amigos Obreiros do Bem

30 de novembro de 2014

VIDA


Amados irmãos, hoje na doce e nobre tarefa de educadores de almas, bendito o seja vossos lares. A vida é sempre ascendente. Não importa se momentaneamente o trabalho se apresente a vós sob doloroso caminho, ou seja, filhos que dependam de vossos esforços cotidianamente; bendito o seja. Quanto maior for o problema melhor será o saldo quando bem aceito. Filhos deficientes funcionam como oxigênio espiritual entre pais e filhos que muito erraram e oportunamente resgatam juntos os reveses que transformados em bênçãos pela aceitação e doação dos genitores, logo mais soará como canção no mais além. A misericórdia do Pai fala por Si na beleza da imortalidade. Agradeçam a Ele pela riqueza da vida na terra que não está necessariamente no perecível, mas no verdadeiro tesouro do espírito. Somos todos unidos pelo fluído cósmico universal. Agradeçamos. Hoje como pais, amanhã como filhos, talvez. 
Amigos do Lar Maior