16 de janeiro de 2016

EXPECTATIVA

Enquanto você dorme em existência terrena, a vida segue imorredoura no Universo, lar maior de todos nós. “Há infinitas moradas na Casa de meu Pai” já nos alertava o Mestre e você ainda não compreendeu ou valorizou o grande significado contido nas palavras do Irmão que veio para modificar condutas dentre elas: eliminar a ignorância dos seres a respeito de Deus e de si mesmos. É para pensar e avaliar com carinho. Caso não se convença continuarás a ser nosso querido irmão em jornada para o qual o conhecimento mesmo que tardiamente um dia o removerá das entranhas da ilusão que cristaliza possibilidades no presente instante. 
Amigos Viajores do Infinito

15 de janeiro de 2016

JESUS, O AMIGO PARA SEMPRE

Caro Irmão da Humanidade terrena, obrigado por não ter desistido de nós, viajores infantis aprendizes, ainda distantes do que se chama por ideal. Sois a Luz que ilumina o Globo apesar das guerras e misérias de toda monta que pairam sorrateiramente entre nós, seres ainda no primitivismo dos sentimento fraterno. Auxiliai aos bons e aos que ainda duvidam da Vossa Existência. Sois a Grandeza Soberana a reger o Globo que tão bem representado por Ti Senhor está. Amemos mais e compreendamos que tudo tem hora e data exata para acontecer. Obrigado pelos bons e difíceis momentos que nos são oferecidos pela Misericórdia Divina. Amemos uns aos outros. Que assim o seja! 
Amigos Viajores Obreiros do Além


14 de janeiro de 2016

FACILIDADE

Eleja o caminho das pedras como forma a polir a velha cansada alma meu irmão viajor. Você certamente tem as mãos desocupadas porque optou pelo caminho fácil do comodismo improfícuo. De nada lhe valerá seu sobrenome tradicional ou posses materiais desse lado dimensional. Dificuldades em Terra firme serão a garantia de mente ocupada e melhor valorização da vida e dos irmãos que lhe compartilham o ar. Ninguém nasceu a passeio. Cuidado com férias excessivas. O Globo o conclama sua participação. Viver por existir não significa absolutamente nada. Inúmeros estão nessa situação. Perigo à vista. 
Amigos Fraternos do Mundo Maior

RUPTURA

Elimine os excessos da sua jornada. O meio termo é a melhor solução a qualquer situação vivenciada. Alimente-se com moderação, fale menos e trabalhe mais. Tudo são acréscimos nas bênçãos bem vividas quando você partir para o mais além. Certamente está cansado, sensação vazia porque o espírito inserido no físico tem ligação fortíssima com o trabalho. A ideia “sombra e água fresca” somente dito popular. 
Amigos Viajores da Fé

13 de janeiro de 2016

FRATERNIDADE

A boa ação das palavras consoladoras são o néctar que rege almas aflitas. O planeta atravessa momentos de difícil compreensão ao amigo leigo a respeito das mudanças que já ocorrem imperceptíveis a alguns e bastante abrangente aos demais. Não há como retroceder porque o Universo é expansivo. Tudo se transforma constantemente. A beleza magnânima evolutiva da Criação não pode ser traduzida em palavras, mas no sentir. Todos somos ligados ao espaço sideral. Somos filhos e viajores da Grande Luz: Deus Pai. 
Amigos Obreiros do Bem

VIVER



Amigo, não basta respirar. A vida exige comprometimento com o saber. A Luz Maior o aguarda. Nasceste para o infinito e por ele seguirá até a via das sucessivas vidas, ou seja, nascerá e supostamente morrerá o que significa a tradução do melhor viver. Parece contraditório, mas não o é. O imensurável Universo é nossa casa cósmica. Estamos todos conectados a outros mundos vivíssimos na via espiritual o que nos leva a concluir o quão comprometidos com a vastidão que paira acima das estrelas. Celebremos com o exercício do estudo das Obras do Mestre. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de janeiro de 2016

MUDANÇA INTERIOR

Caro, não basta o ser humano espiritual recorrer a métodos de beleza corporal sem que inicie a verdadeira transformação pelo interior da alma. É comum a prática de intervenções cirúrgicas como forma a manter beleza e juventude por período extensivo. Há seres plastificados e amargurados em todos os pontos do Globo. Sem saber ao certo o que lhes ocorreu retornam para novas intervenções e assim seguem vida afora totalmente reféns em si. Fato seríssimo e lamentável. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de janeiro de 2016

EXERCÍCIO

A prática da caridade deveria ser matéria curricular nas escolas do Globo. Não dá para ignorar o quão o atraso impera em vossa sociedades ainda separatistas, ou seja, agem dando o derradeiro valor as aparências e as cédulas que de nada valerão deste lado do plano. É prudente equalizar as situações. O modelo ultrapassado deve sofrer reajustes o mais rápido possível o for para que não haja mais improdutividade coletiva terrena. Há certa distração nos segmentos sociais. Atentai para as exigências do espírito porque este século ele prevalecerá. 
Amigos Obreiros do Bem

FORÇA SEMPRE

Evite ao máximo lamentar a situação global para a qual tem significado sua estadia em solo terreno. Os seres humanos espirituais reféns dos próprios erros não devem em momento algum duvidar da Bondade Divina como costumeiramente acontece. Inúmeros irmãos ainda não reconhecem Jesus como Ser Estelar que aí esteve para modificar condutas doentias que permanecem devido a teimosia e orgulho arraigados as almas encarnadas. Há seres que ignoram por completo o grande momento que a Terra está vivenciando. Não há voz, mas as tempestades em todos os pontos são o recado de que tanto física quanto espiritual, tudo chama para o desligar dos seres com o pretérito dando início a novo segmento com embasamento na imortalidade que para incontáveis, não passa de falácia. Livre arbítrio requer responsabilidade porque será você o primeiro a receber o resultado, ou seja, o ser é o que aspira e prática. 
Amigos Obreiros do Bem

TEMPERAMENTO

Há seres que não aceitam o contrário as suas ideias. Quem não pensa igual a eles não merece crédito. É perigoso viver dessa forma. A vida a esses será mais exigente a seguir quando a velhice vier a visita-los. Cuidado com a intransigência, pois ela amarga a vida e afasta as melhores oportunidades no caminho de quem assim age. Aqui tudo muda e todos terão que cumprir as metas que regem o lado de cá. Serene meu irmão viajor perdido em si, a vida é tal qual espelho a refletir o que você a ela emitir. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de janeiro de 2016

DICA

Aos caros pais e mães, viajores do Globo, 
Busquem ao Mestre em vossos corações e lares carentes. O materialismo que reina entre vós pode por a perder o segmento saudável em conduzirem o pequeno ser que sob vossas tutelas está a caminho do reencontro em si, perdido em Eras priscas. Não sigam o modelo do consumismo exagerado que adentra vossa sociedades de forma perigosa. Há certo consenso coletivo em aceitar modismo que nada acrescentarão aos vossos filhos. Há distração exagerada na trilha tecnológica que vos retira tempo e oportunidade em auxiliar outros pais e mães sem o mínimo recurso seja financeiro ou espiritual. Encontrem um caminho para as práticas do Evangelho ainda distante dos lares do Globo. Não basta conhecer a Doutrina do Mestre, mas estudá-la e pô-la em exercício que exige dedicação e mudança comportamental. Os jovens estão perigosamente sem diretrizes por certa displicência dos seus condutores. Sem generalizar.
Amigos do Lar Maior