31 de janeiro de 2015

Amigo, reverta qualquer obstáculo visível ou não por intermédio da fé que remove as traças que permeiam vosso Globo; estas são até mais nocivas que as bactérias e vírus que bem o sabeis convivem convosco. Não estacione, siga além desafiando a si dia após dia. Você tem inato o fluído cósmico que o liga ao Pai. Exerça sua legítima função e remanesça das chagas que o atormentam. Cabe a cada qual trilhar o caminho inevitável, o Mestre de Luz. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de janeiro de 2015

VIVEREMOS PARA SEMPRE

Evite negar a realidade, ou seja, a imortalidade que o acompanhará além túmulo. Liberto do corpo físico suas aptidões seguirão consigo. Não perca tempo em crendices que o desalinham e desfazem o roteiro espiritual devido a incapacidade em aceitar o bem e belo como algo natural. O inconsciente coletivo é pessimista e encobre a riqueza que todos carregamos por sermos filhos de Único Pai cuja imensurável descrição não vos é de todo reconhecida. Amai incansavelmente meu irmão porque do lado de cá tal dispositivo é o lume que o libertará rapidamente dos vícios e medos remanescentes do estado em alma agora já espírito. 
Amigos Viajores do Além Vida

CONEXÃO

Que a vida atual lhe seja o despertar em definitivo. Não adie mais o inadiável, as situações espirituais que vivencias cotidianamente. Exerça suas funções como cidadão, viajor do Universo em permanente progresso. Quem opta pelo descanso em demasia sinaliza quão está afastado da realidade em espírito. Todos vivemos sob Leis Divinas. É importante não esquecer-se que tudo o que lanças ao próximo em forma de ações ou pensamentos retornam a você logo mais. É necessário filtrar ideias, analisar fatos e cultuar a prece com Jesus no Lar. O Evangelho é terapia do auto amor. Trabalhe mais, alimente-se somente o necessário e doe a esperança através da crença nos seres humanos. Quando o ser descrê da vida, algo de grave em espírito está acontecendo. 
Amigos Passageiros do Universo

29 de janeiro de 2015

CONVITE

Anime-se diante dos percalços. Ao incrédulo pode parecer fantasia, mas a vida é muito rica para que o ser duvide da quase diária manifestação que são trazidas à Terra via mediúnica, a respeito da realidade imortal. Aos que em nada creem, é natural o abalo diante dos castelos ilusórios que contrariam a crença em que o ser humano nasce somente uma vez e deve usufruir dos prazeres de forma exagerada porque quando “morrer” tudo se acabará. Caro amigo que assim cogita ser a vida, é necessário ampliar o leque em conhecimento embasado na supremacia da vida espiritual sobre a matéria cuja finalidade deve ser empregada no sentido de educação moral, ou seja, a vida terrena resume-se a escola educativa; fora isto, mera ilusão passageira que irá se desfazer assim que o retorno além túmulo o despertar. Esteja ciente e procure informar-se. O legado do Mestre é indispensável. 
Amigos Viajores Passageiros de Outrora

BONDADE

Mantenha em si a chama do sentimento cristão. Seja paciente diante dos irmãos que ainda não compreendem que a vida não resume-se a mera viagem casual em distrações. Tudo passará a quem crê e aos incrédulos que hão de aprender de forma mais difícil, mas ninguém ficará imune, cedo ou tarde o convite a regeneração bate-lhes-à porta. Precisa mais? Analise com seriedade. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

FORÇA

A fé deve ser ciente e alegre, ou seja, não há necessidade em alardeá-la, basta senti-la e trabalhar pelos que nada têm a não ser a descrença como revolta porque seus projetos mais secretos advindos da matéria não são realizados como assim o almejam. Auxilie sempre sem interferir nas escolhas religiosas, mas apresente sempre que possível um novo caminho em esperança que nasce porvindouro no legado do Mestre de todos nós, Jesus. Assim o seja. Jamais percas a fé no ser humano porque o trabalho está somente se iniciando. Conte conosco. 
Amigos Espirituais

28 de janeiro de 2015

SERENIDADE

A fé acompanhada pelo saber espiritual é fonte de renovação diária ao ser humano. Do ponto de vista meramente terreno, o ser humano nasce, cresce, vive para a seguir, morrer. Qual seria o significado da existência repleta em percalços caso a ideia estreita fosse real? Amigo, é primordial ampliar o conceito para além do visível e do tátil. O ser que aí está é em essência, espírito em jornada redentora para que possas eclodir no âmago a verdadeira realidade imortal, rica em plenitude portanto, beleza infinita. Quando um ser humano deixa a veste física por ocasião de uma doença, em Espírito seguirá para logo mais, recomposto recuperar as forças e prosseguir adiante. Quando se estaciona na existência; seja ela, física ou espiritual é você o condutor dos fatos, ou seja, a cada um é dado conforme seus quesitos em ampliar o conhecimento e aceita-los ou teimar em resistir ao infindável, o Universo que o aguarda. É real. 
Amigos da Boa Nova

SEJA PACÍFICO, MAS ATUANTE

Incontáveis irmãos negam a si a oportunidade em participar de campanhas em prol do bem por acharem que não vale lutar por um ideal devido ao estágio em que o Globo se apresenta, ou seja, o ser humano perdeu a fé nos demais viajantes que como ele, deveriam participar coletivamente para reverter as situações calamitosas em diversos segmentos sociais. Permanecer indiferente congela os sentimentos que pedem exercício no afeto que pode e deve restaurar as relações humanas regadas ao individualismo. Estabeleceu-se novos métodos que distam da proposta regeneradora de Jesus, o Médico salutar de almas que por Ele serão reconduzidas a Deus, seja pelo amor ou pela dor como terapêutica indispensável. Amigo, facilite o trabalho dos Amigos Espirituais, todos os têm, estejas certo. Momento de refletir e agir de maneira coerente. Faça sua parte mesmo que os irmãos de jornada o critiquem por não entenderem o real significado da vida na Terra porque esta, prosseguirá muito além da tecnologia que ora vos encanta. Seja pacífico, mas atuante. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

FAÇA ALGO

Hoje muitos choram e poucos agem no sentido amplo da palavra ação. O barulho que pode ser evitado é evidenciado porque quase ninguém quer permanecer fora dos holofotes, cuja função é distraí-lo das tarefas primordiais. Haja o que houver, mantenha-se confiante em Deus e tenha o Mestre como inspiração cotidiana porque as tarefas estão apenas no início. Aquele que já dispensa alguma tempo em prol de algo que beneficie os demais está no caminho sem volta e terá provações incontáveis, mas poderá contar com Jesus, o Amigo de todos os momentos. Mantenha a alma leve e siga fortalecido em preces diárias e muito estudo a respeito do legado do Mestre, caminho sem volta que o arremeterá a futuro mais ditoso na próxima estação, esteja certo. 
Amigos Viajores do Infinito

27 de janeiro de 2015

DA RUÍNA AO ESPLENDOR

Como destacar a Luz sem o sofrimento que reluz a alma? Sendo assim meu bom viajor, jamais fuja à dor que a vida possa lhe enviar como forma a destacar-lhe nobres e generosos impulsos que ainda dormem em si. Seres que experimentam a dor sob qualquer forma, são mais cordiais e generosos para com o próximo. Quantos irmãos em plena atividade egoísta esquecem completamente da compaixão pelo outro. É comum aquele que muito tem bloquear em si sentimentos fraternos que deveriam ser lição básica ao ser humano. É prudente não esquecer que todos necessitam exercitar os sentimentos. Caso estejas sofrendo, aproveite e retire da dor benefícios incontáveis. O crescimento espiritual advém das adversidades, estejas ciente. 
Amigos Obreiros do Bem

VALE DE SOFRIMENTOS

A Terra ainda não é palco para que os seres humanos vivenciem experiências plenas em felicidade e paz tão almejadas por todos, mas que exige trabalho diário para conquista-las. Enquanto o ser não se dispuser a sair do mundo individual, nada a declarar. O egoísmo que escraviza o coloca no imaginário de que é superior aos demais devido ao cargo passageiro de destaque que ocupa ou pelo poder financeiro que detém temporariamente. Auto examine-se e veja se não está passando por tal situação que o desloca da sintonia com a Via Maior. Não tenha receio em encontrar em si fortes resquícios do velho homem que necessita com urgência ser substituído. Tarefa sua. 
Amigos Obreiros do Bem

AINDA DÁ TEMPO

Amigo, certamente já ouviu um alguém dizer a respeito da comunicação entre os mundos físico e espiritual. É inegável que pressente ser possível, mesmo que sua crença religiosa não lhe permite assim aceitar. Somos todos filhos do Altíssimo portanto, é natural que diante da não aceitação sobre a imortalidade da alma, pressente que possa ser real a vida além da veste física. De a si a oportunidade em ao menos não negar o que não pode contradizer, ou seja, a Doutrina de Jesus, o Maior Médium que esteve na Terra de alguma forma lhe deixa interrogações, caminho salutar ao questionamento que no futuro lhe propiciará novo olhar a respeito da grandeza da vida que não se resume ao cenário tímido da Terra. Pense e conclua. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de janeiro de 2015

O BEM COMO META

A bondade é essencial ao Espírito, seja em âmbito físico ou extra dimensional. Temporário o é em solo terreno meu irmão. Tenha em mente que a qualquer momento seu retorno será solicitado para a derradeira dimensão, a do Espírito; sendo assim, não tenhas medo, estejas preparado ao inevitável porém, reconfortante reencontro consigo, liberto das dores necessárias ao resgate de quem o és, filho do Criador Magnânimo. Não meça esforços enquanto no corpo físico para quitar antigos débitos sem revolta. Faça valer. 
Amigos Obreiros do Bem

ADIANTE-SE

O ser humano do presente século ainda não entendeu que a vida física é tímida paisagem diante do que o aguarda. O futuro ao homem de bem será triunfo garantido se souber dominar em si tendências nefastas que o encobrem. Quando sentimentos inversos lhe afligem a alma, pare por uns momentos e peça ao Alto, forças que o alimentarão em Espírito a suportar qualquer situação menos agradável. O século vinte e um é voltado as potencialidades invisíveis que incontáveis amigos teimam em recusar seja por medo, descrença ou comodismo. Até quando?
Amigos Obreiros do Bem

MUNDOS INDIVIDUAIS

O ser humano é interligado ao Cosmos, mas cada qual tem particularidades inatas. Seja na arte ou na singela doação de um gesto afetivo todos carregamos a chama incandescente que nos liga a Deus. É premente ao ser humano conhecer a si, sua história pessoal é escrita cotidianamente. Ninguém é fadado ao acaso. Se você está em descompasso com a vida, volte-se ao Pai, sintonize-O pela infalível via do amor. Ele o ouve, estejas certo. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de janeiro de 2015

PRIMEIROS PASSOS

A paternidade e maternidade os ligam ao Criador, elo fortíssimo que deve ser aprimorado ao largo da jornada evolutiva. Não mais se justifica nos idos atuais, pais e mães que ainda não entendem o compromisso ratificado entre vós e a espiritualidade. Aquele que trás um ser ao mundo e não se responsabiliza compromete-se de maneira dolorosa na vida espiritual que logo a seguir será motivo de reparo. Amigo, se você é pai displicente dos deveres, ainda há tempo em corrigir. Aos pais do coração nossa gratidão e afeto por tão generosa atitude em acolher àquele que por algum motivo fora abandonado. O problema não é circunstancial; há crianças em todas as partes do Globo necessitando de um lar. É questão complexa que pede olhar generoso, muito além de mera situação momentânea. Contamos com os corações fraternos. 
Amigos do Lar Maior