11 de dezembro de 2015

PÃO

O Pão da vida espiritual no âmbito físico é Jesus conosco. Imprescindível Ele o é. O infinito é a meta a ser trabalhada. Faça o bem que puder e desenvolva seu lado espiritual na prece meditada. Veja os problemas sob novo ângulo para que a revolta não lhe remova a melhor alternativa. Não compare sua vida com a do próximo. Cada qual tem metas distintas a cumprir. Desafie a si e vença as barreiras limitadas que o mantém estreito somente no seu grupo familiar causando restrição. Hoje os seres protegem-se uns dos outros e todos vivem enclausurados nos próprios problemas sem coragem em enfrentá-los de maneira profícua. Jesus é a meta e O encontraremos, quando dispostos a servir aos sofredores nos dispusermos. 
Amigos Viajores do Infinito

LEVANTE-SE

Você sofreu alguma injustiça: esqueça e siga em frente. Não se curve diante do convite ao desalento. Sua tarefa é de reparar seus erros e não mais sofrer. 
Seres que somente têm alegrias furtivas não crescem em espírito e possivelmente amadurecerão de outra forma. 
A Terra é escola abençoada na escala evolutiva e todos que aí estão temporariamente matriculados têm lições reparadoras a cumprir e seguirem libertos. 
Problemas? Agradeça-os. Viver em experiência física é muito mais que simples viagem casual. 
Amigos Viajores de um Novo Tempo

10 de dezembro de 2015

SERES HUMANOS ESPIRITUAIS


A caminho da Luz o ser sofre temporariamente no Globo. a condição do Orbe ainda é essa porque lentamente todos caminham. Não há retrocesso, mas os viajores estão em atraso moral para consigo próprios. O descaso responde por inúmeras faltas graves. O livre arbítrio deve ser administrado com responsabilidade. Ninguém se furtará perante às Leis Soberanas. Está sob sua tutela. Agir responsavelmente e com conhecimento é a meta.
Amigos Viajores da Nova Era

LUZ


Que a Luz amplie seu horizonte em dias e noites em distonia com a vida extra física. Todos partirão rumo ao infinito. Eduquem suas crianças com conhecimento distante da fantasia. Falar sobre o pós vida na Terra com naturalidade evitará adulto com medo de pronunciar a palavra “morte,” cuja função traduz a vida em outra escala. Falemos de “morte” com sentido educativo de vida infinita a nos esperar após a viagem de curta duração em solo terreno. A vida é única meu caro viajor. Trocamos a veste até que possamos evoluir em outros mundos. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

9 de dezembro de 2015

OBRA DO AMOR

A caridade amigo, é o quesito maior rumo a libertação. Seja qual for a situação financeira jamais deixe o irmão em pior condições ao abandono. Você dispõe de conhecimento; ele ainda não. O sentimento é cartão magnético invisível que abre portas as quais o impulsionarão para além do plano físico ainda tímido, mas necessário ao seu desenvolvimento. Todo sofrimento é libertador caso bem compreendido e aceito de maneira humilde. Nasceste da Luz para a Luz voltarás. 
Amigos Obreiros do Bem

MARCAS PROFUNDAS

A viagem global deixa marcas na alma do ser humano espiritual. É unânime a credencial que faz jus ao sofrimento. Este, deve ser bem visto pois, o repõe em condição harmônica espiritual. Ainda é difícil aos passageiros da Terra compreenderem tal fato porque distraídos, isolam-se nas conquistas passageiras da matéria que absorve e distraí. Quando um problema surge com entonação grave, sinaliza convite ao chamado interior, causa primária da vida física cuja passagem equivale a instantes somente diante da imensurável e infinita existência na via de fato, a espiritual. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de dezembro de 2015

FILHOS DE DEUS

Amigo viajor, sinta a presença do Pai, no gesto simplório do bem servir aos sofredores da Terra. Fazer algo é a meta. Não adie o compromisso com a Grande Luz. O pouco que tem, é o suficiente para brilhar seu espírito encarcerado temporariamente no corpo físico. Feche os olhos exteriores e conecte a vida invisível por meio da prece e meditação. Evite repetir velhas lições, ou seja, inúmeras vezes foste e retornaste para cá sem muito proveito porque além dos débitos pretéritos fizestes outros. Almeja ser feliz? Dedique parte do seu tempo a socorrer aos irmãos, companheiros de viagem que estão por toda parte a rogar por ajuda; seja na suplica do olhar ou na indiferença para com a vida. Seja um colaborador discreto e não deixe de atuar.
Amigos Obreiros do Bem

QUEM SOMOS?

Filhos de Deus, Pai Generoso, Criador Imensurável em Amor e Bondade. Todos temos no âmago do espírito fagulha do Pai e necessitamos exercício diário no gesto fraterno para não estagnar e nos tornarmos seres indiferentes uns para com os outros. Não meça esforços em sentido ascendente cuja obra caritativa é o bálsamo indispensável a nós e aos demais irmãos que merecem nosso carinho e respeito. jamais julgue ao passageiro ao lado. Consulte a Deus em todos os momentos pelo sentimento fraterno meditativo. Voai para o mais alto mesmo em plena vida física para polir seu espírito em época ostensiva no campo de reajustes que agora tomam outra forma. Não se perca em si. 
Amigos Obreiros do Bem


7 de dezembro de 2015

VOLTEI!

Dentre idas e voltas, o ser recém saído da vida física reconhece que pouco ou quase nada fez em relação ao desprendimento tão necessário no Globo. A riqueza é toda de alma. Investir somente nos projetos pessoais e materiais significa que você ainda não aprendeu a viver em solo físico. Jovens ambiciosos fortemente vinculados à Terra quando recobram a consciência, grande parcela têm dificuldade em compreender que os enganos do Globo não são armadilhas, mas escola na qual todos somos matriculados e sujeitos a aprovação ou não. Tome cuidado, você que anda distraído no consumismo absurdo e no egoísmo ensurdecedor porque ambos devem ser destruídos pouco a pouco, mas sem descuido. 
Amigos Obreiros do Bem

GIGANTE

O Globo visto do alto é pequeno ponto no espaço, mas enorme no sentido a ampliar os sentimentos dos seres que aí estão. Uma vida no campo físico é significativa na escalada evolutiva. Amigo, colabore na preservação do meio ambiente. Participe de campanhas pró vida. O desarmamento bélico é crucial nesse momento grave de crise psíquico espiritual entre os passageiros porque afeta o Globo e atinge a todos. A fuligem que o sentimento adverso do ódio contém, é arma grave que o ser humano carrega em si e eclode de alguma maneira. Todo desajuste espiritual é fato seríssimo e merece cuidado especial. As Casas Espíritas são de grande contribuição. Faça visita mesmo que professe outra religião. A Doutrina de Jesus acolhe, simplesmente.
Amigos obreiros do Bem

6 de dezembro de 2015

FUTURO

Aos amigos pais, nosso compromisso em transmitir-lhes sentimentos valorosos em que pairam confiança em Deus e no Mestre para que sigam a caminhada confiantes. A educação dos pequenos deve ser embasada nos preceitos da imortalidade. Todos são livres a optar pela religião que consideram adequada, mas não deveis negar que algo mudou e o convite é ostensivo, ou seja, velhas práticas não mais o são adequadas a novos tempos. Os ensinos aos cidadãos do terceiro milênio devem ser viabilizados na espiritualidade como segmento pós chamada “morte.” Não dá para evitar que os pequenos ouçam o chamado da espiritualidade porque as crianças que estão para aí retornando têm a tarefa em modificar a estagnação milenar de velhos tempos. Observem vossos bebês todos prontos ao novíssimo tempo que surge na Terra deixando confusos aos desavisados. Jesus para todo o sempre será o Caminho, a Verdade, a Vida em Si. Reflitam.
Amigos do Lar Maior